Capítulo​ 15

11 4 0
                                    

Restart
Jasmine •

Faltava apenas alguns dias para o grande jogo e os ensaios ficaram cada vez mais intensos. Não sei porque, apenas agitamos a torcida, mesma dança todo jogo, para que ensaio? Clary ainda andava estranha comigo, mas não posso culpa-la, eu pedi que ela escondesse a minha traição e isso faz dela cúmplice.

Não consegui contar ao Alec ainda. Toda vez que tentava, ele fazia algo por mim e eu sentia vergonha de mim, sentia que eu não o merecia. Ele é bom pra mim, sempre esteve ao meu lado, sempre foi meu parceiro. E eu o trai.

Como se o dia pudesse não piorar mais, Ben mais uma vez foi ao meu ensaio, é a terceira vez na semana que ele aparece e como sempre as meninas se jogam em cima dele, mas seu olhar não sai de cima de mim. Mas dessa ele não foi para assistir, ele se encaminhou até o treinador que logo reuniu o time e chamou todas nós para comparecer a reunião. Vasculho a quadra mas não vejo Derek. Será que está tudo bem?

— Pedi permissão para reunir vocês aqui para um comunicado. — O treinador começa, com uma voz potente. — Temos um jogador contundido, Derek não participará da rodada final. Mas por sorte, temos um substituto para ele. Ele vai ser apresentado no ginásio e irá substituir o Derek nessa rodada, portanto, a animadora responsável por representar o nosso jogador, representará o substituto. — Os cochichos começam, principalmente no meio das meninas, todas se perguntando quem é o jogador novo e algumas reclamando que somente eu ia me dar bem, afinal, eu era a representante do Derek.

— Iremos conhecer o novo jogador agora ou só no ginásio? — Uma das garotas pergunta. Reviro os olhos pela entonação dela, seguida de um risinho besta.

— Na verdade eu já estou aqui. — Congelo ao reconhecer a voz. Tinha esquecido dele ali. Droga, eu querendo me livrar dele e ele colando em mim.

— Pessoal, para quem ainda não conhece, esse é o Benjamin Treynor, irmão do Alexsander Treynor. — Alguns caras cumprimentam ele e o treinador de volta para mim. — Não acho necessário fazer as apresentações entre vocês, já que são cunhados.

— Não mesmo... — Solto o ar e não satisfeito, Ben vem na minha direção e estende a mão.

— Será um prazer ser representado pela minha cunhada. — Ele dá o mesmo sorriso de quando o conheci e sinto a mesma vontade de soca-lo. Mas me contive e apenas apertei sua mão. Dei um sorriso forçado e logo soltei sua mão. Ele sabia o desconforto que eu sinto perto dele.

Feito o anúncio e todos terem falado com o novo jogador, voltamos as tarefas normais. Os meninos foram treinar no campo e nós fomos ensaiar no ginásio. Duas horas após termos terminado o ensaio, as meninas saem na frente como sempre, não gostava muito de me misturar as fofocas. Sempre fui reservada demais para isso.

Fecho a bolsa, coloco no ombro e pego minha garrafa de água. Abro a mesma enquanto caminho para fora do ginásio, tapo a garrafa assim que termino e abro um pouquinho a bolsa e jogo a garrafa ali dentro, quando levanto o olhar novamente, trombo com alguém na porta.  Pela dor na testa, bati em algo duro, por alguns segundos achei ter errado o caminho e ter dado um beijo no extintor de incêndio. Passo a mão na testa e olho para a pessoa parada a minha frente. A criatura estava rindo e eu conhecia aquele sorriso.

— Você não cansa de me perseguir não? — Bufo e em seguida franzo a testa.

— É divertido ver a sua cara de surpresa ao me ver. Parece até que viu um fantasma. Aah não, espera... Acho que sou um. — Reviro os olhos e ajeito a alça da bolsa. Ele mexe as sobrancelhas mas me mantenho séria.

— Tem que parar com isso. — Cruzo os braços acima do peito tentando me dar um ar ainda mais sério. — Achei que odiasse esportes.

— A algo no Futebol americano que me atrai. — Ele me dá uma piscadela que me faz soltar um riso fraco e desdenhoso. — E soube que seu amigo se machucou, então pensei em ajudar. — Ele ergue os ombros e faz cara de passivo.

17 Segundos [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora