A Cama Da Gema De Estamford

1.1K 80 16
                                    

Se você está dirigindo em uma certa estrada, uma estrada que tem um barranco de um lado e um guard-rail-bloqueando que acidentes aconteçam, perto de Stamford, Connecticut,E.U.A., sozinho à 23:33 em sexta-feira, você vai encontrar-se começando a me sentir extremamente cansado. Suas pálpebras começará a sentir-se como grandes pesos de papel, e você vai pegar se deriva para o primeiro estágio do sono, quando seus pensamentos desaparecem rapidamente.

Você deve continuar a conduzir, se você decidir encostar na hora errada, uma força desconhecida vai empurrar seu carro através do guarda-corpos e você vai despencar para a ravina, para nunca mais ser visto novamente.

Se você é inteligente o suficiente para continuar a conduzir, você vai encontrar-se aproximando de uma casa. A cor da casa varia em que mês você está vivendo em enquanto por esta estrada.

Janeiro: Azul claro

Fevereiro: vermelho

Março: verde

Abril: Amarelo verde

Pode: roxo

Junho: lavanda

Julho: Roxo escuro

Agosto: Brown

Setembro: Tan(?? favor editar se alguém souber o significado dessa cor em inglês)

Outubro: laranja

Novembro: Marrom escuro

Dezembro: Azul escuro

Param em frente a primeira casa que você ver que se assemelha a essa cor. Saia do carro e feche a porta silenciosamente.

Pontas dos pés extremamente lentamente a entrada da frente da casa e empurrar a porta aberta com knuckles ou palma da mão dominante, mas não girar a maçaneta da porta. Esgueirar-se pelas escadas, ele irá rangem muito, não se assuste. Você verá três portas. Haverá sala de um jovem rapaz, quarto de uma jovem garota e um quarto principal para ambos os sexos.

Caminhada em qualquer um que você gostaria e subir para a cama. Você sentirá um repentino pensamento de culpa. Não pense nisso. Feche os olhos, e você vai cair no sono. Você vai acordar a qualquer momento durante o dia, de 12:00 da manhã a 23:59

Se você dormiu no quarto principal, você será acordado com uma gema verde em sua mão esquerda. Se você lamber esta jóia, sua fome vai ser comida, e sua sede vai ser saciada; no entanto, você tem 50% de chance de pegar o resfriado comum, cada vez que você lambe.

Se você dormiu no quarto da menina, você terá uma jóia rosa em sua mão esquerda, e qualquer um que olha para ele instantaneamente vai cair no amor com você. No entanto, se alguém está apaixonado por você e você olha a gema por seis segundos, a pessoa que você está apaixonado por instantaneamente irá odiá-lo e tentar assassiná-lo para o resto da sua vida.

Se você dormiu no quarto do rapaz, então você vai acordar com uma gema azul em sua mão esquerda. Se você pega esta jóia com tanta força que puder, para um minuto, o que estava fazendo antes de você agarrado a jóia que você vai se tornar um especialista nisso. A gema vai destruir após o minuto e a jóia será ido para um mês inteiro, mas uma vez que você acorda depois do último dia desse mês, vai acordar com a mesma gema em sua mão que a jóia foi destruída numa.

Fora de casa, tão rápido quanto você pode e você vai notar que você tem uma faca na mão direita. Você usou esta faca para matar o habitante da cama que dorme. Você não lembra, mas você conseguiu. Feche todas as portas de seu carro e entra no lugar do condutor. Dirigir, longe de Stamford e nunca mais voltar, se você fizer, serão despachadas imediatamente, as autoridades locais, e você vai ser morto por eles, assim que for encontrado

NÃO DURMA... (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora