Você é daquelas pessoas que amam ir a algum shopping center sempre que podem? Se sim, é quase certo que já conhece cada canto do mesmo, todas as lojas, a praça de alimentação, o cinema etc., enfim, tudo, confere?
Pois bem... Existe algo sobre esses estabelecimentos que pouquíssimas pessoas conhecem - e estes em geral preferem manter-se calados a respeito disso. Desnecessário dizer que sou um desses, e ao contrário dos demais, prefiro divulgar o fato: todos os shopping centers do planeta possuem uma loja secreta. Os itens à venda nessa loja são únicos e você não os encontrará em absolutamente nenhum outro lugar no mundo.
Agora você deve estar se perguntando como chegar à loja secreta, não? Se sim, é porque você é curioso o suficiente. Mas quero deixar bem claro: a curiosidade matou o gato. E mais: você precisa provar que merece o acesso à loja e aos seus produtos. Não basta apenas ter como pagar, tem que estar muito consciente dos seus atos. E ainda: você nunca mais será o mesmo após sair da loja.
Se você leu tudo até aqui e os avisos acima não o abalaram, então é porque realmente está afim de visitar a loja secreta. Esteja ciente de que o ritual não é fácil e que você só tem UMA chance de sucesso. Se algo sair errado, as consequências serão horríveis.
Para começar, não saia de dentro da sua casa pelos próximos sessenta dias, POR NADA. Nem mesmo abra as portas e janelas, nem atenda ligações telefônicas, nem ligue computador, celular, aparelho de som etc.. Outra coisa: permaneça em silêncio por todo esse tempo. Sim, serão sessenta dias de puro isolamento, nos quais você deve abster-se por completo do mundo exterior. Cuidado para não exceder sessenta dias; caso contrário, sua casa ficará no mais completo breu e... Bem, é melhor não dizer o que acontece depois.
Passado esse período, abra uma das janelas e veja como está o clima. Se você fez tudo certo, notará que o dia lá fora será frio e nublado, não importa a estação do ano. No entanto, se o dia for quente e ensolarado, ou se for chuvoso, é porque você não foi considerado apto para concluir o ritual, e agora estará preso dentro de casa para sempre. Se for um dia de sol, a temperatura ambiente aumentará 5°C a cada 24 horas, até você morrer devido à rápida desidratação. Se for um dia de chuva, prepare-se para ver sua casa sendo totalmente tomada pela água, do piso ao teto, e morrer por afogamento.
Se você sobreviveu, olhe o relógio. Se não tiver um, ligue seu celular e veja o horário nele. Verifique se são 8h da manhã - se o horário for outro, todo seu esforço até aqui foi em vão. Mas se tudo correu como o esperado e forem 8h da manhã, tome um café bem reforçado, vista-se com sua melhor roupa, saia pela porta da frente, mantenha uma pose elegante e dirija-se ao shoppingmais próximo. Não esqueça seu celular e certifique-se de entrar no prédio pela porta principal, pontualmente às 10h23min - entrar fora desse horário, mesmo que com segundos de diferença, invalidará todo o ritual. Se você conseguiu até o presente momento, significa que foi escolhido para visitar a loja secreta, e daqui em diante não há mais como voltar atrás.
Uma vez dentro do shopping, percorra o prédio e verifique os bancos e poltronas nos corredores; eventualmente você encontrará um banco vazio ao lado de um vaso de planta. Sente-se bem próximo ao vaso e olhe o mesmo: haverá um pequeno cartão de visita, todo branco, no qual constarão nada mais além de um número de telefone e um código. Agora, pegue o cartão e ligue para esse número de telefone; você será atendido por uma mulher, a qual lhe fará uma única pergunta:
- Qual é a senha?
Nesse momento você deve responder, num tom de voz o mais natural possível, informando o código do cartão de visita. Preste atenção: responder errado, ou com a voz alterada, significa permanecer preso dentro do shopping por toda a eternidade, e aos poucos perder os movimentos do corpo. A atendente pode não lhe conhecer pessoalmente, mas ela o conhece de alguma forma, e isso é uma maneira sua de confirmar que a pessoa certa, e não um impostor, está do outro lado da linha. Uma vez que você deu a resposta correta, desligue seu celular e saia do shopping. Não olhe para trás, sob pena de sofrer um infarto fulminante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO DURMA... (CONCLUÍDO)
HorrorExclusivo 2018... #7 em terror 13/03/2018 # 6 em terror 29/03/2018 # 5 em terror 11/ 04/2018 # 5 em terror 09/07/2018 Quantas creepypastas vc já leu? Quantas vezes vc procurou uma que mais te assustaria? Há vários casos estranhos pelo mundo sem reso...