[ Doctor Talk ]
____________Baekhyun tirou seus óculos de grau e levou uma das mãos as têmporas enquanto olhava para o celular. Ele sabia que precisava manter o controle, nunca havia pego uma paciente tão instável assim.
O local gelado fazia sua pele pálida se destacar com a luz azul florescente do abajur. Um suspiro acompanhado de uma fumaça branca deixou seus lábios ao receber mais uma mensagem.
A água está gelada.—
É possível que eu morra de hipotermia também?Dr.Byun:
JisooOlha só, parece que o doutor Byun.—
Sabe falar como eu.Dr.Byun está lhe convidando para uma chamada de vídeo...
Dr.Byun:
Aceite....
Baekhyun apenas ficou aguardando que a mesma aceitasse. O recurso da chamada de vídeo era usado para dar mais proximidade de uma consulta real. Mas os psicólogos do Doctor Talk só á usavam quando era realmente necessário. E no caso, era uma emergência.
Kim Jisoo aceitou seu pedido para uma chamada de vídeo...
— Jisoo?
Pronunciou seu nome ao ver a tela completamente preta. Podia-se ouvir o som da respiração.
— Você é mais bonito do que imaginei.— Soltou um sorriso fraco.— Provavelmente tem milhares admiradoras.
Baekyun parecia confuso com aquela declaração, não era comum receber consultas de pacientes que o desafiavam ou o elogiavam.
— Não se sente confortável em mostrar seu rosto?— Perguntou enquanto ajeitava o óculos de armação redonda. O loiro tinha a convicção de que Jisoo provavelmente teria auto estima baixo.
— Gostei dos seus óculos. Os meus são quadrados.— Respondeu mudando de assunto.— Na verdade, eu sou satisfeita até demais com a minha aparência.— Suspirou.— Doutor. Você pode fazer um favor para mim?
— Qual?— Perguntou sério.
— Me convença de que eu não devo pular nessa piscina.
Baekhyun passou uma das mãos entre os fios loiros e suspirou. O caso daquela mulher parecia mais sério do que ele poderia imaginar, ela precisava de tratamento psicológico não online, mas sim presencialmente.
— Jisoo?— Pronunciou seu nome.— O que gosta de fazer?
Ouviu algum barulho vindo da tela do celular.
— O que eu gosto de fazer? Mexer na minha aparência.— Soltou uma risada suave.— Deixa eu adivinhar...— Sua voz soou rouca.— Você gosta de dar conselhos não é? Mas parece que eles não funcionam comigo.
Baekhyun tentou se concentrar em seu objetivo como psicólogo.
— Me diga porque acha que precisa mudar sua aparência?
— Porque eles precisam lucrar em cima dela.— Pausou.— Ah, eu estou falando demais esse não é o objetivo. Vou lhe dar 1 minuto doutor.
O mesmo engoliu a seco, ele deveria pensar em algo rápido para evitar qualquer tragédia maior.
— 45 segundos.— Ouviu um sussurro.
— Espere.— Interrompeu.— Eu não deveria fazer isso...— Olhou para o teto.— Mas você começou a se envolver comigo não percebe?
Kim Jisoo parou por um momento e pode-se ouvir um barulho de algo caindo na água.
— Jisoo!— Baekhyun gritou contra a tela. E logo ouviu uma risada ecoar.
— Achou que fosse eu doutor? Bem que poderia. Mas foi apenas meu cachorro pulando dentro da piscina.
O loiro sentiu um sentimento profundo atingir o peito esquerdo. E olhou com uma feição de preocupação para a câmera.
— Não faça isso, acha que isso é brincadeira? Acha bonito jogar com a preocupação dos outros?— Soltou um timbre raivoso.
— Você ficou preocupado...?
— Porque não ficaria? Está sobre os meus cuidados a partir do momento em que contratou meus serviços.l senhorita Jisoo.
— Você irá cuidar de mim é isto?
— Sim, na medida do possível.
— 4 de Dezembro.
— O que?— perguntou confuso.
— 4 de Dezembro foi o dia em Kim Jisoo evitou um suicídio. Parabéns doutor Baekhyun você conseguiu.
Por enquanto.Kim Jisoo finalizou a chamada de vídeo...
✩✩✩
Não tomem toddynho, ou irão ficar que nem ela cof.
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCTOR TALK ➶ bbyn
FanfictionNo qual Kim Jisoo procura um motivo para continuar sua vida aparentemente problemática. Após umas pesquisas no google, ela encontra um site chamado Doctor Talk onde você pode adquirir consultas psicológicas online. Ao contratar os serviços de Byun...