✖ 05

4.7K 742 535
                                    

[ Doctor Talk ]
____________

Levou a mão esquerda até o maxilar enquanto encarava intrigado as palavras escritas pela sua recente paciente. Kim Jisoo não parecia ter problemas graves, muito pelo contrário, Baekhyun havia concluído que ela tinha o transtorno de personalidade Histriônica. E que sua possível depressão era por causa disto.

Pessoas com transtorno de personalidade Histriônica sentem a necessidade de chamarem atenção para si, são imprevisíveis, dramáticos e irregulares, usam os demais truques para conseguir atenção da pessoa desejada. Podendo até mesmo — em casos extremos.— Simular tentativas de suicídio e doenças físicas para ter a atenção desejada.

Kim Jisoo precisava de alguém para ouvi-la, mas Baekhyun tinha em mente que ela mesma precisava cuidar de seus problemas.

...

Senhorita Jisoo, eu sou apenas —
Um psicólogo então não inverta os
Papeis. Minha função aqui é
Escuta-la.

Kim Jisoo:
Preciso que interaja comigo, se eu quisesse simplesmente falar, eu falaria com a parede.

Kim Jisoo:
Você parece não gostar de mim, eu sinto isso.

Kim Jisoo:
Achei que queria ser meu amigo.

Baekhyun estava extremamente entre duas paredes. Um lado seu dizia para agir como o tradicional psicólogo virtual e não quebrar seu juramento ético. Porém seu outro lado sabia que precisava ser mais flexível e garantir a confiança do paciente.

Jisoo não é, é assim que quer  —
Que eu lhe chame?

Kim Jisoo:
Você tirou o senhorita???

Kim Jisoo:
Agora estamos falando a mesma língua, parabéns pela evolução doutor.

Achei que seria mais cômodo —
Para você.

Kim Jisoo:
Você! Impressionante.

Kim Jisoo:
Eu estava aqui bebendo uma xícara de café e pensando. " eu sei que o doutor bacon sabe falar informalmente. "

Kim Jisoo:
Isso é uma conexão sabia? Eu previ o que iria acontecer.

Doutor bacon? —

Kim Jisoo:
Sim doutor, seu nome soa como bacon. Baconhyun.

Baekhyun se segurou para não soltar uma gargalhada no meio do estabelecimento. Nunca fora chamado assim, na verdade seu apelido era beckhyun em tempos de faculdade por motivos de loucura extrema em algumas festas.

Você é bem criativa.

Kim Jisoo:
Isso é verdade.

Kim Jisoo:
Constumo ser assim com quem eu gosto.

Jisoo, eu sou seu psicólogo.—

Kim Jisoo:
E qual o problema?

Kim Jisoo:
Pessoas tendem a gostar de outras.

Kim Jisoo:
E eu gosto do meu psicólogo.

✩✩✩✩

Pode parecer meio louco, mas pessoas com esse transtorno tendem a se apaixonar rapidamente.

Até o próximo

DOCTOR TALK ➶ bbynOnde histórias criam vida. Descubra agora