[ Doctor Talk ]
____________Era 3 horas da madrugada quando o ecrã do celular de Baekhyun vibrou em cima de sua cama bagunçada. Pouco a pouco suas pálpebras pesadas foram se abrindo fazendo com que visualiza-se a claridade azulada que perturbava sua retina.
Com sonolência se curvou pegando o aparelho enquanto apoiava seu tronco sobre o cotovelo esquerdo. Ao aproximar a tela de sua face, cerrou a vista e a única coisa que conseguiu ler foi a palavra " Doctor Talk " que se destacava pelas letras maiúsculas. Ainda confuso apenas atendeu cumprimentando com um tom sonolento.
— Alô?
— Doutor Baekhyun?
Assim que ouviu seu nome, Byun abriu os olhos quase que instantaneamente.
— Jisoo?— Indagou confuso.— O que houve?— Prosseguiu percebendo o tom trêmulo da garota.
— Eu queria me despedir...— Repetiu.
Baekhyun passou a mão direita sobre o rosto ao ouvir aquilo, ele precisava se manter em controle.
— Onde você está?— Disse em um tom sério.
— Você não precisa saber...
O estado mental de confusão de Jisoo podia ser facilmente notado, Baekhyun se sentou em sua cama preocupado ao ouvir a moça hesitar.
— Onde você está, Jisoo?— Repetiu com firmeza.
A garota não sabia de fato o endereço correto do lugar em que se encontrava, havia poucos meses que morava em Seul. Apenas olhou em frente e avistou a única ponte que passava sobre um dos rios ali perto.
— Perto da ponte.— Suspirou.
Estava atordoada demais, constantemente as lembranças ruins começavam a tenta-la. Era como se alguém estivesse a instigando que tudo ficaria bem se ela apenas se jogasse.
— Você não pode, sabe que não pode.— Retrucou.— Você é jovem, vai apenas se entregar assim?
— Eu me entreguei há muito tempo.
Baekhyun começou a ouvir som de passos.
— Eu irei até ai.
— Você não consegue resolver isso.
— Você quer ser impedida Kim, eu consigo sentir isso na sua voz. Você não quer morrer.
— Eu quero!— A voz de Jisoo encontrava-se embargada.— Você não entende não pode entender, porque apenas não escuta? Eu só quero ir.
Baekhyun estava parado em frente a garagem onde estava seu conversível. Enquanto tirava as chaves do bolso, ele se lembrará de alguém que deixara ir sem ao menos tentar impedir, Byun não poderia permitir que isso acontecesse novamente.
— Se você apenas quisesse ir, não teria contratado os meu serviços. Porém se realmente quer ir, desligue o celular e pule logo.
A psicologia reversa era um grande risco, Byun não tinha total certeza que Jisoo iria desistir. Entretanto isso a faria refletir sobre suas escolhas até que o mesmo chegasse ao local, era o que ele esperava.
Após aquelas palavras, entrou em seu carro rapidamente para liga-lo, Baekhyun conseguia ouvir a respiração descompassada do outro lado da linha. Ele queria saber o que tanto Jisoo escondia, de fato ela era uma paciente peculiar que não falava diretamente sobre os seus problemas, a síndrome de personalidade histrionica era um dos fatores que sem dúvida, a levavam a cometer atos perigosos atrás de atenção.
Ao dar partida no carro ouviu um som do outro lado da linha, era como se o celular de Jisoo tivesse caído em algum lugar. Especificamente na água.
✩✩✩✩
Quem é vivo sempre aparece.
Perdoem o capítulo pequeno, meu dia a dia anda bem corrido por conta da Universidade ultimamente. Então eu tenho dificuldades de arrumar tempo para escrever.
De qualquer, forma quero agradecer á quem espera as att de DCTLk ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCTOR TALK ➶ bbyn
FanfictionNo qual Kim Jisoo procura um motivo para continuar sua vida aparentemente problemática. Após umas pesquisas no google, ela encontra um site chamado Doctor Talk onde você pode adquirir consultas psicológicas online. Ao contratar os serviços de Byun...