✖ 12

3.9K 577 363
                                    

[ Doctor Talk ]
____________

Gelado, era assim que o clima estava quando Jisoo hesitou sobre as palavras de Baekhyun estática naquela ponte. Seus olhos estavam imersos na correnteza suave do rio, a tentação de se jogar ali apenas aumentava.

Kim não era uma suicida, mas era tendenciosa. Sempre se sentiu pressionada pela sociedade, pelos padrões perfeitos que a mesma embutia. Se sentia um lixo por não ter ignorado tudo o que lhe diziam. As palavras sempre a machucaram, não poderia haver uma arma pior.

Seus lábios finos se moveram porém não se emitou nenhum som. A ponta de seus dedos se enfraqueceram propositalmente, fazendo com que o seu aparelho móvel deslizase  de sua mão, até o rio a baixo. Podia-se ouvir o barulho quando se chocou contra a água.

Sentiu a brisa fria ao subir a trave de segurança para atravessar para o outro lado. Jisoo passou as duas mãos por trás das barras finas da ponte e as apertou firmemente quando se encontrou na passarela onde não havia nenhum impedimento. O movimento de carros naquela madrugada era quase nulo, e mesmo que houve-se, com a escuridão da passarela era impossível de se notar algo.

Ela queria esquecer tudo, queria ser esquecida. Queria esquecer todas aquelas cicatrizes verbais e físicas, queria esquecer a dor quando pulasse.

💉

5 anos | Daegu SKS high school

" Hey, Jisoo."

A garota apenas passou reto sem olhar para o grupinho zombadeiro ao lado.

" Deixa Lee, não queremos nos assustar com esse rosto e aparência de merda logo de manhã." sussurrou para os outros alunos em volta. Antes de soltarem risadas de deboche.

Odiava a escola para meninas.

Jisoo apertou o passo tentando não dar bola para o que ouvia. Mas era difícil, era assim todos os dias desde que havia começado o ensino médio. Engoliu a seco com os olhos marejados tentado evitar chorar enquanto caminhava entre as pessoas.

Kim passou a transferir palavras de ódio para si mesma mentalmente, apertando a alça da mochila com firmeza. Havia começado a odiar sua aparência física pelo o que os outros falavam.

Estava sentada na estação esperando o próximo ônibus quando percebeu um folheto entre os milhares que estavam colados nas paredes dali. Cerrou os olhos e percebeu que era uma promoção de cirurgia plástica.

— Solução de todos os seus problemas.— Sussurrou para si mesma enquanto lia.

Nunca havia pensado nessa possibilidade. Jisoo rapidamente tirou uma caderneta da mochila com uma caneta e começou a anotar os números de telefones descritos ali. Era como tivesse encontrado a porta do paraíso.

A garota morava com seu primo mais velho nessa época, seus pais eram do interior e então resolveram manda-la para a cidade grande para que pudesse estudar em bons colégios. Jisoo trabalhava como assistente administrativa em uma biblioteca popular durante o período da noite para ajudar nas despesas.

Suspirou fundo, no dia seguinte iria visitar o consultório.

💉

Fechou os olhos, e soltou sua mão direita. Estava a um passo de cair.

Imersa em lembranças nenhum dos lados fazia mais sentido, nem o antes e nem o depois. Continuava se culpando da mesma forma que fazia a 6 anos, só faltava mais um motivo. Sua mão esquerda começou a se soltar lentamente das barras de metal.
Era o fim. Se não sentisse seu pulso ser agarrado com força enquanto sentia sua cintura ser puxada para trás.

✩✩✩✩✩

Olá bolinhos 👋
Perdoem a demora e o capitulo ccurto mas precisava atualizar.
Muito obrigada pelos comentários eu leio todos.
Bom

Não irei descrever a aparência de jisoo durante a adolescência pelo fato de não querer estereótipar nada como algo ruim ou "feio". Acho que cada um tem sua própria beleza e não deveria ser recriminado por isso.

— Até o próximo

DOCTOR TALK ➶ bbynOnde histórias criam vida. Descubra agora