[ Doctor Talk ]
____________As coisas poderiam ficar complicadas a partir daquele momento.
Kim Jisoo estava mais preocupada em se distrair. O que importava eram suas vontades e sentimentos naquele momento, embora isso pudesse mudar.— 3 minutos!— Anunciou uma mulher de suéter negro.— Você.— Apontou.— Retoque a maquiagem dela.
Jisoo fechou os olhos como forma de descontentamento.
— Sim.— Confirmou a jovem que carregava um estojo de maquiagem em mãos.
— Eu realmente não gosto.— Reclamou Jisoo enquanto olhava para a tela do celular.
— Eu entendo, mas sua tia me pediu Jisoo.— Retrucou enquanto passava o pincel sobre a pele pálida da mais nova.
Seulgi trabalhava como maquiadora profissional aos exatos 3 anos. Sua relação com Jisoo era bem cuidadosa, embora não fossem próximas ela entendia o sentimento de Jisoo sobre o " mundo " em que ela viva.
— Quanto tempo mais isso vai demorar?— Perguntou soltando um suspiro.
Seulgi ajeitou os óculos focando nas palheta de cores em sua mão.
— Provavelmente até os fotógrafos acharem uma foto que lhes agrade.
Jisoo mostrou um sorriso sarcástico.
— Acho engraçado que nada disto me agrade.
...
Dr.Byun:
Minha relação com a senhorita, é apenas de amizade.
Dr.Byun:
Esse foi o nosso combinado, não foi?...
Jisoo mordeu o lábio inferior ao ler a mensagem de Baekhyun.
— Porque os homens são tão complicados?— Direcionou a pergunta a Seulgi.— Eles não podem deixar o trabalho de lado só um pouco?
Seulgi apenas encarou e riu discretamente.
— Não sei com quem você está se relacionando, mas já pensou que ele talvez... tenha alguém?— Jisoo se virou para a mesma rapidamente.
— Não brinque com isso.— Retrucou nervosa.— Eu posso fazer ele se apaixonar por mim. Não posso?— Sorriu satisfeita.— E se eu mostrar meu rosto...
Jisoo estava apreensiva, era a primeira vez que ela não sentia necessidade alguma de mostrar seu rosto a algum homem. Na verdade, ela tinha medo de que ele se afastasse como os outros.
Boa parte de seus relacionamentos eram um fracasso tremendo. Muitos homens apenas se interessavam pela sua beleza, e após a usarem simplesmente descartavam como um brinquedo velho.
— 1 minuto!— Gritou novamente sua tia.
Jisoo apenas pegou seu celular novamente se dispersando daqueles pensamentos.
...
Doutor, você não está colaborando.—
Dr.Byun:
Desculpe, Jisoo.Me diz uma coisa.—
Você namora? —
Dr.Byun:
Eu não sou o psicólogo aqui?Sim, mas você não está resolvendo.—
Meus problemas.Então deixa eu resolver os seus.—
Dr.Byun:
Mas você é a paciente.Mas é você que não quer se.—
Apaixonar por mim.Love me right, doctor.—
Você saiu desta conversa...
✩✩✩✩✩
Desculpem a demora, mas o bloqueio mental está 👌
aaaaaa e muito obrigada mesmo pelos 3k! I love u guysAté o próximo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCTOR TALK ➶ bbyn
FanfictionNo qual Kim Jisoo procura um motivo para continuar sua vida aparentemente problemática. Após umas pesquisas no google, ela encontra um site chamado Doctor Talk onde você pode adquirir consultas psicológicas online. Ao contratar os serviços de Byun...