✖ 13

4.8K 592 462
                                    

[ Doctor Talk ]
____________

Byun Baekhyun havia estacionado seu carro do acostamento para a entrada da ponte. Sua cabeça apenas permanecia focada em tentar achar Kim no meio daquele breu. A luminance fraca de uma luz de cor amarelada reluzia contra a metade da pista da ponte, Byun depositou suas mãos dentro do bolso da jaqueta e caminhou apressadamente em direção a pista pouco movimentada. Seus olhos procuravam instintivamente Jisoo, os passos se puseram mais largos quando adentrou nas laterais da ponte exclusivas para pedestres.

Com os olhos semi-cerrados por conta da escuridão, conseguiu avistar a o formato feminino segurando nas barras com o corpo inclinado para frente, Baekhyun nem se quer esperou, com agilidade deixou-se seguir por instinto e correu até o encontro da mulher que nem se quer conhecia o rosto. Tudo o que lhe passava na cabeça naquele exato momento era que, precisava impedir que aquele fato trágico pudesse se concretizar.

"Jisoo!"

seu nome soou de forma branda e desperadora quando alcançou  o pulso da menor enquanto passava seu braço esquerdo em volta da cintura fazendo com que a mesma fosse puxada para trás das barras de proteção.

Jisoo e Baekhyun caíram no chão devido o peso e a posição de seus corpos. Com os cabelos negros por cima do rosto Kim estava estática, quando Byun se deu conta que havia conseguido salva-lá e que a mesma estava debruçada sobre seu colo, levou as mãos até o ombro da mesma a puxando para um abraço desesperador.

— Nunca, nunca mais faça isso...sua garota tola.— Foi a única coisa que conseguiu dizer. Baekhyun tentava permanecer calmo, porém estava mais que assustado com aquela situação.

Jisoo não sabia exatamente como reagir, sua feição apenas mostrava calma como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo. Aquele era realmente Baekhyun? Porque ele se importou em realmente salva-la, ele nem ao menos a conhecia? Essas perguntas começaram a rondar a cabeça da morena. Quando se deu conta em que se encontrava entre os braços de Byun, Jisoo sentiu algo que apenas havia sentido uma única vez com seu primo mais velho: O sentimento de proteção.

< 💉 >

Há 5 anos | Daegu

— Kai!— Gritou.

— Hm?— Se virou.— Já disse para me chamar de Jongin, Jisoo.— Respondeu enquanto a encarava.

Naquela época Kim Jongin primo de Jisoo, tinha 24 anos. Suas tardes eram gastas entre a faculdade e os trabalhos de meio período, cuidar da pequena Jisoo de 14 anos era a prioridade que seus tios haviam o dado já que no interior seria difícil para que a garota pudesse ter um futuro.

— Eu tomei uma decisão, vou começar a trabalhar todos os dias na biblioteca a partir de agora.— Falou expondo um sorriso sincero.

— Isso não vai atrapalhar seus estudos?— Perguntou incomodado.— Você sabe que não precisa trabalhar, eu dou conta sozinho.

— Não, não.— Balançou as mãos.— Eu só quero começar a ser mais independente.

Aquilo de alguma forma acabou preocupando Kim, ele sabia bem que a garota não se dava bem socialmente no colégio e se perguntava se isso tinha algo haver com ela querer se tornar independente tão cedo.

— Tudo bem.— Suspirou.— Mas porque essa mudança repentina?

Jisoo hesitou a começar a falar, ela tinha um objetivo porém não sabia se seu primo a apoiaria.

— Eu quero juntar dinheiro...— Pausou.— Para...bem...

Jongin apenas continuava a encarando esperando uma resposta que explicasse aquela situação.

— É... hm...eu...eu queria fazer isso...— Retirou  o papel que havia escrito o número da clínica de estética do bolso, e estendeu para que Kai o pegasse.

Assim que o garoto começou a ler e perceber do que se tratava, ele apenas voltou os olhos para a pequena que estava a sua frente.

— Cirurgia plástica?

Jisoo balançou a cabeça concordando. Sua feição se transformou em preocupação.

— Não posso concordar com isso, você não precisa.

— Mas...— A decepção era clara no rosto de Jisoo.— Mas eu preciso Kai! Por favor! Eu vou me sentir melhor comigo mesma!

Lá no fundo Jisoo começou a ver aquilo como uma única escapatória. A humilhação doía demais para que continuasse a suportar a si mesma.

— Você acha que seus pais iam gostar disso? Eles iriam me matar se eu deixasse você  fazer algo assim.

— Eu não me importo...Kai por favor! Eu não me sinto bem comigo mesma... eu quero ser diferente! Eu realmente preciso disso.

Jongin começou a encara—la com uma expressão vazia.

— Não. Eu não sei de onde você tirou essa ideia, mas não posso permitir.— Finalizou entregando o papel de volta.

Jisoo ficou estática, ela não entendia porque ela não podia ser feliz, ela apenas queria ser aceita mas as pessoas apenas dificultavam isso. As imagens sendo humilhada e agredida já eram rotina no colégio, aquilo estava dissecando sua esperança.

— Você não pode! Eu vou ganhar dinheiro e irei fazer...— Sua voz ficou tremula.— Sabe primo... você sempre foi bonito, popular e amigável... Eu queria vivenciar isso pelo menos um único dia!— Sentia algumas lágrimas rolarem pelas suas bochechas rosadas.— Eu só quero viver normalmente!...

Com a cabeça baixa, Jisoo levou a mão aos olhos tentando controlar as milhares de lagrimas que desciam sem parar. Havia desabado em choro ali mesmo, na frente do seu parente que tanto admirava, Kim estava tão frustrada, cansada e envergonhada que não conseguia levantar o rosto apenas queria ficar ali eternamente.

Foi quando sentiu seu corpo ser envolvido pelos braços de Jongin. Jongin demonstrava não pena, mas culpa por não perceber o que Jisoo estava passando.

— Um coração bonito e vale mais que qualquer "casca" que você possa refazer.— Sussurrou.— Seu coração é tão bonito, que você queria agradar aos outros antes de você mesma. Por esse motivo, olhe mais para você antes de qualquer outra pessoa, se aceite primeiro. Eu vou te proteger.

< 💉 >

Era como se o passado estivesse batendo em sua porta novamente. Relembrar por míseros segundos um momento tão importante, fez com que seus olhos se enchessem de lagrimas depois de muitos anos. Jisoo afundo seu rosto no ombro de Baekhyun que se surpreendeu, e ali ficou por alguns minutos, era como se a dor emocional e fisica tivessem desaparecido, era como se ele realmente estivesse ali a protegendo, ela podia senti-lo.

"Obrigada." Sussurrou.

✩✩✩✩✩

Alô alô
Perdão pela demora, estava enrolada com a faculdade.— Trabalhos aka provas.— Porém agora estou livre amém jisoos.

Esse flashback é uma continuação do fb do capítulo passado, espero que tenham curtido ♡
Muito obrigada a quem aguentou firme a espera de att ♡♡♡

Até o próximo ✋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOCTOR TALK ➶ bbynOnde histórias criam vida. Descubra agora