[ Doctor Talk ]
____________💉
< 11:30 >
— Sorria mais.— Pediu o fotógrafo pela décima vez.
Jisoo apenas mostrou um sorriso básico. Havia passado horas ali em pé e estava exausta.
Os flashes agiam rapidamente no objetivo de captar o melhor angulo. Jisoo ia de expressões sérias á sorrisos em segundos. Sua postura era legitimamente de uma modelo de carreira, não era atoa que era a nova promessa do mercado da moda.
Sua tia observava tudo atentamente de longe, sua mente ambiciosas já trabalhava pensando nos próximos comerciais que a mesma faria dentro de alguns dias.
— Ótimo.— Murmurou o fotógrafo enquanto se concentrava em tirar mais fotos.— Agora eu preciso que você mostre parte de baixo da lingerie.
Jisoo parou momentaneamente para analisar aquelas palavras.
Vendo o ocorrido, rapidamente Seulgi se pronunciou:
— Me desculpe...mas isso não estava incluído no plano do ensaio.
O fotógrafo apenas sorriu confuso.
— Estranho, a tia de Jisoo me confirmou que ela faria isso.— Encarou a mais velha que se encontrava no fundo da sala.
— Eu não faço esses tipo de fotos.— Retrucou Jisoo.
A mesma se encontrava com uma feição incrédula. Ela nunca havia exposto seu corpo em um estúdio, não se sentia confortável com esse modelo de ensaio.
— Não, ela irá fazer.— A voz de sua tia ecoou pelo estúdio.— Ela sabe que precisa fazer.
Jisoo a olhou de forma enojada. Pensou em dizer algo mas rapidamente fechou sua boca, suspirou fundo e contou até cinco mentalmente.
Aquela não seria a primeira vez que faria as coisas de forma forçada, as cirurgias plásticas feitas a anos atrás ainda lhe causavam certa ansiedade. As maquiagens usadas para mascarar vermelhidões e roxeados espalhados pela pele, lhe davam calafrios.
Deixou o decido vermelho de seda rolar pelos seus ombros pálidos, os fazendo cair levemente pelas curvas de seu corpo delicado.
A busca pela perfeição havia se tornado sua maior imperfeição.
💉
< Ruas de Daegu | 16:30 >A brisa gelada fazia com que Baekhyun puxase o tecido de seu casaco o deixando mais junto do corpo. A calçada úmida anunciava a chegada do inverno, fazendo com que os passos do mesmo se pusessem mais cuidadosamente sobre o concreto.
Os pensamentos permaneciam inertes, as palavras de sua paciente pareciam ecoar repetidamente em sua cabeça. Isso não estava certo, talvez mistério estivesse lhe provocando certa curiosidade? Ele não conseguia assumir o papel de um psicólogo desse modo.
Continuou andando até conseguir avistar seu carro. Assim que o viu, tirou as chaves do bolso e apertou o controle para que o mesmo fosse destravado.
Durante o trajeto até seu apartamento, Baekhyun pensava o porque de Kim Jisoo ainda não ter lhe mandado mensagem.
— No que eu estou pensando.— Colocou as mãos no volante sutilmente enquanto esperava o sinal abrir.
A alguns quilômetros de distância haviam altos prédios com painéis eletrônicos de divulgações. Ao olhar para cima Baekhyun tentou se distrair, ficou ali observando as divulgações de marcas famosas de grife. Até ver a imagem da modelo, Kim Jisoo.
Sentiu algo ao olhar aquela foto, ao olhar aquele sorriso. Não era por acaso que Jisoo era tão requisitada pelas revistas, ela conseguia transmitir sempre algo em seus ensaios fotográficos.
Assim que notou o sinal ficar verde, Baekhyun se dispersou e voltou a atenção para estrada. Seu consultório lhe causava certo cansaço, separar seus problemas pessoais dos problemas dos pacientes era complicado.
Continuou mantendo atenção na pista quando sentiu o celular vibrar no banco do passageiro. Rapidamente deu um jeito de estacionar o carro em um ponto de conveniência ali perto. Os psicólogos do Doctor Talk tinham que se manter disponíveis durante os horários das consultas programadas.
Assim que pegou o celular em mãos viu que era uma mensagem de sua paciente.
Kim Jisoo está online...
Você entrou nesta conversa......
Kim Jisoo:
Doutor.Kim Jisoo:
Eu preciso de ajuda, eu tomei alguns calmantes.Kim Jisoo
Mas eu não sei se eram realmente calmantes.Como?—
Não pode tomar calmantes assim.—
Kim Jisoo:
Eu queria dormir.Kim Jisoo:
DoutorJisoo, o que você está sentindo?—
Kim Jisoo:
Eu sinto frio, e vontade de dormir....
Baekhyun passou uma das mãos sobre os lábios. Ele se encontrava preocupado e sabia muito bem que precisava mantê-la acordada, tomar calmantes com a pressão baixa poderia ser fatal. Jisoo precisava ir para o hospital urgentemente.
...
Jisoo, tem alguém com você ai?—
Você precisa ir para o hospital.—
Entende?Kim Jisoo:
Eu não posso sair.Não pode sair? Não entende a —
Gravidade do problema?Kim Jisoo:
Eu sou um problema não sou?Kim Jisoo:
Eu sei, acho que eu deveria dormir.Me passe o número.—
Kim Jisoo:
Número?Do seu apartamento.—
eu irei até aí.—
✩✩✩✩✩
Parece que o bacon resolveu ser eficiente cof.
Ah, doctor stalker foi inspirada parceladamente em um filme japonês chamado helter stelker.
Ele é ótimo, mas é meio pesadinho.Até o próximo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCTOR TALK ➶ bbyn
FanfictionNo qual Kim Jisoo procura um motivo para continuar sua vida aparentemente problemática. Após umas pesquisas no google, ela encontra um site chamado Doctor Talk onde você pode adquirir consultas psicológicas online. Ao contratar os serviços de Byun...