Pensamentos onNossa nem acredito que vou ter que deixar essa escola, meus amigos, minhas amigas nossa nem consigo acreditar, que isso tá acontecendo.
Não consigo acreditar que tudo o que eu sempre temia esta acontecendo.
E eu não posso fazer nada.Saio dos meus pensamentos ao ver minha mãe pegando todas as minhas roupas e jogando em cima da minha cama.
-Oque você tá fazendo será que você não entende que eu não quero ir ?
-Você não tem que querer nada, você ainda não tem 18 anos, você não se manda então você vai comigo sim e acabou.
-Você não entende que se eu for eu posso correr o risco de nunca mais ver meus amigos?
-Os seus amigos não te sustentam, quem te sustenta sou eu, não adianta você vim com chantagens emocionais.
-Você vai e acabou.
-Mais..
-Mais nada o assunto já acabou.
Ela saiu e bateu a porta com tanta força que a porta quase quebrou, até hoje eu não entendo o motivo dela ter tanta raiva de mim.
Bom como eu não tinha escolha fui terminar de me arrumar.
Assim que terminei, peguei minhas malas e desci as escadas minha mãe já tinha chamado um táxi, eu só coloquei minhas malas e entrei.
Minha mãe entrou logo em seguida, depois minha irmã.
Você deve estar se perguntando e o meu pai?
bom meu pai como sempre uma pessoa muito ocupada já estava no aeroporto nos esperando.
não sei como minha mãe arrumou tempo de vir em casa arrumar as coisas mais enfim...Coloco meu fone de ouvido e a primeira música que começa a tocar é "País e filhos" da Legião Urbana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]
Teen FictionAntes era só uma criança hoje Ela é uma mulher, mulher de sonhos.