Luana on
Acordo às 08:00 e desço pra tomar café, não tinha ninguém na mesa deve ser porque finalmente hoje é sábado.
Término de tomar meu café e subo para tomar um banho.
Coloco uma roupa qualquer e desço novamente.
Me surpreendo ao ver o idiota do restaurante em uma ambulância que estava parada em frente a casa dele, ele parecia estar muito mal.
Eu fico da minha casa olhando enquanto minha mãe e o Paulo estavam conversando com os médicos(não me lembro o nome deles então fica medicos mesmo).
Até que a Re sai da casa do idiota do restaurante e todos ficamos olhando oque ela estava fazendo lá?
Bom acho que isso não importa o menino parece estar morrendo...
Minha mãe vem até mim e diz que vai até o hospital com ele porque os pais dele estavam viajando e ele estava em casa sozinho.
Eu assenti com a cabeça e ela entrou na ambulância.
O Paulo ficou me olhando como se quisesse dizer algo...
Eu fico encarando ele, até que ele resolve dizer:
Você parece preocupada.-Eu preocupada com oque?
Com o menino da ambulância
Vocês se conheciam?-Claro que não estou preocupada ele é um idiota,
No meu terceiro dia aqui em Londres ele me fez pagar o maior mico no restaurante.
E sim eu conheci ele.
Digo e o Paulo começa a rir.Ei de que você está rindo tem algum palhaço aqui?
-Na verdade é palhaça só falta o nariz vermelho de resto você já tem tudo.
Eu dou um tapa no ombro dele de leve e ele começa a rir aí ele destrói meu psicológico com esse sorriso ain.
-Ei que palhaça mais agressiva.
Eu sou do mal acho melhor você parar de me perturbar se não...
-Isso foi uma ameaça?
Imagina foi só uma brincadeira, você está com medo?
-De você?
Não, da palhaça.
-Vocês não são a mesma pessoa?
Eu não teria tanta certeza.
Eita acho melhor agente parar com essa conversa já está me dando medo.
-Nossa o Paulo Dallas com medo?
Todos tem medo de alguma coisa.
Alguns admitem outros não.
Eu prefiro dizer a verdade.
E você por que não adimite que está gostando do "idiota do restaurante"?-Porque não é verdade, eu sinto raiva dele.
Não é oque parece, quando você viu ele na ambulância você estava quase chorando.
-Esse assunto já deu.
Digo e viro às costas.
Mais o Paulo segura o meu braço me fazendo olhar pra tras eu digo pra ele me soltar mais ele fica me olhando fixamente, eu comecei a encara-lo
Daí ele começou a rir e depois me beijou.
Esse menino é maluco não é?
Eu podia ser irmã dele.
Penso alto demais.
E ele diz:
Mais você não é minha irmã...
Que tal parar de graça não foi tão ruim assim.-Você tem razão não foi tão ruim assim..foi péssimo digo e entro dentro de casa.
O Paulo entra logo atrás e diz:
Você não precisa ter medo de mim.-Você não precisa me seguir.
-Quem disse que estou te seguindo você lembra que eu também moro aqui?
-Claro, só não lembrava que você morava no meu quarto,😂😂😂.
Tento fechar a porta só que ele não deixa e faz uma força pra entra e bom..
Ele consegue eu fico olhando pra ele e ele pra mim até que..
Ele me beija de novo.-Ei...
Doeu?
-Oque?
O beijo.
-Ah sim nem lembrava.
Vou perguntar de novo doeu?
-Sim.
Tá certo.
Ele disse isso e saiu.
Meu deus mais um "bipolar" nessa família?Deito na minha cama e fico pensando no que o Paulo disse, será que eu realmente estou gostando do idiota do restaurante?
Não, isso não é verdade e eu vou provar isso pro Paulo.
Levanto e vou até a cozinha pegar um copo de água e vejo a seguinte cena;
A Re jogada no sofá com a TV ligada e o Paulo jogado no mesmo sofá que ela se eles não fossem irmãos...Finjo que não vi nada e continuei andando até a cozinha, bom eu tentei mais uma vez o Paulo foi mais rápido aff.
Não é nada do que você está pensando ele diz.-E você sabe oque eu estava pensando?
Que eu e a Renata estávamos...
-Vocês são irmãos, não teriam coragem digo e vou até a cozinha estranhei o Paulo não ter vindo atrás de mim.
Mais assim que eu saio da cozinha entendi o motivo.Será que ela é a namorada dele,
Ela é bem bonita tenho a impressão de ter visto ela em algum lugar..
Ah lembrei eu conheci ela na escola ontem, ela é bem legal.Resolvi ir até lá e dizer um oi.
O Paulo me olhava com uma cara tipo:
Oque você está fazendo aqui?
E ao mesmo tempo uma cara de medo profunda.Eu comecei a rir sozinha devo ter passado o maior mico.😂
Bom ela não me respondeu então eu fui para o meu quarto e passei de novo a tarde inteira no jogo online.
Você deve estar pensando:
A tarde inteira ?
Você é maluca como você consegue?
Ou não....Então é que o jogo é tão viciante que eu simplesmente não vejo a hora passar, tem coisa melhor do que você conhecer novas pessoas?
E melhor de lugares que você nem sabia que existia.
Eu posso parecer uma idiota, em acreditar nisso mais sei lá eu me sinto bem.
Obviamente eu parei pra almoçar,lanchar etc..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]
Genç KurguAntes era só uma criança hoje Ela é uma mulher, mulher de sonhos.