Luana on
Acordo às 05:00 da manhã, escovo os dentes e desço pra tomar café.
A Re já estava lá, é ficou me olhando fixamente acho que ela já sabe a verdade.
Término de tomar meu café subo as escadas e termino de me arrumar pego minha mochila e vou para o ponto do ônibus.Chego na escola e descubro que não terei aula afff.
Será que ainda tem ônibus essa hora?
Vou para o ponto e fico esperando uns 15 minutos até que finalmente chega um ônibus.
Acho que não teve aula pra ninguém porque o menino lindo estava no mesmo ônibus que eu peguei.
Acho que ele não me viu.
O ônibus para e eu desço e pra minha surpresa o menino lindo também desce e fica me olhando.
Eu nem liguei continuei andando e ele também.
Até que agente entro na minha rua e eu tomei coragem e perguntei:
Porque você está me seguindo?-Não estou te seguindo, estou indo na casa da minha mãe.
Desculpa pensei que você estava me seguindo você não costuma descer no mesmo lugar que eu.
(Digo meia envergonhada)-Então quer dizer que você anda reparando em mim?
Eu não digo nada apenas continuo andando até que eu chego no meu portão.
Pego a chave pra abrir e ele pergunta:
Não entendi, você mora aqui?-Sim, e sua mãe ela mora na casa do lado?
Então ela também mora aí, eu nunca tinha vindo aqui aí tem 2 casas?
-Não só a minha mesmo você tem certeza que ela mora aqui?
Ele me mostra um papel que tem o endereço da minha casa e...
Não pode ser, será que ele é o filho desconhecido da minha mãe?
(Minha ex mãe)-Então você não vai abrir?
Eu estou pensando calma.
Ele bate no portão e minha mãe atende, minha ex mãe ainda é difícil pra mim essa história até ontem ela era minha mãe hoje..
Eu não sei ela parece uma desconhecida.
Ela olha fixamente pra mim e depois pro menino lindo bom eu não sei o nome dele ainda...Eu olho pra ele.
E ele me encara minha mãe sorri.
Porque eu cismo em chamar ela de mãe?
Por mais que eu queira ter raiva dela eu não consigo.-Vocês não vão entrar?
Eu não respondi e entrei, fui direto para o meu quarto, troquei de roupa e quando eu desci as escadas minha mãe e o menino lindo estavam conversando.
Eu fingi que ia na cozinha beber água e fiquei atrás da porta escutando oque eles falavam e bom...
O menino lindo é o meu mais novo irmão o nome dele é Paulo.
Nossa quem colocou esse nome nele tinha um gosto mara....
Eu também escutei que ele ia vim morar aqui por um tempo por que o pai dele ia ter que viajar e ele não ia ficar em casa sozinho.Senhor eu acho que não vou aguentar isso ele é muito Lindoooo
Aí meu deus, não consigo acreditar...Sai da cozinha e fui para o meu quarto como se nada tivesse acontecido.
Bom eu tentei mais o meu novo irmão me chamou e disse que sabia que eu estava na cozinha escutando tudo e sorriu, eu sorri de volta e subi para o meu quarto.Passei a tarde toda em jogo online que eu jogo desde que eu tinha 9 anos.
E depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]
Ficção AdolescenteAntes era só uma criança hoje Ela é uma mulher, mulher de sonhos.