Primeiro dia de aula

73 20 8
                                    

Luana on

Meu despertador começa a fazer um barulho super irritante 05:00 da manhã eu simplesmente detesto ser acordada assim.

Levanto escovo os dentes e desço pra tomar café, quando estou quase terminado a Re desce às escadas com uma cara de sono.

Ela não falou nada, eu também não falei nada apenas olhei para ela, terminei de tomar meu café e fui tomar um banho super rápido.

Fiz uma make básica, coloquei meu uniforme, e pronta pra encarar meu primeiro dia de aula super feliz.
#Só que não.

Bom como meu pai não estava em casa eu resolvi ir de ônibus.

15 minutos depois

Nossa que escola é essa?
parece um castelo agora resta saber se os alunos são da realeza ops trocadilho sem querer...

Entro na escola e vou direto até a secretária para saber as regras, horarios.... coisas que uma novata precisa saber sobre a escola.

Pensamento on

Nossa hino-nacional todos os dias na semana?
Como o povo daqui consegue senhor eu não conseguia cantar nem nas segundas na antiga escola no Brasil.
Chegava sempre depois só pra não cantar.
Daí meu primeiro dia de aula descubro que todo santo dia tem hino-nacional?
Isso não é demais pra um primeiro dia de aula?

Fui interrompida pela diretora que logo me apressou para ir formar.

Pensamento on

Aleluia acabou não aguentava mais, só de pensar que amanhã tem isso de novo já bate uma raiva.

E mais uma vez fui interrompida pela diretora.
Nossa o que ela viu em mim?

Chego na sala de aula ao lado diretora ela me apresenta para a turma e eu me sento do lado de uma menina de óculos.

A turma toda começa a falar e eu só consigo escutar:
Nossa ela sentou do lado da nerd coitada.
Nossa a nerd quer se enturmar.
Uou como pode uma gata dessa sentar do lado de uma nerd?

Até que um idiota chega do meu lado e diz:
que isso princesa eu aqui te chamando pra sentar do meu lado pra gente poder conversar e você senta logo do lado da nerd?

Nossa na hora que ele disse isso me deu uma raiva mais, uma raiva que eu fiz questão de me levantar e jogar em cima do idiota uma garrafa cheia de suco de uva ou algo do tipo que eu peguei da menina que tava na minha frente, e depois me juntei a turma que estava morrendo de rir da cena inclusive a Rayana a menina que estava do meu lado e todos à chamavam de nerd.

O idiota que tinha parado do meu lado saiu correndo da sala assim que eu joguei o suco em cima dele e todos
começaram a rir.

De repente todos começam a gritar:
Sai daqui.
Porque você veio hoje?
Melhor ter uma noite mal dormida e acordar com um elefante do lado do que acordar e ver você.

Pensamentos on

Nossa oque foi isso?
Eles pegam mais passado aqui do que lá no Brasil nossa e eu sempre pensava que agente pegava pesado demais no Brasil.

Sou interrompida pelo professor que pede pra mim me apresentar a turma

Vou até a frente do quadro me apresento, e volto ao meu lugar.

O professor se apresenta:
Bom meu nome é Vinícius , eu sou professor de História de vocês, eu vi que tem muitos alunos novos aqui por isso pedi a..

Eu o interrompi de seus chutes tentando acertar o meu nome, e digo Luana.

A nossa querida Luana a ser a primeira a se apresentar a turma, agora eu quero que mais 2 pessoas venham se apresentar.

.....

Duas pessoas se apresentaram.

Muito bem na próxima aula a gente continua às apresentações, bom vamos a aula.

Ele passa umas coisas lá no quadro e senta na cadeira.
Uns 15 minutos depois ele faz a chamada.

Depois da aula dele eu tive mais umas duas aulas, e estava indo para a ultima aula de educação física na quadra quando sinto alguém colocando as mãos em meu ombro.

Me viro e vejo o idiota que saiu correndo da sala.
Ele começa a rir e segura no meu braço eu peço pra ele soltar e ele me puxa pra fora da quadra e me beija.
Eu dou um tapa na cara dele e todos ficam olhando a cena.
Bom o idiota ficou sem reação na hora mais depois ele me beijou de novo e eu tentei me soltar só que ele não queria deixar então eu comecei a gritar.
E um menino lindo apareceu e deu uns socos na cara do idiota que saiu dali, o menino pergunto se eu estava bem e de repente sumiu no meio da multidão que se formou.

E eu fiquei ali com cara de tonta.
Até resolver voltar para a quadra.
O professor fez a chamada e liberou minha turma daí eu liguei pro meu pai, e ele veio me buscar.

Eu fiquei o caminho todo pensando no que tinha acontecido.
Será que o idiota vai tentar alguma coisa?
Será que o menino bonito vai me salvar de novo?

E assim foi meu primeiro dia de aula.

A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]Onde histórias criam vida. Descubra agora