Luana on
Acordo às 05:00 da manhã escovo os dentes e desço pra tomar café o Paulo estava lá e ficou me ignorando e bom eu não dei muita atenção.
Termino de tomar meu café e subo para meu quarto para terminar de me arrumar 19 minutos depois já estava saindo de casa e o Paulo ainda estava me ignorando.
Eu não entendi nada, o Gui estava dormindo no meu quarto (Não na Minha cama claro)
E quando eu acordei ele já não estava mais lá..
Acho que ele nem estava em casa.
Onde será que ele estava?
Agente pega o mesmo horário na escola.Saio dos meu pensamentos ao escutar:
Você vai me deixar pra ficar com ele?Olho para trás e vejo o Paulo vindo na minha direção e bom, essa é a minha vez de ignorar ele.
Saio andando como se nem tivesse escutado, ele fica lá com uma cara de idiota kkkkk.Entro na sala de aula e mais uma vez a minha turma e a do Paulo ia ficar junto mais que droga, vai ser assim todo dia?
Saio dos meus pensamentos e me sento ao lado da Rayana que fica me encarando, eu considero ela uma amiga mesmo agente não tendo trocado uma só palavra.
Sim agente não trocou uma palavra desde que eu cheguei aqui, acho que ela é tímida demais ou simplesmente não gostou de mim ou algo do tipo.O Paulo entra e logo em seguida fica me encarando, mais assim que a menina que me ignorou na minha própria casa entra ele esquece que eu existo.
E bom eu não vi o Gui hoje era pra ele estar aqui já que ele é da mesma sala que o Paulo (Sim o Paulo esta adiantado nos estudos não sei como mais ele está).
E mais uma vez sou interrompida de meus pensamentos só que dessa vez...
Oque você é do Paulo?
Olho para trás e vejo a vaca da Melissa aí meu deus que raiva.
-Oque isso vai mudar?
Tecnicamente nada.
-E oque você ainda faz aqui?
Nossa como você é grossa.
-Melhor grossa do que vaca ;)
De que você me chamou?
-Eu não te chamei de nada até porque não citei nomes..
Mais se você se considera uma oque eu posso fazer?Garota eu só não dou um tapa na sua cara porque...
A interrompo e digo:
Porque se você fizer isso, você sabe que você vai ganhar 3 em troca e mais 1 de bônus.-Você não teria coragem de encostar um dedo em mim.
Você é algum tipo de "Rainha"?
Até onde eu sei isso não existe então sim eu teria coragem de encostar em você.Assim que eu terminei de falar a Melissa me deu um tapa e bom ela se arrependeu profundamente disso.
Eu só sai de cima dela quando o Gui apareceu atrás de mim e começou a me puxar pra perto dele e o Paulo segurou a Melissa que estava com a cara cheia de sangue escorrendo o cabelo todo bagunçado e a cara toda arranhada também.
E bom obviamente agente foi parar na secretaria e eu praticamente perdi o dia de aula, mais de um certo jeito foi bom só de ver a cara daquela garota toda deformada já valeu à pena.
E olha que eu nem sou de sentir tanta raiva assim, mais essa vaca realmente passa de todos os limites.
Sai da secretaria com minha mãe enchendo meus ouvidos e a única coisa que me veio na cabeça foi
Só a mesma baboseira chata de antes, deixa eu falar tem gente que fala fala mais no fundo não diz nada tem coisa errada..
E eu fui pensado nessa música até eu finamente chegar em casa.
E bom depois que o Gui me fez parar de bater na Melissa ele sumiu.
Mais pra onde será que ele foi?Minutos depois ele aparece no meu quarto pega umas coisas e sai do quarto ele nem se quer perceber que eu estava ali, ou se percebeu fingiu que não percebeu.
Eu detesto quando fazem isso.Desço as escadas e vou em direção a cozinha beber água mais alguém me segura.
Olho para trás e vejo o Paulo.
Outro que adora me deixar confusa, se ele gosta da menina que eu conheci porque ele fica fazendo isso comigo?
Afff.
Você devia parar de falar tão alto tudo oque sente.-Como assim eu nem abri a boca apenas pensei.
Pensou alto demais.
-Mais eu nem abri a boca '-'
Eu sei oque você sente.
-Aé então eu posso saber como você faz isso?
Assim.
Ele diz e me dá um beijo,
Um beijo calmo.De início eu tentei resistir mais depois acabei sedendo.
Nos separamos por falta de fôlego e eu olho pra ele e pergunto:
Porque você faz isso?-Isso oque?
Você faz eu sentir essas coisas quando no fundo você sabe que não gosta de mim de verdade, porque faz isso ?
-Eu gosto de você.
Você sabe que não é verdade.
-Pelo visto você também.
Ele diz com um sorriso cínico no rosto.Você gosta de provocar não é?
-Oque você acha ?
ele diz com um sorriso mais cínico ainda.Que tal uma aposta?
-Que tipo de aposta?
ele diz num tom super sério.Você fica um mês sem dar em cima da ..qual é mesmo o nome dela?
Ah Lembrei Eh Bianca..E você fica um mês sem dar em cima do idiota do Guilherme.
-Ei quem dita as regras sou eu!
Tarde demais.
Ele diz e estende a mão pra mim.Eu aceitei até porque eu e o Gui somos só amigos (ou pelo menos eu acho.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]
Roman pour AdolescentsAntes era só uma criança hoje Ela é uma mulher, mulher de sonhos.