Luana on
Acordo às 05:00 e desço pra tomar café e mais uma vez não tinha ninguém em casa, terminei de tomar meu café e subi pra tomar banho e terminar de me arrumar.
Assim que eu terminei peguei minha mochila e desci as escadas o Gui e a Re estavam na mesa conversando
Realmente a cada dia eu me surpreendo mais com esses dois.
Eles ficaram me encarandoPensamentos on
Aí meu deus será que eles descobriram que era eu quem estava lá no armazém atrás da escola?
Aí meu deus Luana para com isso, é praticamente impossível isso.Sou interrompida pelo Paulo:
A aposta ainda esta valendo.-Ei onde você estava ?
Tava brincando no parquinho.
-Você não está velho demais pra isso não?
-.-
Você não intendeu que eu falei isso porque não quero falar onde eu estava?
Você é burra mesmo heinEle diz e sai andando.
Como intender essa família?
Percebi que já estava quase em cima da hora e sai correndo para o ponto.
No caminho eu lembro que tinha marcado de dar um passeio com o Rafaell hoje aí meu deus.
Meu deus eu sou tão tapada assim?
Como eu combino uma coisa com alguém que eu nem tenho o número pra sei lá se acontecer alguma coisa comigo ou com ele agente se comunicar?
AffSaio dos meus pensamentos assim que chego na escola.
E a Menina de ontem vem me perguntar se eu pensei no que ela tinha me dito.Pensamentos on
Afff.
Nem lembrava do que ela tinha me dito na verdade eu não lembro nem o nome dela como ia lembrar oque ela falou comigo?
Saio dos meus pensamentos ao escutar:
Terra chamando Luana.
Afff as pessoas tem o prazer de me tirar dos meus pensamentos quando eu estou prestes a ter uma ideia.-Ah oi desculpa estava pensando.
Oque você tinha me dito mesmo?Eu tinha pedido sua ajuda com o Gui.
-Ah sim como eu posso te ajudar?
Você podia sei lá marcar um encontro surpresa com ele daí eu aparecia na sua casa e eu e o Gui ficava junto.
-Nossa que imaginação fértil hein.
Me da o seu número pra gente marcar isso direito.Claro.
**********Assim que ela termina de falar o número dela eu avisto o Rafaell.
-Bianca querida eu preciso ir agora mais tarde agente se fala.
Eu fui meia falsa eu sei mas essa conversa já estava me irritando.
E também o Rafaell estava me esperando eu acho.Eu saí andando e só escutei ela dizer:
Mas tarde eu te ligo.??
Ela não tem meu número, como vai me ligar?Chego do lado de fora da escola e o Rafaell estava conversando com a diretora, mais que droga, como eu vou sair sem ela me ver?
Tarde demais Luana parabéns por ser tão tapada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]
Roman pour AdolescentsAntes era só uma criança hoje Ela é uma mulher, mulher de sonhos.