Terça-feira

54 19 0
                                    

Luana on

Acordei 05:00 e desci pra tomar café a Re e o Gui estavam se pegando o Paulo estava na sala e aparentemente tinha alguém com ele de início eu nem me importei muito.
Terminei de tomar meu café e subi pra terminar de me arrumar quando eu ia sair de casa puf era a Bianca que estava com o Paulo
O que isso significa?
Uhu ganhei a aposta foi meio sem graça essa aposta, eu sei mais de qualquer jeito eu ganheii u.u nem tinha como eu perder o Gui tá ficando com a Re kkkkk.

-Preparado pra ser meu capacho?

-Capacho?
A Bianca perguntou meio assustada.
E o Paulo me olhou com uma cara de quem queria dizer:
Eu vou te matar.
E eu comecei a rir..

Olho pro meu telefone e omg já são 06:00 saio correndo de casa.
Cheguei na escola e alguém colocou as mãos nos meus olhos tampando-os.
Na hora eu fiquei sem reação e depois disse pro Rafaell parar.
Ele me olha e pergunta:
Como você sabia que era eu?

-Eu não sabia.
Digo e começo a rir.

-Afff.

Antes de eu responder qualquer coisa a diretora aparece e diz:
Luana quanto tempo, você parece estar bem melhor, já foi no psicólogo da escola?

-Então depois daquela nossa conversa eu percebi oque estava acontecendo e mudei um pouco a senhora já reparou neh?

-Sim, eu reparei agora não está na hora de vocês subirem pra aula?

-Ah sim.
Digo e subo pra minha sala e o Rafaell vem atrás.

Sento ao lado da Rayana e o Rafaell senta na cadeira atrás de mim.
A Rayna fica me olhando mais não diz nada isso já está começando a me irritar mais enfim ela tem o tempo dela neh?
O Professor explica umas coisas no quadro e o Rafaell fica mexendo no meu cabelo a aula inteira.
Como eu não ia ter mais aula nenhuma resolvi descer e ficar na quadra a Rayana sumiu dá minha vista e o Rafaell veio atrás de mim.

Estava tendo um jogo  de futebol da turma do Paulo e do Gui.
Eu e o Rafaell ficamos ali assistindo, a Bianca apareceu e se juntou a mim e ao Rafaell e depois a Rayana entrou na quadra eu chamei ela e ela fingiu que não escutou e saiu da quadra.
Oque será que ela tem?
Sempre quando eu tento me aproximar ela foge.
A Bianca e o Rafaell ficam me olhando com uma cara de riso.

O jogo acabou o Paulo veio na minha direção.

-Luana será que agente pode conversar?

-Claro pode falar.

-Em particular.

O Rafaell fica me olhando e a Bianca também, não entendo ela diz que acha ele um idiota e fica andando com ele?

-Claro.
Agente foi pra trás da quadra ninguém costuma ficar muito ali dizem que é amaldiçoado eu não acredito muito nisso então fds.

-De onde você tirou que eu ia ser seu capacho?

-Você perdeu a aposta querido.

-Eu não sei se você lembra mais agente não tinha combinado oque ia acontecer com quem perdesse.
Assim que ele terminou de falar eu comecei a escutar umas vozes dizendo:
Capacho,
Capacho.
Mais não tinha ninguém ali que estranho.
O Paulo ficou me olhando com uma cara de susto será que ele também escutou ?

-Paulo você escutou ?

-Sim deve ser algum idiota prestando atenção na nossa conversa.

-Deve ser isso mesmo.
Digo olhando em volta mais parecia que não tinha ninguém.

E mais uma vez agente escuta:
Capacho,
Capacho.

Eu e o Paulo ficamos olhando em volta e não tinha ninguém.
E mais uma vez agente escuta:
Capacho,
Capacho.

Droga será que o que dizem daqui é verdade ?
Eu e o Paulo saímos correndo pra dentro da quadra e contamos oque tinha acontecido o Rafaell e a Bianca começaram a rir.
E disseram que tem uns idiotas que colocaram um bag de eco pra assustar os outros.
De qualquer forma eu tô morrendo de medo e não quero voltar lá tão cedo.

-Eh Luana tá certo sou seu capacho por 1 semana.

-Ótimo você já pode começar o seu serviço me levando até a casa do Rafaell estou com preguiça.
Digo e começo a rir não sei de que mais..

-Claro "Cleópatra".

-Ei de onde você tirou isso?
Pergunto meio assustada.

-Não sei.
😂

-Idiota.
Digo e dou um tapa de leve nele.

-Então vamos?
O Rafaell perguntou.

-Claro.
-Vamos capacho.

A Bianca ficou lá na quadra eu o Paulo e o Rafaell fomos andando.
Na verdade o Rafaell e o Paulo foram andando eu fui carregada pelo Paulo.
Assim que agente chegou o Paulo se despediu e foi embora.
Assim que ele saiu começou a chover muito coitado do Paulo voltar nessa chuva.

Eu e o Rafaell resolvemos assistir um filme.
Quando o filme ia começar alguém bate na porta.
O Rafaell pede pra mim abrir e pra minha surpresa era a Rayana ela estava toda encharcada da chuva mais como ela veio parar aqui?
Saio dos meus pensamentos e digo pra ela entrar o Rafaell aparece em seguida e pega uma toalha pra Rayana se secar.
Ela fica nos olhando com uma cara de medo.

O Rafaell olha pra ela e pergunta:
-Oque aconteceu ?

-Eu perdi as chaves da minha casa estava batendo na porta mais de 10 minutos e ninguém atendeu acho que não tem ninguém lá, daí começou a chover e eu fiquei sem saber oque fazer e bati aqui.
Não tinha ideia que você morava aqui.
Ela diz e vai em direção a porta.

-Ei pra onde você vai?
Digo como se não soubesse que ela ia ir embora -.-

-Embora.

-Rafaell?
Digo tentando fazer ele convencer ela a ficar.

-Eh.. Rayna se você quiser você pode ficar.

-Não quero.

-Quer sim.
Digo puxando ela até o sofá.
Agente ia começar a ver um filme não tem problema algum você assistir com agente até alguém chegar na sua casa.
Não eh Rafaell?
Digo tentando fazer ele se juntar a mim e a Rayana e como sempre eu consegui.

Ficamos ali assistindo o filme e eu acabei pegando no sono.
Acordei com o barulho do trovão e bom eu não fui a única que pegou no sono a Rayana e o Rafaell também estavam dormindo peguei meu telefone e meu deus já são 02:00 da manhã?
Vou até a cozinha pego um copo de água e chamo o Rafaell e a Rayna eles não acordaram e eu aproveitei o copo de água que estava na minha mão e joguei em cima deles que acordaram brigando comigo.
😢

O Rafaell pegou o telefone e olhou a hora e depois  disse que eu e a Rayana iamos dormir no quarto dele.

Eu e a Rayna subimos e ele colocou o colchão no chão se jogou em cima e apagou.
Nossa que rápido.

Como eu não estava com muito sono me sentei na cama e comecei a mexer no meu telefone a Rayana sentou na cama e me pediu desculpas pelo que ela fez na quadra hoje.
Agente ficou conversando sobre diversos assuntos até 03:00 pra quem não falava nada ela se soltou bastante neh?

A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]Onde histórias criam vida. Descubra agora