Nova casa nova vida

102 21 4
                                    

E como nada é pra sempre, aqui
estou eu.
Longe da maioria das coisas que eu mais amava.

Luana on

A viagem foi longa, e eu acabei dormindo no avião.

Acordei com alguém me chamando.

Aeromoça:Creio que a senhorita já chegou ao seu destino.

-Nossa nem tinha percebido obrigada.

-Obrigada você.

Desci do avião, peguei minhas malas e fui procurar meus pais e minha irmã, que pra minha surpresa me deixaram dormindo no avião e sumiram.

Depois de 15 minutos andando não sei pra onde.. resolvi pegar meu telefone que estava no meu bolso e ligar pra minha mãe.
Depois de 3 ligações perdidas...finalmente ela atendeu.

Ligação on

-Alô mãe onde vocês estão?

-Estamos em uma lanchonete aqui no aeroporto mesmo.

E você??

Nossa como assim ela tá perguntando onde eu tô...(meu pensamento)

-Hm tô no aeroporto ainda, se é isso que você quer saber.

-Tá certo estamos dentro da primeira lanchonete a direita logo na entrada do aeroporto.

-Ok já estou indo para aí.

Ligação off

É essa é a minha mãe...
Como eu não estava muito distante da entrada do aeroporto não demorei muito pra chegar.
Assim que cheguei fiz um lanche e fiquei mais 15 minutos esperando meus pais decidirem chamar um táxi.

O táxi chegou eu fui a primeira a colocar as malas e entrar, como sempre.

Até que a casa não é tão ruim assim...
Ela tem 4 quartos grandes, uma cozinha, 1 sala normal, uma sala de visitas, tem varanda atrás e na frente o jardim é bem bonito só não tem piscina acho que é porque aqui não é de fazer muito calor rs.

Renata on

Nossa até que essa casa é mais bonita do que eu imaginava só de pensar que minha mãe quase desistiu de vim, por causa da idiota da Luana, nossa já me dá uma raiva, mais enfim já que estamos aqui acho que eu posso aprontar um pouquinho com a idiota.

Já sei até oque vou fazer imagina a cara que ela vai ficar kkkkk.

Não sei o porque minha mãe ainda não abriu o jogo pra ela acho que ela se apegou demais...
Eu já pensei em tentar pressionar ela pra ela contar pra Luana logo mais não adiantou oque eu consegui foi 1 ano de castigo só de pensar já bate aquela raiva aff.

Uma vez eu peguei um diário da Luana e tinha umas coisas escritas, acho que eram umas letras de músicas não sei direito, elas até que eram legais eu tava pensando em pegar e copiar pra mim..o problema é onde ela colocou ele?

A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]Onde histórias criam vida. Descubra agora