Luana on
Acordei as 05:00 da manhã fiz as mesmas coisas de sempre sai de casa era 05:50.
Cheguei na escola umas 06:10 por aí.
E acabei esbarrando na Bianca.
Nossa tinha até me esquecido do combinado mais enfim..-Luana lembra do que agente tinha combinado?
-Então..
É que o Gui tá com ficando com a minha irmã entende?-Afff, obrigado por tentar.
Ela diz e sai andando com uma expressão de tristeza.Entrei na sala e como sempre me sentei ao lado da Rayana.
O professor explicou umas coisas no quadro e eu estava pensando em tudo que aconteceu durante esse tempo aqui em Londres.
Como as pessoas podem entrar tão rápido assim na sua vida?
Até pouco tempo atrás o Paulo era só um "menino lindo" que cruzou o meu caminho e hoje ele é meio que um irmão mas velho aqueles que gostam de provocar e irritar sabe?
E o Gui?
Nossa quanto tempo eu esperei pra encontrar esse garoto, quantas vezes eu me perdia em meus pensamentos tentando imaginar como seria esse dia.
E de repente ele aparece do nada,parece coisa do destino.
(Apesar de eu não acreditar tanto nisso).
Oque dizer sobre o Rafaell?
Sinceramente não tem palavras pra descrever oque ele representa pra mim parece que agente se conhece a décadas a anos..
Agente até se desentendeu um pouco no começo talvez tenha até sentido raiva algumas vezes, agente já provocou muito um ao outro mais sabe eu gostava disso.
Gostava de saber que sei lá quando eu estivesse irritada com a vida eu podia chegar e meio que descontar tudo nele entende?
Saio dos meus pensamentos ao escutar o sinal tocar.
Me levantei da cadeira peguei minha mochila e fui para a quadra encarar a aula de educação física o Rafaell não veio a escola hoje.
Assim que cheguei na quadra o professor disse:
A aula de hoje vai ser um pouco diferente, quero 5 grupos de 5 pessoas agente vai fazer umas partidas de vôlei valendo nota, a equipe vencedora está na média do primeiro bimestre.-E as outras equipes professor?
Perguntou uma menina de olhos castanhos.-Cada um ganhará 3 pontos.
Pensamentos on
Três pontos ?
Como assim no Brasil eu nem fazia nada e passava em educação física
aqui ele quer que agente fique se matando pra ganhar três pontos?Saio dos meus pensamentos ao escutar alguém dizer meu nome vou em direção a um grupo e pergunto se eles tinham me colocado na equipe uma menina loirinha diz que sim.
Todos já estavam com as equipes formadas e a Rayana tinha ficado de fora o professor estava perguntando se estava faltando alguém em alguma equipe e todos disseram que não.
Daí o professor disse:
Já que não falta ninguém em nenhuma equipe a Rayna fica de reserva okay?Todos disseram ok.
E eu aproveitei que não queria jogar e disse:-Professor posso trocar de lugar com a Rayna ?
Assim que eu falei todos fixaram o olhar em mim.-Okay pode sim.
Eu troquei de lugar com a Rayna e fiquei de reserva, na verdade eu fiquei mexendo no meu telefone fazer o que né?
As vezes eu olhava pra ver oque estava acontecendo.
A equipe da Rayana estava perdendo de 1 a 0 na primeira rodada e uma menina se machucou.
O professor me chamou pra entrar no jogo droga tudo oque eu queria...
1×1
1×2A primeira equipe já foi eliminada.
10 minutos depois a segunda tinha sido eliminada e era a vez da minha equipe agente ganhou.Rodada final
Nossa foi uma gritaria que só Jesus na causa a minha equipe estava quase perdendo quando a Rayna deu uma de heroína e começou a bloquear e marcar na outra equipe praticamente sozinha e agente acabou ganhando.
10 minutos depois o sinal tocou.Como eu não tinha mais aula fui pro ponto de ônibus nossa que demora o que será que aconteceu ?
O ônibus não costuma demorar tanto.Várias pessoas estavam voltando de uma rua depois da escola dizendo que tinha acontecido um acidente com um carro e que o motorista estava desacordado a rua foi interditada pego meu telefone e ligo pro Rafaell a casa dele não é muito longe da escola
Ligação on
-Oi, desculpa te ligar essa hora é que..
-Eu sei eu estou indo te buscar.
-Nossa até parece que eu sou uma criança, não precisa vim me buscar.
-Tá certo.
Ligação off
Sinto alguém encostar no meu ombro olho pra trás e vejo o Rafaell.
Mais como assim eu acabei de falar com ele no telefone como ele chegou aqui tão rápido?-Assustada em me ver?
-Como você chegou aqui tão rápido?
-Eu vi na TV oque tinha acontecido e lembrei de você , quando você me ligou eu estava virando na esquina.
-Idiota.
😡-Eai vamos?
-Vamos.
Fiquei na casa do Rafaell até umas 20:00 e depois fui embora.
E mais uma vez fiquei o resto do dia no jogo online.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]
Novela JuvenilAntes era só uma criança hoje Ela é uma mulher, mulher de sonhos.