Marcos on
(Pai da Luana)Pelo preço que eu paguei nessa casa, ela podia ser melhor...mais enfim as meninas gostaram então ta tudo certo.
Eu queria poder contar a verdade pra Rafaella mais isso pode acabar com o meu casamento isso não seria justo comigo, com ela, com as meninas acho melhor deixar como está.
Eu resolvi vir pra Londres porque aqui é mais estável pra mim eu tenho mais opções e com isso posso escolher as melhores, no Brasil não eu era obrigado à aceitar qualquer coisa, por isso não tinha muito tempo, mais eu tenho pra mim que isso vai mudar, eu vou ter mais tempo pra ficar com as minhas filhas.
Rafaella on
(Mãe da Luana)Terminando de arrumar minhas coisas no guarda roupas vou ver como as meninas estão....
Pronto, só falta guardar essas fotos..
Aí meu deus como isso veio parar aqui?
Se a Luana ver isso acho que ela não vai me perdoar nunca.-Ver oque mãe?
Aí meu deus
Me viro e para o meu alívio é a Renata.
-Nada meu amor.
-Que fotos são essas?
-São umas fotos antigas que não tem mais importância alguma.
-Posso vê-las?
-Claro.
-Quem é a mulher da foto?
-Oi mãe, desculpa eu tava passando e resolvi entrar.
-A...h oi meu anjo tudo bem
-Sim, tudo bem sim, Re que foto é essa?
-Ah não é nada demais é uma amiga da mamãe, ela tava arrumando as coisas delas e deixou isso cair daí eu achei e agente tava conversando sobre aquela épocas rs.
-Hm entendi é... eu já vou indo ainda tenho que terminar de arrumar minhas coisas.
-Tá bom amor...espera!!
Eu tava esquecendo.. é eu arrumei duas vagas em uma escola aqui, já pedi a transferência de vocês a diretora da nova escola disse que as aulas de vocês começam na segunda que vem então aproveitem bem o fim de semana rs.-Tá bom mãe.
-Tá certo, era só isso?
-Sim.
-Okay estou indo terminar de arrumar minhas coisas.
-Okay Beijos.
A Luana sai e fecha a porta.
-Renata você ficou maluca ??
Você quase pôs tudo a perder garota porque você fez isso ?-Ah mãe, me deixa tô indo terminar de arrumar minhas coisas também.
-Vai, porque se você ficar aqui as coisas não vão prestar.
Depois que a Renata saiu eu comecei a pensar:
Será que realmente não é melhor eu contar a verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Mudou. [Sem previsões para continuar]
Novela JuvenilAntes era só uma criança hoje Ela é uma mulher, mulher de sonhos.