Um mês depois
*Nikkie
Dizem que não existe remédio melhor do que o tempo e depois de ver todas as mudanças, para melhor, que minha vida sofreu esses dias devo concordar.
Andrew fez sua viagem e com isso me mudei para seu apartamento, enquanto não encontro um cantinho pra mim. A Edu chorou e disse que eu estava abandonando ela, mas eu expliquei que agora ela ia casar e morar junto com Luiz, os dois precisariam de mais espaço.
"Poxa Nikkie, eu já imaginava meu afilhado crescendo aqui..."
"Ele sempre vai vir visitar a dinda" eu disse colocando a mão de minha amiga na minha barriga e em seguida demos um abraço apertado.
Eu conheci meu novo obstetra e ele é um senhor bem gentil e que me passou muita segurança, o mesmo está no ramo a muito tempo e super me apoiou quando eu disse que queria um parto natural e humanizado.
Certas mudanças vem para o bem, o clima com minha antiga doutora não seria mais o mesmo depois dos últimos acontecimentos.
Caio me acompanhou na consulta e nos dois concordamos em deixar nossos problemas de lado e viver em paz.
Não tocamos mais no assunto beijo e nem nada disso.
Agora mesmo estou esperando ele chegar para me levar até a prova do vestido para o casamento de Pam e depois para minha aula de yoga para gestantes, adoro a energia daquele lugar e tudo que me transmite. Hoje a professora irá fazer uma aula que deve ter participação dos pais, eu não ia mas quando comentei com Caio o mesmo fez questão de participar.
Sobre o vestido que vou provar é um de madrinha. Desde que Pâmela ficou sabendo de tudo fez questão de me colocar com Caio para sermos seus padrinhos. Ela sempre está me mandando mensagens e já comprou inúmeros presentes para o sobrinho.
Caio estaciona seu carro na frente do condomínio e eu entro dentro do veículo e jogo minhas coisas de yoga no banco de trás.
-Bom dia flores do dia.
-Bom dia Caio, preparado para a aula de yoga?
- Eu já nasci preparado amor.
-Convencido você em...
O mesmo ri e me conta que Pâmela está pirando com os detalhes do casamento.
-Minha irmã vai ter um treco nesse ritmo.
-Ela quer que tudo seja perfeito, só isso.
-Prontinho chegamos na prova do vestido madame, vai lá que fico aqui no carro te esperando.
-Tá bom.
Eu entro pra prova e ela até que é rápida. A mocinha que está cuidando de tudo me diz que por eu estar grávida terei que fazer uma prova uma semana antes.
-Essa prova foi mais uma formalidade já que seu tamanho pode mudar bem nesses dois meses.
-Eu espero que não mude muito- digo e nós duas rimos.
Depois de tudo resolvido e marcar a próxima data de prova estou indo embora quando esbarro em uma pessoa.
-Me desculpe- eu digo e percebo que esbarrei em Verônica, minha ex doutora.
-Nicole... eu precisava falar com você... me desculpe por ter te largado daquela forma, mas não conseguiria ser uma boa médica naquelas circunstâncias, deixaria de ser a profissional que você merece.
-Tá bom, entendo, preciso ir.
E então me viro sem dizer mais nada.
Não tenho o que falar e não quero ser grossa. Ela me abandonou daquela forma em um estágio já avançado de minha gravidez, nem se deu ao trabalho de me comunicar e depois quer dar maiores explicações. Agora não adianta mais, já estou bem feliz com meu novo obstetra.
Entro no carro e Caio toma um susto, estava distraído no celular.
-Como foi?- ele me pergunta.
-Tudo ótimo, tirando o fato de que esbarrei com Verônica.
-Nossa, que cena de novela.
-Ahhh me poupe vai, agora anda logo se não iremos nos atrasar pra aula e eu não quero perder nada.
-Sim senhora.
Vamos andando e começo a reparar na roupa de ginástica de Caio. Ele fica tão lindo assim e...
Não Nikkie, sem pensamentos desse tipo!
Ele é só o pai do seu filho e...
O cara que você não quer admitir que gosta...
NÃO, CHEGA MENTE! Isso é culpa dos hormônios... certeza.
Começo a passar a mão na barriga enquanto penso em como essa coisinha tem me mudado.
-No que você tanto pensa?
-Em como esse bebê tem me mudado.
-Hahahahaha, desde que descobri que vou ser pai também mudei bastante. Acho que cometi muitos erros, principalmente contigo. Me desculpe Nikkie!
-Caio por favor... não precisa...
-Preciso sim, eu fui muito sufocante com você, é só que me desesperei quando me imaginei longe de vocês... eu amo vocês.
Eu fico em choque com tudo o que ele falou e então percebo que chegamos na aula.
-Chegamos! Vamos entrar, já estamos atrasados!
Percebo a tristeza se formar no olhar de Caio, porém o mesmo sorri e sai do carro vindo abrir a porta para mim.
Eu queria dizer que o amo.
Mas eu simplesmente não consigo.
Eu não posso.
Olha o capítulo novo pessoal. Como será que vai ser essa aula? Me digam o que acharam do capítulo nos comentários, amo ler cada um ❤❤
Beijinhossss😘
Música do capítulo: Clocks- Coldplay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim grávida?
SonstigesNikkie finalmente faz sucesso em sua carreira de modelo. Depois de terminar um relacionamento tudo que ela quer é se divertir e não pensar no amanhã. Numa de suas campanhas acaba se envolvendo com o diretor e em um reencontro na balada tudo pode aco...