*Nikkie
Eu tinha acordado cedo hoje por conta da consulta com a obstetra, por isso estava morrendo de sono. Que saudades de tomar café!
Caio viria me buscar para irmos juntos até a consulta. Eduarda estava me encarando com um sorrisinho debochado no rosto, depois de eu ter contado sobre tudo que aconteceu ontem, inclusive o quase beijo.
-Por que você não dá uma chance pra ele Nikkie?
-Edu por favor, nem aconteceu nada, a única coisa que nos une é esse bebê.
-Você não para de pensar nele que eu sei...
-Eduarda por favor não me estressa!
Edu faz um biquinho e nesse mesmo instante recebo uma mensagem. Não é de Caio mas sim de Andrew.
Depois me fale tudo sobre a consulta, me preocupo muito com essa mãe e esse bebê.
Ps: não esquece de mandar uma fotinho do ultrassom.
Beijos.
O Andrew é extremamente atencioso, respondo ele.
Te darei notícias, mas tenho certeza de que está tudo ótimo... não esquecerei.
Beijos.
Logo após minha resposta recebo uma mensagem de Caio avisando que está na porta me esperando.
-Estou indo Edu.
-Boa consulta meus amores... espero que dê para descobrir o sexo hoje!
-Então......
-Nikkie como assim então...
-Acho que vai ser surpresa!
-Surpresa!? Tá louca!?
-É que eu e o Caio conversamos e ele...
-Ahhhh não, esse panaca mal chegou e já quer ditar as regras? Não! A gente vai saber o sexo sim!
-Edu, vai ser leal a surpresa... para de ser controladora!
-Eu? Controladora? Hahahahaha
-Sim! Você!
-Quer saber vai logo pra consulta... eu nem queria mesmo saber...
Vou até minha amiga e dou um beijo estalado em sua bochecha.
-Eu te amo tá bom? E seu afilhado também te ama.
-Ou afilhada...
-Só mais três meses para descobrirmos.
-"Só"- diz Edu fazendo aspas com os dedos, eu rio e vou embora porque se não irei me atrasar.
-Tenho que ir agora, já estou muito atrasada. Quando voltarmos vamos fazer aquela pesquisa sobre berços.
-Sim! Sim! Não vejo a hora de começarmos a arrumar o quartinho.
Dou um último sorriso e saio deixando minha amiga com um sorriso bobo. Quando estou perto de abrir a porta do carro me lembro do que aconteceu da última vez.
Definitivamente isso não pode acontecer de novo!
Respiro fundo e abro a porta.
-Desculpa a demora... Edu estava enchendo o saco porque eu resolvi deixar ser surpresa o sexo do bebê.
-Sério? Então vai ser surpresa?
-Sim, acho que é o mínimo que posso fazer por você, depois de esconder por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim grávida?
AcakNikkie finalmente faz sucesso em sua carreira de modelo. Depois de terminar um relacionamento tudo que ela quer é se divertir e não pensar no amanhã. Numa de suas campanhas acaba se envolvendo com o diretor e em um reencontro na balada tudo pode aco...