Capítulo 19

10.4K 776 40
                                    

*Nikkie
Uma hora para o casamento

Eu e Caio estamos prestes a sair de casa. Meu vestido é super lindo e até realçou minha barriguinha. Passo a mão nela e sinto um chutinho acompanhado de uma leve dor.

-Alarme falso agora não bebê... a tia Pam vai casar.

-Achei a chave Nikkie!

-Por favor coloca um gps nessa chave! Não aguento mais você perdendo ela.

-Ela que se esconde de mim!

-Aham sei Caio-digo isso revirando meus olhos- agora vamos porque se não a gente vai se atrasar e Pamela vai ter um surto psicótico!

-Verdade, Deus me livre minha irmã colocar fogo naquela igreja com todo mundo dentro, do jeito que ela é louca não duvido de nada...

-Credo Caio, às vezes você fala da sua irmã de um jeito que só por Deus.

-Por que você acha que ela e Mariano estão juntos? Eles são loucos iguais Nikkie.

-Se ela for igual Mariano, realmente é doida.

-Ela às vezes é pior.

Por um segundo começo a pensar no futuro do mundo com duas pessoas como aqueles dois se casando, mas eu evito porque não gosto das imagens.

Seguimos nosso caminho pra igreja e quando chegamos os padrinhos já estão se organizando pra entrar.

A forma de entrada será diferente no casamento de Pam e Mariano. Os padrinhso entrarão primeiro e logo em seguida o noivo sozinho, já que sua mãe morreu. Depois é a vez das madrinhas e logo em seguida a Pamela.

Na verdade esse formato de entrada acabou de ser decidido a dez minutos pela noiva e isso tá deixando a cerimonialista completamente perdida.

-Essa noiva ainda me causa um infarto, ah se causa- escuto ela falando baixinho no seu ponto.

Outra coisa que mudou é que Caio não vai ser padrinho, mas sim entrar com sua irmã.

No começo Pamela sempre falava que entraria sozinha porque queria ver Caio de padrinho ao lado de Mariano, mas ontem ela resolveu que queria o irmão de seu lado caminhando com ela até o altar, o que achei super válido e lindo.

Os padrinhos começam a entrar e todos fazem sua entrada até que chega minha vez, olho Caio esperando sua irmã e mando um beijo no ar antes de entrar com meu pequeno buquê. A igreja que ela escolheu é linda e enquanto caminho pela passadeira sinto mais dores, e cada vez de menos em menos tempo. Respiro fundo e subo no altar.

As daminhas entram e a marcha nupcial começa. Pam vem caminhando ao lado de Caio com um enorme sorriso e seu véu imenso, além de um belo vestido todo bordado. Caio entrega sua irmã pra Mariano que tem lágrimas nos olhos e vem ficar do meu lado.

O padre dá início à cerimônia e eu aperto forte a mão de Caio, porque cada minuto que passa minhas dores ficam mais intensas.

Esse é o alarme falso mais real que já tive!

Não pode ser o trabalho de parto real... duas semanas né.

-Nikkie tá tudo bem? Você tá apertando minha mão um pouco forte demais e tá com uma cara de dor.

-Tá tudo bem sim Caio-engulo em seco-na verdade acho que acabei de fazer um xixizinho na calça.

-O QUE?

O padre para de falar e todos se viram pra Caio com um olhar assustado.

-Caio! Por que você tá gritando?

-A Nikkie fez xixi na calça! Quero dizer a bolsa dela estourou!

E nesse momento minha ficha cai.

-Aí meu Deus, meu sobrinho vai nascer!

-Ae bro parabéns!- fala Mariano.

-Vai pro hospital com ela Caio, o padre já termina aqui e..

-Meu afilhadooooo- diz Eduarda correndo em minha direção- vai nascerrr, não acredito!- Luiz tá atras dela com um sorrisão no rosto.

-Nosso meninão tá chegando- fala Luiz bobo.

-AAAAAAAA- eu grito porque não consigo mias suportar a dor- preciso ir pro hospital!

-Levem a menina pro hospital- diz o padre- não queremos que essa criança nasça aqui!

-Sim senhor padre, vou ligar pro doutor e...- Caio para- Meu Deus o doutor viajou hoje Nikkie!

-Ah nãoooo, não quero ter meu filho sozinha.

E então começo a chorar, por causa da dor e de imaginar ter meu filho com um médico desconhecido. E é nesse momento que escuto a voz dela.

-Calma Nikkie, você não terá seu filho sozinho. Eu estou aqui, agora vamos por hospital.

Eu assinto e Caio me pega no colo, enquanto seguimos Verônica até o hospital.

E aí prontos pro final meus amores?

Me digam o que acharam do capítulo nos comentários.

Beijossss ❤️

Música: Oceans- seafret

Como assim grávida?Onde histórias criam vida. Descubra agora