*Nikkie
Caio me trouxe até um café próximo da livraria. Tudo o que peço é uma água, não estou tomando café por causa do bebê, nem refrigerantes.
-Água? Tem certeza de que não quer mais nada?
-Não estou tomando café e nem refrigerante por causa do bebê.
Caio está indecifrável, quando eu falo a palavra bebê ele abaixa os olhos.
-Um chá?
-Não gosto!
-Água é bom, é importante você se manter hidratada.
-Minha médica já me falou isso.
-Você tem feito todas as consultas direitinho?
-Claro que sim! Eu me preocupo com meu filho!
-É um menino?- pergunta ele com um brilho no olhar.
-Não! Quer dizer eu ainda não sei, esse pequeno não quer colaborar- eu digo passando a mal na barriga e sinto um chutinho- Ui
-O que aconteceu?- pergunta Caio assustado.
-Nada ele só chutou.
-Ahhh, ele chuta muito?
-Sim, demais!
-Você ia me contar quando?
-Nunca...-digo baixinho.
-Eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde Nikkie.
-Eu ia te contar tudo aquele dia, mas você sabe o que aconteceu...
-Você não me deu a chance de me explicar! Nos não tínhamos nada Nikkie, e eu sempre fui inconsequente e pegador.
Eu abaixo meus olhos, não consigo encara-lo.
-Mas independente do que eu fosse, você não tinha o direito de me esconder isso!
-Eu estava com raiva, me senti traída... eu... eu... fui uma idiota!
-Não Nikkie, não diga isso, nos dois cometemos erros então vamos esquecer isso é nos perdoar. Tudo bem?
-Sim.
-Perfeito, precisamos fazer isso por essa criança, por nosso filho.
Eu concordo com a cabeça dando um gole de minha água.
-Eu quero participar de tudo, mas tudo mesmo, de agora em diante.
-Está bem- sinto um chutinho- ele tá chutando de novo.
-Eu posso sentir?
-Claro!- eu não posso negar isso a Caio, depois de tudo o que aconteceu, e de sua calma diante da situação. Ele foi incrível, ele é!
Ele se levanta e vem até mim, eu me viro de lado e ele se agacha colocando a mão em minha barriga. Demora um tempinho mas logo vem um chutinho de meu, quer dizer nosso filho.
-Nossa! Hahaha eu senti, que demais... essa é a melhor sensação do mundo.
Eu estava prestes a responder ele quando meu celular apita, é uma mensagem de Andrew. Como meu celular está na mesa Caio acaba vendo o que parece no visor.
-Ele está perguntando se amanhã ainda está em cima...
-Ahh tenho consulta amanhã, ele costuma me acompanhar.
-Diga que não está em pé!
-Por favor né Caio, você não pode dizer o que eu devo dizer.
-Eu que vou te levar na consulta, esse bebê também é meu filho, logo eu que devo te acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim grávida?
De TodoNikkie finalmente faz sucesso em sua carreira de modelo. Depois de terminar um relacionamento tudo que ela quer é se divertir e não pensar no amanhã. Numa de suas campanhas acaba se envolvendo com o diretor e em um reencontro na balada tudo pode aco...