Capítulo 16

11.3K 898 41
                                    

Duas semanas depois

*Caio

Estou rindo com minha irmã enquanto finalizamos os últimos detalhes do quarto do bebê. Não teve como, precisei pedir a ajuda de Pamela pra arrumar as coisas afinal, preciso admitir, as mulheres pensam muito mais nos detalhes. E também minha irmã é arquiteta então ela entende bem dessas coisas

-Você arrasou minha irmã, melhor arquiteta do mundo.

-Meu talento e o amor que estou sentindo pela chegada de meu sobrinho me ajudaram bastante nesse serviço. Ficou lindo Caio!

 Ficou lindo Caio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não vejo a hora de Nikkie ver isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não vejo a hora de Nikkie ver isso.

-Você gosta muito dela né?

-Demais... eu só queria dar um jeito de consertar meu erro...

-Caio olha, a Nikkie também gosta de você, da pra perceber!

-Sério?

-Sim, sua irmã percebe muito as coisas...

Sorrio porque isso é verdade, Pamela sempre percebeu as coisas muito antes de mim.

-O fato é que ela está com medo de se machucar, de investir em um sentimento que pode ser falho. Ela está travada pelo medo! E você também!

-EU!? Como assim? Eu já disse pra ela que a amo, eu enfrentei meu medo.

-Caio, falar eu te amo é fácil meu irmão, você precisa demonstrar mais isso, e quando eu digo isso quero dizer que não é só você fazer coisas pelo bebê, é você fazer coisas pela Nikkie, porque senão parece que tudo o que você diz só tem haver com o filho de vocês.

-Como assim?

-Caio meu amor, a Nikkie quer ter certeza de que você realmente ama ela, e não apenas o filho de vocês entendeu? Ela é uma mulher que quer ser amada por ser quem é.

Eu paro e penso em tudo que minha irmã acabou de dizer e em como faz sentido.

-Preciso ir ver arranjos de mesa, não é fácil casar. Pense no que eu disse com carinho- minha irmã caminha até a porta- se você ama Nikkie mostre isso a ela, mas mostre verdadeiramente! Beijinhos.

Pamela me deixa sozinho no quarto de meu filho e tudo o que faço é pensar no que ela disse.

E eu já sei exatamente o que fazer!

*Nikkie

Desligo o telefone após uma pequena conversa com minha mãe. Nunca temos muito o que falar. Quando contei sobre minha gravidez ela não demonstrou nada, apenas me fez perguntas técnicas sobre a minha gestação. E é assim desde então.

Parece que meus pais não tem sentimentos.

Definitivamente não quero ser uma mãe assim.

-Eu prometo pra você meu amor que eu não vou ser assim.

Por um segundo me sinto sozinha.

Sou apenas eu e essa criança agora.

A campainha toca e me levanto com cuidado para atender. Eu não tenho uma barriga grande mas sempre fico com medo do bebê se machucar. Bobeira eu sei, mas só quero o melhor pra ele.

Abro a porta e vejo Caio sorrindo com um enorme buquê em suas mãos.

-Oi- eu digo, sem conseguir evitar sorrir.

-Flores pra mais bela Flor que já vi.

-Seu clichê!

-Eu amo clichês, e também te amo.

-Caio...

-Não Nikkie! Chegou minha vez de falar tudo o que sinto e você irá ouvir, porque simplesmente não vou mais permitir que nossa situação fique desse jeito por conta de um deslize do passado.

Eu continuo sem reação e apenas dou espaço para que Caio entre no meu apartamento.

Eu nunca estive tão ansiosa para ouvir algo.

Como assim grávida?Onde histórias criam vida. Descubra agora