*Nikkie
Um mês depoisEstou prestes a explodir!
Tudo o que sinto é que essa criança vai nascer a qualquer momento.
Começo a me levantar da maçã onde estava fazendo meu ultrassom e começo a conversar com meu médico.
-Pelas minhas estimativas mais duas semanas e esse pequeno já vai estar entre nos.
-Perfeito, dá pra ir pro casamento da Pam tranquilamente hoje a tarde. Doutor quanto os alarmes falsos...
Alarmes falsos, ah os alarmes falsos. Só nessa semana foram dois. Caio ficou desesperado das duas vezes e começou a pegar todas as coisas como um louco, além de ficar todo perdido. Nessa reta final tenho ficado na casa de Caio porque depois do primeiro alarme que ele pegou um trânsito antes de chegar até meu apê o cara surtou e disse que não conseguiria ficar em paz comigo longe.
Questões logísticas.
-Fique tranquila Nikkie, eles são normais, apenas espere um tempinho antes de correr pro hospital já que eles tendem a passar logo. Monitore as contrações e aí me ligue quando ficarem menos espaçadas. Recomendo que passe o primeiro estágio do parto bem tranquila em sua casa. É mais confortável pra vocês. Ah e quanto você senhor Caio, não se desespere!
-Claro doutor, estou bem tranquilo na verdade.
Não consigo evitar revirar meus olhos.
-Aham, sei!- diz o doutor antes de levantar e ir atender seu telefone que está tocando- alô, sim, sim, parece que a pequena Tereza vai chegar agora não é mesmo! Fique tranquila estou indo pra aí agora senhora Joana!
Ele desliga o telefone e se vira pra nos dois.
-Bom como puderam perceber tem uma pequena querendo chegar ao mundo. E eu tenho que pegar um helicóptero pra chegar a tempo em outra cidade.
-Outra cidade?
-Sim essa minha paciente é de Santos, de carro demora mas de helicóptero é rapidinho. Vou acabar ficando por lá o dia todo- ele diz enquanto olha o celular- minha equipe já está mandando mensagem falando que o parto está na fase inicial e tem bem pouca dilatação. Enfim Nikkie e Caio, relaxem e aproveitem o casamento. O dever me chama!
-Claro doutor, vá lá trazer a pequena Tereza ao mundo!
O doutor sorri e nos leva até a porta. Após uma despedida rápida eu e Caio seguimos pro apartamento.
-Precisamos correr pra ficarmos prontos a tempo!- Caio fala olhando o celular, estamos indo a pé porque a clínica é perto e também é bom caminhar na reta final da gestação, até mesmo pra ajudar no parto normal- Pamela já está surtado, nunca vi uma mulher tão doida como ela.
-Hahahaha normal stress pré casamento.
-Espero que no nosso você não fique assim.
-Ah desencana Caio, nem sei se quero casar.
Ele se vira pra mim assustado.
-Qual é? Não sei se quero parecer um bolo ambulante andando por aí e desfilar pra um monte de gente com esse modelito.
-Você não precisa parecer um bolo! Existem vestidos muito delicados e você vivia desfilando...
-Eu sei, eu sei... a gente vê isso depois, agora vamos andar mais rápido porque prédios conseguir me maquiar e arrumar meu penteado, espero que o vestido esteja lindo em meu corpo hoje, já que estou parecendo uma bola.
-Você está linda!
-Pra você eu tô sempre linda...
-É que eu te amo.
Paramos e damos um beijo.
Ah eu amo esse homem!
Capítulo novo meninas. Mais dois capítulos pro fim, pretendo postar eles dois hoje e amanhã.
Me digam o que estão achando.
Beijossss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim grávida?
RandomNikkie finalmente faz sucesso em sua carreira de modelo. Depois de terminar um relacionamento tudo que ela quer é se divertir e não pensar no amanhã. Numa de suas campanhas acaba se envolvendo com o diretor e em um reencontro na balada tudo pode aco...