*Caio
Tomo fôlego e começo a falar tudo que esteve entalado dentro de mim por tanto tempo.
-Talvez eu tenha demonstrado meus sentimentos de forma errada. Eu sei que cometi um erro no começo, mas ele jamais justificaria jogarmos uma história que pode ser incrível no lixo. Eu sei que você me ama Nikkie, assim como eu te amo. Eu amo a mulher que você é, forte, destemida e cheia de vida. Eu amo seu sorriso, a forma que mexe no cabelo e como você fica concentrada quando está pensando. Eu amo sua voz, sua tosse e até mesmo seu silêncio. Eu amo você, amo o fato de você estar gerando uma parte tão importante de nossas vidas. Eu amo cada centímetro do seu corpo e até mesmo seus defeitos porque são eles que cada vez mais me fazem ver o quanto eu te amo. Eu só queria dizer que quero você na minha vida, quero ter um relacionamento com você, ser a melhor versão de mim para você e nosso filho.
Nikkie está sem reação o que me preocupa.
Eu começo achar que a perdi de vez mas é nesse momento que ela me surpreende.
Ela se aproxima e me beija.
O beijo que tanto esperei e que me faz ter certeza da resposta.
Ela separa nossos lábios e diz:
-Era exatamente isso que eu precisava ouvir. Eu te amo Caio e já te perdoei a muito tempo, porque quem ama perdoa. Me perdoe por ter te feito esperar mas eu precisava desse tempo pra me dar conta de o quanto te amo. Eu te quero na minha vida e na de nosso filho.
Nos beijamos mais uma vez e me sinto o homem mais feliz do mundo por ter essa família maravilhosa. Quando paramos eu digo:
-Você precisa ver o quartinho que eu e Pamela montamos pro bebê.
-Ele já tá pronto?
-Já sim.
-Que legal, quero muito ver. O daqui não tem quase nada ainda, mas acho que lobo mais os móveis que eu pedi chegam e tudo vai ficar lindo.
-Talvez isso sem um sinal pra vocês morarem comigo.
-Nada disso senhor Caio. Não vamos precipitar as coisas. Eu aqui e você lá. Esse pequeno terá duas casa por um bom tempinho ainda. Vamos devagar, tudo bem?
-Por vcs posso ir devagar, rápido, qualquer velocidade.
-Hahahaha, seu bobo.
-Sou bobo por vocês. Mas agora o bobão aqui precisa ir pro trabalho resolver algumas coisas. Amo vcs.
Beijo Nikkie e depois a barriga e vou indo. Queria ficar esse tempinho com eles, mas o dever me chama e preciso cumprir meus compromissos. Quando saio na rua é como se o mundo tivesse mudado, como se eu estivesse vendo ele com outros olhos. Acho que o amor faz isso com as pessoas, muda a visão de mundo delas.
Ainda bem porque essa minha nova visão é muito mais linda e viva.
Vou dirigindo e no caminho vejo uma loja de roupinhas de bebê. Resolvo parar rapidinho e dar uma olhada. A atendente é super gentil e me ajuda a escolher várias coisinhas neutras lindas. Vejo um vestidinho de menina a coisa mais linda do universo.
-Uma graça não é mesmo?-diz ela.
-É sim- eu concordo- Se for menina eu volto pra buscar ele.
-Tudo bem.
Eu pago tudo e volto pro caminho do meu trabalho com um carro cheio de roupinhas mini.
Eu definitivamente já amo ser pai.
Oi meus amores. Capítulo novinho. Nossa história está na reta final e tenho certeza de que o final de Nikkie, Caio e bebê será incrível. Amo vcs ❤
Música do capítulo: Sorry- Aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim grávida?
RandomNikkie finalmente faz sucesso em sua carreira de modelo. Depois de terminar um relacionamento tudo que ela quer é se divertir e não pensar no amanhã. Numa de suas campanhas acaba se envolvendo com o diretor e em um reencontro na balada tudo pode aco...