Epílogo

12K 851 58
                                    

Seis anos depois

*Nikkie

Estou fazendo minhas poses para mais uma campanha.

Bom eu sempre amei minha vida sobre os flashs e agora minha carreira estourou.

Mês que vem embarco pra desfilar pra uma certa marca de lingerie famosa. Vocês sabem qual é!

Termino minhas fotografias e estou olhando elas com o fotógrafo quando escuto uma vozinha que tanto amo.

-Mamãeeeee.

Ele vem correndo e pula em meu colo.

-Oi meu filho, cadê o papai?

-Ali ó

Vejo Caio entrando e sorrio pra meu marido que está com nossa pequena no colo.

Sim.

Ano passado viajamos pra comemorar cinco anos de namoro e cometemos uma pequena loucura no Havaí. Nos casamos sobre o por do sol e foi a coisa mais linda da minha vida.

E quanto a pequena Kaila, essa foi brinde da lua de mel. Escolhemos esse nome porque significa coroada com louros, a que gosta de viver, alegre. E também combina com Kale.

-Olha meu amor, o pequeno aí vai ser atleta porque nunca vi alguém correr tanto... você corre demais carinha.

Caio começa a fazer cosquinhas em Kale que começa a rir e se contorcer em meu colo.

-O cara arrasou no futebol hoje, deixou todo mundo pra trás! Toca aqui.

Pego Kaila no colo e eles fazem o toque dos caras deles e eu reviro os olhos.

Não vejo a hora de Kaila estar grande e fazermos nossos toques também, mas com cinco meses não tem muito o que fazer.

-Tá bom, tá bom, agora chega vocês dois, vamos almoçar porque a mamãe aqui tá morrendo de fomeeee.

-Vamosssssss- diz Kale todo animado.

E então saímos do estúdio, nossa linda família unida e que tanto amo tanto.

Meu ponto de paz nesse mundão de caos!

Eu sou grata demais por ter esses três em minha vida, que fizeram eu me reencontrar e me trouxeram mais sentido.

Eles são minha esperança de um mundo melhor.

E eu os amo tanto.

Bom meus amores, com esse capítulo chegamos ao fim de nossa história. Muito obrigada a todos que acompanharam até aqui, pela paciência na demora das postagens e todos os comentários carinhosos.

Vocês fazem tudo isso aqui valer a pena!

Bjoss de luz e fiquem com Deus ❤️

Como assim grávida?Onde histórias criam vida. Descubra agora