~Jungkook~
- Esquece. Eu não vou.
Ele cruzou os braços na frente do peito e baixou o olhar. Estava tentando evitar contato visual comigo, porque sabia bem que eu sempre o convencia.
- Ahhh ! -- Choraminguei -- Qual é Luizinho!
- Você sabe muito bem porque não quero ir ... -- Ele olhou diretamente pra mim -- Você também não deveria querer perder a festa do seu cunhadinho, vai deixar ele bravo.
- Ele não é meu cunhado .. -- Me jogo do lado dele na cama. -- E é por ser justo a festinha para ele que quero sair.
- Tá tudo bem. É só uma festa mesmo, mas ... -- O encarei com as sombrancelhas erguidas -- Vamos ter que nos alimentar.
A proposta pareceu extremamente tentadora, fazia um bom tempo que não tomava sangue humano fresquinho. Mas, por outro lado, se alguém soubesse do nosso jantar iria da merda.
- Esculta -- Eu suspirei mudando de assunto. -- Vamos sair quando a festa começar.
__ ×__
- Ei Jeon, olha o que eu encontrei aqui !
Olhei na direção da voz vi que ele segurava dois garotos, lambi os vestígios de sangue que ainda se encontravam nos meus lábios e segui na direção do Luizinho, que logo soltou os garotos. -- Vamos caçar? -- Ele assentiu com a cabeça antes de se abaixar para pegar uma pedra.
Depois de longos segundos de espera a pedra cai do chão indicando o início da caçada, eu e meu companheiro partimos floresta dentro a procura da nossa presa. Nem demorou tanto para eu me deparar com eles distraídos em meio a sua conversa. Procurei pelo Luiz mas nem sinal, voltei atenção para os meninos que estavam assustados com minha presença. O loiro saiu correndo mas dessa vez sem puxar seu amigo, o mesmo permanecia ali parado, estático.
- Estava fugindo? -- Falei e segui em sua direção com um sorriso no rosto. O cheiro do seu sangue era excitante .. fui tirado dos meus pensamentos pelo grito do seu amiguinho. -- Seu amigo não foi muito esperto, não é? -- As palavras saíram da minha boca, sem almenos eu perceber.
O seu pescoço chamava por mim, o cheiro do seu sangue estava me deixando louco, mas logo fui tirado daquela hipnose pela joelhada que o ruivo depositou em minhas partes baixas. Claro que não doeu, mas o fiz pensar que sim, me acolhendo em seu pescoço. -- Achou mesmo que ia me machucar? -- Falei em meio a gargalhadas, meus sorrisos incontroláveis ecoava na floresta.
Me controlei ao perceber a presença do Luizinho. Puxei o ruivo para perto de mim, apreciando seu cheiro bom, passeando com minhas presas sob sua pele e quanto admirava seu medo.
- Vamos JungKook acabe logo com isso !
- Porra Luizinho.. - Posicionei o garoto em uma de minhas mãos, para conseguir olhar manhoso o meu companheiro. -- Deixa eu brincar mais um pouquinho?
- Não, temos que ir. - Falou dando as coisas e seguindo em direção a saída da floresta.
Empurrei o garoto que gemeu de dor, puxo seu rosto para o lado, vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto, o mordo com vontade e sugo com presa até me satisfazer. Solto ele no chão e saiu atrás do Luizinho.
- Ei vai levar ele? -- Apontei para o corpo que o mesmo carregava.
- É tinha me esquecido . -- Ele simplesmente soltou o corpo.
__ × __A festa estava acabando, eu estava visivelmente entediado. Coloco o copo de champagne na mesa e vou em direção ao meu quarto.
- Jeon Jungkook, onde está indo? -- Ouvi a voz que conhecia bem de quem era. Andei mais rápido, mas em questão de segundos ele estava em minha frente .
- Sério mesmo que vai fugir de mim? -- Perguntou fingindo está ofendido. -- Já não basta não ter comparecido a minha festa?
- Você é terrível. -- Falo e ele sorrir.
- Eu sei. -- Diz dando um sorriso irônico. -- então, cunhadinho, o que andou fazendo a noite toda?
- Vai se foder. -- Digo revirando os olhos.
- Vou descobrir o que aprontou. -- Sussurrou em meus ouvido antes de me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows World
FanfictionKim Taehyung e seu amigo Wang Yibo estão em uma viagem e só querem se divertir. Mas tudo mudou depois de serem mordidos por vampiros, que não drenaram totalmente o sangue deixando-os vivos. Sendo afastado da sociedade humana, Tae faz novos amigos ma...