capítulo - 9

510 44 2
                                    

 
                   ~ Taehyung ~

   

  O Jimin havia me deixado ali sozinho depois de tudo que aconteceu. Como ele podia fazer isso comigo?
 
Fiz todas minha higiene necessaria antes de me deitar e botar todos meus sentimentos em ordem: Por uma semana eu havia negado o que eu queria, mais agora eu estava exposto e ele também. Por mais absurdo que fosse era verdade eu estava apaixonado pelo Jimin e o mesmo correspondia.  Nenhum de nós comentou sobre qualquer pensamento que cercava nossa cabeça. Nenhum de nós disse : " Não deveríamos estar fazendo isso..." Ou " isso vai mudar tudo entre a gente..." Apenas seguimos o fluxo.

Me acordei no outro dia com as cosegas que o Jimin distribuía no meu corpo. Nesse momento amaldiçoei até a 7° geração do meu passado, por ter ficado acordado até tarde.

Tentei fazer ele dissistir do treino e fica ali comigo, mais o mesmo muito responsável negava, e rejeitava todas minhas investidas e argumentos. Ele me informou que além do treino teríamos mais trabalho. A Sr. Kin havia decido tirar todos vampiros inocentes da aldeia, ele só ficariam os guerreiros e os que possuíam alguma habilidade.

Dou um pulo para trás assim que uma criança passa correndo por mim. Tá aí uma coisa que eu nunca entendi. Viro-me para Jimin, que está ao meu lado contando a quantidade de vampiros que iriam seguir o Jin.

- Jimin, como vampiros podem ter filhos se nem tem o coração batendo? -- Pergunto com cuidado. A última coisa que eu quero é deixar que minha curiosidade estrague tudo.

- Vampiros não podem ter filhos. Quando a transformação acontece, ficamos esterios. Então não... Nós não nos reproduzimos. As crianças que habitam a vila foram transformadas. Por seu país ou crianças que eles adoraram. Niguem sequestrou crianças tá Taehyung. -- Falou cutucando minhas bochechas. -- Mas tem alguns casos, que sim, nasceram vampiros.

- Você foi transformado? Não nasceu vampiro? -- pergunto curioso.

- Não, não nasci vampiro. Fui transformado pelo Jaebum.

- Oh, céus. -- Exclamo surpreso. -- vampiros não envelhecem?

- Sabe você pergunta como se não fosse um de nós. -- ele gargalha. -- envelhecemos devagar, temos uma vantagem de 50 anos sob os humanos.

- Espera. Quer dizer que daqui a 50 anos eu estarei intacto. Com o mesmo rosto, livre de olheiras, pele caídas, cabelos brancos? -- Ele afirmou com a cabeça. -- UAU! -- Falo animado. -- Quantos anos você tem Jimin?

- Eu realmente não irei lhe contar pequeno Taehyung. -- Diz desviando o olhar para mais uma manada de vampiros, que dessa vez iriam seguir um loiro, magro, alto, muito bonito. --  Tenho tresentos e seis ano. -- Falou voltando sua atenção a mim, me fazendo esquecer o loiro atraente que eu adoraria conhecer.

- Uau ! -- Sorri boquiaberto, mais logo mudando para expressão de mágoa. -- Você me enganou Jimin?

- Aí desculpa. -- Falou acariciando meu ombro. -- Faz um favor pra mim? Leva essa garota para os pais dela, eles acabaram de sair daqui com o Mark. O boy que você não para de olhar.

- Eu só estava... É...

- Relaxa amor. Do vai tá?

Nessa hora corei como um pimentão, pimenta, camarão ou qualquer coisa que seja velha. Peguei a mão da menina e caminhamos  em direção a floresta.

A floresta estava sinistra, tinha neblina para todo lado, aquilo não deveria ser possível afinal o sol ainda estava se pondo. Eu estava com medo mais eu só precisava encontrar o Mark, deixar essa criança e volta. Talvez eu esperasse o Mark volta para não ter que fazer aquele percurso sozinho.

Eu tentava não me importa com aquele ambiente, mais era impossível. Sem perceber meu sapato afunda em uma poça de lama. A garota em minha frente caiu na gargalhada.

- Aaah, sua pestinha! Vou te pegar ! -- Corri atrás da menina que se enfiava floresta a dento. Quando a alcancei agarrei ela pelo levando-a para o chão. Distribui cosegas por todo seu corpo. Quando me dei por satisfeito deitei ofegante ao seu lado.

Nessa hora um calafrio me cerca, eu sentia a presença de alguém ali, a menina também parecia ter percebido, pois entrou em estado de alerta.  Como eu não conseguia identificar quem era e onde estava, pensei em usar o olfato. Consegui senti cheiro de terra, cheiro de flores, cheiro de.... Lobo?

E o animal pula em minha frente, rosnando. Ele é um lobo de verdade, de pelos branco acinzentado, com olhos grandes amarelado. Olhei para garota que estava paralisada. Nessa hora que eu percebi que tinha que fazer algo pela garota, algo por mim, caso contrário morreriamos.

Olho em volta para calcular minhas táticas antes de atacar. Dou alguns passos para trás para pegar impulso na árvore e avançar com toda força no meu adversário. Acabo sendo agarrado e arremessado para longe, caio no chão com tudo, batendo a testa no chão.

Me viro e dou de cara com o lobo em cima de mim. Ele rosna um pouco de distância do meu rosto e eu fecho os olhos, pedindo para morrer pela segunda vez. Mas a morte não vem, eu já devia ter acostumado com isso, não?. Abro os olhos e o lobo já não está em cima de mim. Então me sento observando um homem vestido com pele de lobo se distanciando. Pera ele era o lobo? E a menina? Olho ao redor não a encontrando, ele a levou?

                       ~ × ~ × ~

   
Oooin 😍
Mais uma semana
E aí o que acharam?
😊❤
Tenho uma notícia para dar:
😌
Tenho duas histórias novas
Já disponível no meu perfil 😍
Uma é : Yoonmin 😍
E a outra: Xiuchen 😍

Gostaria muito que vocês me acompanhar lá também 😊

Obrigado a todos que estão lendo 😍❤
Obrigado aos que curtem ⭐
Obrigado aos que comentam 💬
Obrigado aos fantasminhas 👻

Pretendo sábado posta um capito 😌


 

Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora