Ouço os passos do Jungkook, um após o outro, a distância entre mim e a porta não é longa e mesmo assim parece uma eternidade. Ele me envolve nos seus braços enquanto se aninha na curva do meu pescoço.
Abaixo a cabeça e respiro fundo, tem sido tempos difíceis, e tenho tomado as escolhas erradas... Agora mesmo eu devia o mandar embora do meu quarto, manter o máximo de distância possível. Uma distância segura, tanto fisicamente, tanto emocionante.
- Você escutou o que eu disse Taehyung? -- Indagou após me empurrar bruscamente contra parede.
Ah, tudo era mais fácil com você Jimin. Como eu queria que tivesse sido diferente. Será que você me amou? Já que me mandou embora. Será que eu te amo ou amei? Já que em menos de um dia já me engracei com outro.
- O conselho está nos convocando para uma reunião. Vou trocar de camisa e aconselho você a fazer o mesmo. -- Avisa antes de sair irritado.
Ótimo. Uma hora legal na outra um lunático psicótico, eu espero que meu amigo tinha tido um pouco mais de sorte.
Pelomenos concordamos em uma coisa: Tenho que troca de camisa.Vou até meu guarda-roupa e pego uma das camisas brancas, me arrasto até o espelho e descubro que os furos da mordida ainda estão lá...
Não se cicatrizaram...
Alguém bate na porta, com medo que seja o Jungkook demoro mais do que deveria, mas não posso evita-lo, talvez tenha acontecido o mesmo com ele. Quando abro vejo o vampiro dá porta de entrada.
- O Sr.Jeon pediu para chamá-lo e acompanha-lo até a sala de reuniões.
- Você pode esperar um pouco? -- Pergunto e ele afirma sorridente.
Corro até meu guarda-roupa e com muito custo encontro um moletom que cobre meu pescoço.
Sigo o vampiro por corredores opostos ao do meu dormitório, até chegarmos a um corredor único, com porta única. A grande porta vermelha é aberta revelando vampiros sentados á uma enorme mesa.
Hesito em entrar, o Jungkook deve ter percebido já que vem ao meu encontro. Ele sussurra palavras que eu entendo como: vai fica tudo bem. O sigo até a mesa e sentamos.
- Olá Taehyung. -- Saudou o tal Yoongi. -- Estávamos debatendo sobre sua relação com Jeon...
- E mesmo que tenha sido contra lei o que meu cunhadinho aprontou, decidimos te acolher. -- Completou um outro. -- Desculpe-me, esqueci de me apresentar, meu nome é Know JiYong mas pode chamar de G-Dragon.
- Pulando a etapa de apresentações, quero saber em relação aos poderes desse garoto... -- O vampiro ao meu lado deposita suas mãos em minhas costas me fazendo o olhar. Era o D.O, o vampiro que quase matei. -- Garanto que ele é forte, principalmente quando se descontrola.
- Meu cunhado pode ser responsável por isso. -- Sugere o JiYong, os outro concordam mas o Jungkook nega. -- Por que não? Vocês compartilham o mesmo poder, quem melhor pra instruir ele do que você. Não acha Taehyung?
- Eu... É... -- Comecei a falar, mas me enrolei com as palavras já que eu não sabia o que falar.
-Acha que eu não sei o que você está querendo fazer? -- Falou meu transformador em forma de deboche.
- E o que é? -- Retrucou o ruivo no mesmo nível.
- Chega! -- Enterrompe o Yoongi. -- Eu quero conversa com os vampiros de quase 1300 anos e o outro de 800, se querem se comportar como um recém mordido sem maturidade façam isso daquela porta pra fora, entenderam?
- Desculpa. -- Pediu o ruivo, e o Jungkook riu debochado.
Estou me sentindo mais por fora do que nunca, não entendi qual é o problemas entre ele, ou porque o JiYong se refere ao Jungkook como cunhado. Só sei que estou confuso.
- Eu tenho que ficar com o Jungkook? -- Aproveito o silêncio para tirar minha maior dúvida.
- Separados? Não mesmo. -- anuncia uma mulher. -- Não sabemos como isso funciona, só que há uma forte ligação. Vocês sabem que se acontecer algo estranho é pra contar, não é?
Me pergunto se o fato dá mordida não ter se curado é algo estranho, automaticamente levo a mão ao pescoço, percebo que o Jungkook fez o mesmo.Concerteza é algo estranho. Mas ele não contou, resolvo fazer o mesmo.
- Calma Junghwa, ainda estamos decidindo o melhor. -- Diz o Yoongi.
- Só acho que eles não podem ficar nessa situação. -- Comenta a garota.
- Está sugerindo casamento? -- Pergunta o JiYong com maxila contraido.
- Só é uma sugestão que não podemos ignorar.
Não, eu não quero isso pra mim!
- Que bonitinho Solji, defendendo a namorada? -- Ele fuzila as garotas com o olhar. Acho que não é um tipo de conversa que não deveriam ter na frente dos outros.
- De início proponho que vocês evitem ficar distantes, vamos ver o desenrolar das coisas e se um for o ponto seguro do outro, não devemos separa-los. Lembrando que Eu sempre dou a última palavra, nunca se esqueçam disso. -- Yoongi fala pra todos mas sabemos exatamente pra quem foi. -- Podem ir, convocarei o conselho novamente e direi o destino de vocês.
Fizemos o caminho ao meu dormitório em silêncio. Não sei como falar com ele sobre isso, acho que ele se sente desconfortável também.
Chego na porta do meu quarto, eu deveria dá thau? Além daquele momento não temos intimidade, acho que não importa uma simples despedida, não é mesmo? Abro a porta e já vou me enfiando ali dentro, até ele segura meu braço.
- Isso aconteceu com você também?
Não respondo, ele se aproxima mais do que necessário e afasta a gola do casaco.
- Deverias contar isso para aquela garota ? -- Pergunto cobrindo as provas do crime, enquanto ele me olha como é eu tivesse perguntado algo besta. -- O que foi?
- Troca de sangue é.. meio íntimo. -- Explica tenso. -- É como andar pelado, sabe?
- Céus, como vamos esconder isso? - Pergunto mas não só preocupado comigo, e sim com ele. Se ter um par de mordidas é complicado imagina ter uns cinco.
- Por enquanto com roupas. Vou tentar descobrir alguma coisa junto com Luizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows World
FanfictionKim Taehyung e seu amigo Wang Yibo estão em uma viagem e só querem se divertir. Mas tudo mudou depois de serem mordidos por vampiros, que não drenaram totalmente o sangue deixando-os vivos. Sendo afastado da sociedade humana, Tae faz novos amigos ma...