Capítulo - 5

653 49 4
                                    

~ Taehyung ~

- Podem escolher uma. -- Disse o Jimin mostrando os vários modelos de lanças. Minha relação com ele desandou a 5 dias a trás, no nosso primeiro treinamento, eu tinha que me controlar ao cheiro do sangue mais acabei surtando e o atacando. Me senti culpado é pedi desculpa várias vezes, mas ele ficou na base do "não foi sua culpa" mais ainda sim está distante. -- Prontos? -- Afirmamos que sim iniciando meu teste.

Meu adversário conhecido como D.O era um dos Dark, ele foi capturado a alguns dias atrás pelo Jaebum e Bambam na sua noite de guarda eles o encontraram perto da aldeia e por precaução o trouxeram pra cá.

Não fiz nenhum ataque desde do início da luta, a Tzuyu havia me avisado que eles eram bastante sanguinários e que ele me mataria sem pena, então até o momento prefiro manter distância e fica na defensiva.

Estava feliz por ter sobrevivido a pelomenos 10 minutos daquela batalha, minha defesa era impenetrável, assim que eu estava pensando á um minuto atrás antes da minha barreira ser totalmente destruída com um golpe. Nesse momento senti tanta raiva e o golpei no peito esquerdo fazendo jorrar bastante sangue. Eu ainda não sabia como reagir ao sangue, acabei deixando meus instintos falarem mais altos ficando completamente louco, parti pra cima do meu adversário o atacando com golpes rápidos e o mesmo não consegue nem se defender.

Alguns minutos depois me levanto ofegante de cima do vampiro caído, eu o havia mordido e sugado bastante do seu sangue. Ele está morto?

Meus olhos segue para direção do conselho que era formado por quatro vampiros, a Sra, Kin nossa líder, o Jin, Chanyeol e o Baekhyun, eles me olhavam surpresos mas ansioso por mais.

Mais o que ainda falta?

Não... NÃO... Não é possível que eles querem eu o mate né? Eu não quero, nunca matei niguem, fui capaz de me culpar por fazer um pequeno corte no Jimin quanto mais matar alguém, não vou conseguir suporta.

Meu olhar intervia entre o corpo caído e o Jimin que estava junto dos outros habitantes da aldeia que vinheram acompanhar não avaliação de uma novo sanguessuga mais sim o louco por sangue que "aceito" lutar com um vampiro bastante poderoso. Eu implorava pro Jimin encerrar aquela luta mais o mesmo nem me olhava nos olhos.

Pude ver a expressão dele preocupado, pensei que ele iria fazer algo, mais não fez e nem era mais possível fazer algo ou tentar fazer algo, em menos de um segundo estava no chão em baixo do vampiro que antes estava desacordado no chão.

Ele me mostrava suas presas, sua expressão era de raiva, vi a lança vim ao meu encontro, e mais uma vez fechei os olhos e esperei o pior....

~❤~

Um capítulo pequeno só pra deixar vocês curiosos ^0^
Mas no fim de semana posto outro :)

Espero que gostem :)

Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora