~ Taehyung ~Depois do Jin ir embora tomei um banho e dormir exausto. Me acordo com dores no dente, vou a procura da Tzuyu.
- Tzuyu, meus dentes.. -- Falo assim que á encontro na cozinha.
- Isso é normal... -- veio em minha direção e pega em meu queixo analisando minha boca. -- São seus dentes pegando forma.
- O que mais vai mudar agora?
- Nada de mais... -- Outra mulher apareceu e continuo falar debochada. -- Você só vai ficar louco e descontrolado, com olhos vermelhos e presas pra fora ao ver sangue, ah isso também acontece quando você fica com raiva ou excitado.
- essa é a nayeon, ela é minha...
- Namorada! -- Falou depois de ter fechado a porta da geladeira . -- Sua comida. -- Falou jogando uma bolsa cheio de líquido vermelho em mim.
- Isso é sangue? Não vou beber sangue. -- Deixei a bolsa encima da mesa. -- Que nojo!
- Vai sim, ou seus dentes não vão melhorar. -- A Tzuyu falou. -- eu vou sair um pouco, tabom?
- E a transformação? -- Perguntei curioso, afinal eu estava ali pra isso.
- A transformação vai tar completa quando beber o sangue. -- Nayeon falou antes de fechar a porta e me deixar sozinho naquela casa.
Fecho os olhos e pego a bolsa levo aos lábios e deixo uma gota cair em minha boca. Delicioso! Virei a bolsa tomando até a última gota do sangue.
- Tenho que admitir foi a melhor coisa que já bebi! É diferente mais delicioso. Preciso de mais, eu quero mais. -- Falava a mim mesmo, enquanto ia na geladeira a procura de mais. -- Cara, pare de pensar como um maníaco ! -- Parei enfrente a geladeira. -- Só mais uma não vai fazer diferença !
Depois de beber todo o sangue que fui capaz de encontrar, meus dentes já não doíam mais, me sentia uma nova pessoa, um vampiro completo?
Me sentei no batente da casa enquanto olhava minha nova aparência no reflexo do riacho, meus olhos tinham ficados avermelhados e minha pele mais alvas do que nunca.
- Momento nostalgia? -- Me viro e vejo o Jimin, vestido apenas com uma calça jeans, ele é atraente e muito bonito.
- Só estou contemplando minha nova aparência de morto. -- Falei ironicamente.
- Sabe, não é muito ruim ser um morto andante. -- Ele se aproximou e sentou-se ao meu lado.
- Eu sei. Mais ainda sim machuca. -- Admito cabisbaixo.
- Amanhã vou vim te buscar as cinco da manhã. -- Falou.
- Pra que? -- Sinto sua mão pegar a minha, ele se inclina e me beija, um beijo calmo, acariciei se rosto enquanto sua mão passava na minha nuca.
- Cinco da manhã -- Ele repete após terminar o beijo e sumi rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows World
FanficKim Taehyung e seu amigo Wang Yibo estão em uma viagem e só querem se divertir. Mas tudo mudou depois de serem mordidos por vampiros, que não drenaram totalmente o sangue deixando-os vivos. Sendo afastado da sociedade humana, Tae faz novos amigos ma...