É ele? Será? Não! Não pode ser. Apesar de todos afirmarem com convicção que o responsável por minha morte ter sido um Dark um lado de mim se negava a acreditar, mais agora sim, cai na minha dura e realidade. Eu pertenço aos Darks.
Mais como eu posso ser um deles? Eu não sou um sanguinário, um louco e pisicótico por poder, nem ao menos consigo matar ou fazer um tipo de maldade. A não ser quando envolve sangue.
- Você é um estraga prazeres,Kookie -- Diz a versão do sepermen manhoso. -- Íamos nos divertir.
- Eu não ligo para suas brincadeiras pervertidas, Jackson. -- Ouço a voz rouca do vampiro, tendo a total certeza aque era o Jungkook. Sua voz rouca perto do meu pescoço me fez sentir-me excitado -- Lembrem-se do nosso objetivo essa noite!
- Isso não nos impede de brincar ! Vamos mata-lo de qualquer jeito. O que importa o que aconteceu antes? -- O tal Jackson pergunta e eu o olho com raiva. Sinto cheiro de sangue e minha visão voltar a ficar turva. -- Droga, Jeon, o segure!
Graças ao meu descontrole ganho um pouco de vantagem, sempre que fico louco e acabo atacando tudo e todos para me satisfazer. Com toda minha força consigo soltar meus pulsos, ele desequilibra em cima de mim, mais ao invés de cair, seu joelho se aperta com mais força e eu rodo de dor.
- Caramba, já viram o tamanho dessas presas? -- Pergunta o tal Mark animado.
- O que você é? -- Sua voz rouca invade meus ouvidos. Me viro lentamente, minhas presas voltam ao seu lugar e meus olhos voltam a cor normal fazendo minha visão se estabilizar. Assustado sai de cima de mim, se afastando e passando a mão em seus cabelos negros. -- Você!
- O que foi? -- Os olhos do Jackson seguiam de mim até o vampiro desesperado. Meus olhos seguiam seus movimentos e meu corpo sentia sua preocupação. -- Tou confuso aqui tá?
- Você está bem? -- Mark pergunta enquanto tenta acalmar o Jungkook. Ele estava ofegante, como se estivesse corrido o mundo inteiro.
Aproveito que estou sobrando granças a atenção voltada somente ao vampiro descontrolado, para fugir. Tentativa falhada, em questão de segundos fui agarrado pelos ombros e puxado para o chão, ele sobe em cima de mim irado.
- Era pra você estar MORTO! -- Grita irritado. -- Não era pra estar aqui!
- Primeiro, eu estou morto. Segundo, eu não estaria aqui se você não estivesse me atacado. -- Despejei minhas palavras com grande desprezo.
- Você não entende!
- Você me deixa lá pra morrer, e quando acordo dou de cara com seres sobrenaturais que me dizem que não posso mais volta a minha antiga vida, então quando me acostumo com minha posição atual voce vem aqui mim dizer que eu não entendo? É claro que não entendo ! -- Falo cinicamente, e eles rosna.
Só aí que percebi que estávamos com nossos rostos a um palmo de distância. Ao ver sua respiração ofegante e seus lábios se aproximando. Eu fico louco! Um desejo descontrolado surge e chega até a doer. Levo um choque quando nossos lábios roçam um no outro.
- Taehyung! -- Ouço a voz do Jimin soar em meio as árvores. O Jungkook entra em alerta, enquanto me levanto calmamente retirando parte dá areia grudada em meu corpo. Ele finalmente surge, mais para freneticamente ao ver minha companhia. -- Tae, saia daí. Você não sabe mais ele é um Dark !
- Um Dark? -- Pergunta o vampiro sorrindo diabólico. -- Sou O Dark querido amigo. O Dark que transformou seu querido amigo aqui. -- Falou me puxando para seus braços. -- E independente do assunto que vocês têm para resolver, eu duvido muito que ele queira ir com voce.
- Você não era um recém-mordido né Taehyung? Era um plano desse...
- Infelizmente não pequeno vampirinho. Seu amigo aqui é um Dark legítimo. -- Ele alfinetou.-- Não pensei nisso, pensar não é meu forte. Mais enquanto você e sua aldeia medíocre davam importância a um recém-mordido, outro tinha sua penetração bem consedida.
- Lembra de mim? -- Pergunta o Mark lhe dando um thauzinho.
- E esse ao lado do traidor é o Jackson, usado para atrair o tal Dark para levarmos ele ao seu devido lugar.
- Quem foi o idiota que o transformou?
- Presente. -- Afirmou levantando uma das mãos. -- E como nossa missão além de tomar a aldeia é levar nosso transformado. Taehyung, né? -- Afirmo com a cabeça. -- Você tem uma hora. -- Voltou a olhar pro Jimin-- E se alguém tentar o impedir será guerra total. Não ouse tirar meu herdeiro de mim.
Terminou com olhar mortal, e se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows World
ФанфикKim Taehyung e seu amigo Wang Yibo estão em uma viagem e só querem se divertir. Mas tudo mudou depois de serem mordidos por vampiros, que não drenaram totalmente o sangue deixando-os vivos. Sendo afastado da sociedade humana, Tae faz novos amigos ma...