capítulo - 6

623 50 8
                                    

~ Jimin ~

  
Eu me apavorava ao ver o Tae naquele estado, seu lado sanguinário desabrochou no meio da luta o fazendo fica louco, descontrolado. Tentei ir e em pedir o pior, mas alguem segurou meu braço.

- O que pensa que está fazendo? -- Era o Jaebum, ele que havia me mordido, me transformado e cuidado de mim, apesar da nossa aproximação de anos eu ainda o achava intimidador, ele podia reduzir um homem a poeira somente com o olhar. Acho que essa foi a  característica que sobrou do seu lado Dark, as vezes me pergunto se ele sente falta do irmão.-- Vá sentar-se !

Voltei-me a me encolher ao lado dele. Eu já havia feito aquele teste,  sabia muito bem como aquilo iria acabar, ou um ou outro morreria. Se o Tae matasse o D.O mesmo estando fora de si ele não se perdoaria, ele não suporta a ideia de ter me machucado, superar a morte de alguem seria impossível pra ele.

E se o D.O matasse o Tae eu que não me perdoaria, sei que dei meu melhor em treinalo mais ainda sim me sentiria culpado. Sei que tudo isso soa estranho, afinal quem se apaixona por alguém em uma semana? Eu não sabia e ainda não sei como reagir a tudo isso, na minha vida de humano não tinha presenciado tal sentimento, e depois da transformação tentei sentir algo pelo JB mas ele sempre teve olhos pro Bambam, então desistir de tudo, nenhum outro na aldeia me interessava e também não podíamos sair para interagir com outros vampiros ou humanos. Estes sentimentos estavam enterrados tão fundos dentro de mim que niguem era capaz de alcançar, exeto o Taehyung é claro. Naquela manhã quando o encontrei todos os sentimentos que eu havia aprisionado se libertaram quase que em passe de mágica.

Acho que estou fazendo tudo errado.. !

Fui arrancado dos meus pensamentos por rosnados de raiva que vinham do D.O, ele estava em cima do Tae pronto para arrancar sua cabeça a fora.

Nem pensei duas vezes parti pra cima do vampiro. Tivemos uma pequena briga e em segundos o encurralei em uma árvore. --  O que pensa que está fazendo? -- Berrei e em seguida rosnei.

- Tentando ganhar a luta, oras.

- Seu idiota! -- Iria socar a cara dele por esta zombando de mim. Mais fui interrompido

- Não seja infantil. -- Falou o Chanyeol segurando meu braço. Ele libertou o Dark de mim o levando supostamente a sela novamente. Corri para  Taehyung, ele estava parado no meio da "arena"  com os olhos posto em mim.

- Você está bem? -- Perguntei segurando sua mão.

- Não. -- Sua resposta foi simples, mais seu ato a seguir foi surpreendente. Ele me abraçou, e fui capaz de sentir seus olhos molhados no meu pescoço.
O que ele estava chorando?

- Me desculpa... -- Afastei nossos corpos, mais deixei meu rosto próximo ao seu. Sequei suas lágrimas que escorriam freneticamente pelo seu rosto e continuei falando. -- Eu não deveria ter insistido pra você fazer esse teste idiota. Tudo isso é minh ... -- Não consegui terminar de falar, o Tae estava me beijando.

ME BEIJANDO!

Mal fui capaz de acreditar que tudo aquilo tava acontecendo e já fomos interrompidos pelo Bambam.

- Isso não é permitido. -- Ele se manisfesta.

- Não? Não me avisaram sobre. -- Nunca perdia a chance de debochar da sua cara. Afinal quem nasceu piriga nunca vai ser diva.

Ele me mostrou suas presas e eu fiz o mesmo, nossos olhos permaneciam semi serrados mas niguem até certo momento tinha iniciado algo.

- Eita que todos estão a flor da pele hoje. -- Falou o Jin tirando o Bambam de perto de mim. Ele acenou para que o Jb vinhese buscar seu amado e voltou a da atenção a mim e o Tae que estávamos abraçados. -- A Sra. Kin e o resto do conselho deseja velos.

Ele fez sinal para que o seguissemos, me senti incomodado com o silêncio que reinava entre nós três e tentei começar uma conversa. -- Você acha que... -- E mais uma vez fui interrompido, já estava de saco cheio de ser interrompido.

- Você pegou pesado hoje. -- Falou o Jin por fim e se manteve calado resto do caminho, eu e o Tae fizemos o mesmo.

Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora