Capítulo - 14

451 47 4
                                    

Faltam 30 minutos para o tempo acabar, e a ficha ainda nao caiu!

O Jimin conversa com o conselho dá sua aldeia, para discidir meu caso. Conceteza serei mandado embora. Eles foram ameaçados de guerra, e mesmo que os Darks tenham  exitado uma vez, não sei se eles se conteriam com a rainha presente e o poderes de um deles em risco.

Me aproximo dá janela e vejo o estado que a vila ficou, tinha sangue e fogo por todo lado, de toda essa destruição a minha cabana - na verdade a dá Tzuyu- foi a única que continuou inteira. Como de todos que estavam na vila eu fui o único que continuou intacto, talvez isso esteja  relacionado ao meu novo destino: Noivo de um Dark!

Ouço a porta ser aberta, limpo discretamente as  lágrimas que conseguiram escapar, olho para os quatro vampiros que formam o conselho, espero um deles se pronunciarem. Baekhyun atravessa todos seus companheiros e me abraça.

- Pensei que pudéssemos ser amigos! -- Susurou abatido.

- Também ! -- Falo meio abatido. Aprofundei nosso abraço porque era isso que eu estou precisando, de um abraço de verdade, um abraço apertado. -- Obrigado!

Minha parte ingênua acreditou que o conselho iria me permitir ficar, que eles iriam me proteger, mais eu estava errado, sou um Dark meu lugar não é aqui.

- Me escute... -- Segurou minha mão e me olhou no fundo dos olhos. -- Use a ligação que a entre vocês, e ache uma brecha para mudar o mostro que ele é. Dentro de todos nós há algo bom...

- Já chega... -- O tal Chanyeol arrancou seu namorado de perto de mim. -- Você só tem alguns minutos para se despedir do pessoal e dá o fora daqui. Entendeu?

- Sim.

- Sinto muito! -- Pronunciou o Jin antes de sair com elegância, junto com sua mãe.

A porta é aberta novamente revelando os únicos amigos que fiz nesse curto período. A Tzuyu me abraçou logo em seguida caiu em lágrimas, a Nayeon me desejou boa sorte, antes de sair  acompanhando a namorada para fora me deixando sós com o Jimin.

- Já arrumou suas coisas? -- Assinto calmo. -- Então, vamos?

Ele seguiu sério e frio, até onde me reecontrei com o causador de todo meu sofrimento, o tal Jungkook.  Paramos em umas pedras, Jimin se aproxima de mim, coloca suas mãos em meu rosto fazendo olhar em seus olhos.

- Queria que tivéssemos mais tempo. -- Diz ele. --  Há tantas coisas que eu queria viver com você.

- Eu não tive culpa. -- Falo. De todas as coisas que eu poderia dizer agora, deixa-lo ciente que eu não queria nada disso me parece mais importante.

- Claro que não teve. -- Ele acaricia meu rosto com o polegar. Então se enclina e me beija. Seu beijo era calmo, eu queria mais contato, mais ele negou. -- Eu te amo...

- Oh..  Que bonitinho ! -- Me viro dando de cara com o vampiro que acabou com minha vida.

Me viro para o Jimin me jogando em seus braços, o aperto com força,não quero ir, não quero ser noivo de um psicótico maníaco que por sinal foi o que acabou com minha vida.

- Taehyung... Por favor... -- O Jimin se afasta de mim e some em meio a floresta.

- Se partimos agora ainda chegaremos no jantar. -- O maldito sorri e anda de vagar, enquanto eu continuo no meu lugar. -- Não me obrigue a ter que te arrastar.

Meu futuro marido sorriu antes de me arrasta para longe daquela aldeia, para longe de um mentiroso. Como o Jimin pode me abandonar tão fácil assim? Ele me deixou com esse louco, e ainda dizia me amar.

              〰❇〰❇〰❇〰❇〰

O amor é como o mar.
Podem seduzir e depois afogar.

〰❇〰❇〰❇〰❇〰

Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora