Capítulo- 16

551 42 6
                                    

Jungkook voltou rapidamente, depositou os dois copos grandes na mesa, minha boca salivou ao velos, me levanto dá cama e vou ao encontro do sangue.

- Quero testa-lo, posso? -- Olho pra ele confuso, como assim me testar ? Hesito em responder e até mesmo perguntar. -- Não vou te machucar.

Concordo mesmo sem saber se isso  era o certo á se fazer, ele puxa uma algemas enquanto sorri malicioso. Tenta se aproximar e eu me afasto, o que ele pensa que vai fazer?

Rapidamente ele me joga aos pés dá cama e se coloca em cima de mim, eu sentia a adrenalina percorrer pelo corpo com uma das mãos solta tento o afastar de mim.

- Vou algema-lo a cama, vamos descobrir sua força quando se trata de sangue!

Explica algemando meu pulso.Depois de despejar suas palavras de dúvidas sobre minha capacidade se afasta.

Meus olhos segue seus passos até o meu sangue, ele pega um dos copos e balança em minha frente em forma de deboche. Completamente desfigurado, com preças e olhos flamejantes a amostra, faço minha primeira tentativa. Falha.

- Não pense que vai ser assim tão fácil, a cama é chumbada ao chão e as algemas não são comuns. -- Sorri debochado, a raiva começa percorrer todo meu corpo, ele é um cretino! -- Só mais uma coisa... -- Dá um gole no meu sangue. -- Eles querem ver como você se sai.

Nem bem a última frase foi pronunciada e os dois vampiros que estavam lá de baixo entram em meu quarto.

- Espero que não tenha problema te olharmos Sr. Taehyung. -- Pronunciou o vampiro com cabelos avermelhado.

- Contanto que não se aproximem. -- Não minto, eu estava indo a loucuras e não me importaria com quem ficasse na minha frente.

- Olá Taehyung, eu sou o Yoongi líder dos Darks. Quero que nos ignore aqui, consegue fazer isso? -- Apenas afirmo. -- Bom. Pode começar Jeon.

Volto meu olhar pra Jungkook que me olha provocante, ele leva o copo a se nariz e inala um pouco do cheiro e o solta como se fosse a fumaça de cigarro, ele meche o copo fazendo todo conteúdo dentro entrar em turbulência.

O cheiro imunda o quarto e eu sinto aquele familiar formigamento. Minha visão volta ficar manchada, rosno consequentemente com minha tentativa de me libertar.

Com três tentativas falhas me concentro no sabor delicioso e prazeroso do sangue. Me jogo pra frente, puxando e puxando a algema,  comigo, com um dos puxões  ela cede se quebrando e me libertando. Vejo os vampiros saírem do quarto, acho que já viram o bastante.

A porta se fecha com estrondo, volto minha atenção ao sangue, me atiro com o Jungkook. Mas não encontro os copos e sim seu lábios, seu maldito e deliciosos lábios. Lanço meus braços sob seu pescoço e um beijo ardente é iniciado.

Ele me segura pela cintura apoiando-me enquanto o beijo com fúria e desejo, agarro seu cabelo puxando-o para mim.  Sinto minhas presas maiores do que são.

Sinto Jungkook andar, ele me joga contra cama, rosnando ele se posiciona em cima de mim,  minhas pernas rodam suas costas me dando total liberdade para sentir sua ereção. Suas mãos exploram meu corpo ainda coberto, mais logo se aventura por baixo do tecido.

Não consigo parar e dizer o quão estúpido ele é por ter destruído minha vida antiga. Não posso dizer que tudo isso é uma loucura, por que é dela que preciso no momento. Preciso daquela sensação insaciável, do fogo inapagável, dá chama que arde constantemente. Está ali nos braços dele parecia o certo.

Ele se afasta de mim e beija meu queixo,  descendo pelo meu pescoço distribui  rápidos chupões até chegar o lugar onde mordeu. Ele vai me morder, mais não ligo, por que não uma segunda vez? Sinto ele exitar, mais logo aperta minha cintura com mais força e deposita suas presas ali.

Agarro suas costas arranhado-a com força a medida que ele se apossa do meu sangue. Um gemido de desconforto segui na minha garganta, mas desaparece quando sua mão toca onde anceio por ele.

Gemo como louco ao sentir seus hábeis dedos fazendo alguns movimentos. Ele se afasta do meu pescoço ainda com sangue no canto dos lábios , olha minha grande ereção formada, então me beija, me permitindo sentir o gosto do sangue ali abandonado. Ele interrompe o beijo com verocidade e me olha.

- Tome meu sangue Taehyung. Ele é seu. -- Toco sua clavícula, apesar de trocar sangue com ele parecer mais apetitoso do que o sangue em cima da mesa, nunca me alimentei de alguém, nem se quer sei como ou onde morder. Ele parece notar meu receio e agonia, me mostra  seu pulso. -- Aqui! -- Eu continuo incerto. -- Por que ter medo? Não fui eu que estragou sua vida?  Não fui eu quem tirou as memórias do seu amigo? Tirei a única pessoa que te restava? Vamos Taehyung, MORDE!

Realmente porque ter medo? Ele é o único responsável por tudo que me aconteceu, pelo o que sou agora, por tudo que eu perdi.

Meus dentes perfuram sua pele, logo o gosto do seu sangue explode contra meus lábios. É tão foda! O sangue dele parecia me deixar mais excitado do que antes e eu não consigo para.

O empurro para subir em seu colo. Suas mãos agarram minhas nádegas com possessividade e eu afundo minhas presas  em seu pescoço, desesperado por mais. Enquanto me saboreio com avidez do seu sangue, rebolo em seu colo fazendo gemer em pleno êxtase.

Então alguém bate na porta.

Levanto a cabeça, voltando a realidade encaro o que acabei de fazer. Jungkook esta ensopado de sangue que desce pelo pescoço. Ele me olha excitado, atordoado,  então olha pra porta.

Me levanto irritado comigo mesmo, ali na cama está meu sangue, está o sangue do Jungkook, ali está nosso sangue, foi ali que eu quase me perdi! Meu coração fraqueja.

Fecho os olhos. Estou tão confuso !

           〰 🌚 〰 🌚 〰 🌚 〰

Olha Quem Voltou 😌
Desculpa eu sei que tou em falta com vocês 😐
Mais agora realmente pretendo att sempre ❤

Mais e aí, gostaram? 😊
Bixinho do TaeTae né?
Sempre sendo interrompido 😂

E a nova capa, gostaram? 😏😌❤

Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora