Capítulo - 7

550 42 0
                                    

                   
                   ~ Taehyung ~

Permanecemos calados o resto do caminho, eu pensando em tudo que aconteceu. Mais uma vez um simples erro mudou tudo, se eu tivesse me controlado ou matado aquela aberração logo, eu não teria quase morrido e o Jimin encrencado. Se logo acontecer com ele agora jamais serei perdoado.

A porta foi aberta revelando a Sr. Kin no seu trono acompanhada com o resto do conselho, o Jin logo se juntou a eles.

- Espero que esteja bem Taehyung. -- Fiz sinal de positivo com a cabeça. -- E você Jimin, já sabe que será punido por seu ato tão desnecessário?

- Por que? -- Grito em meio ao desespero.

- Temos regras e seu amiguinho as quebrou, naquele combate idiota era pra você ou D.O morrer, estava em jogo a liberdade dele e sua permanência na nossa aldeia. -- O Chanyeol pronunciou todas as palavras me fazendo fazendo se sentir pior.

- Mas.. -- O Baekhyun saiu do "trono" e veio se aproximando. -- ... O conselho achou surpreendente você em ação. E achamos que assim que sofrermos um ataque, você poderá ajudar na defesa. -- Pegou minha mão olhando fixamente nos meus olhos. -- Vai ajudar não é?

- Aquele vampiro conseguiu quase me matar, tão facilmente, imagina um vampiro atacando durante uma guerra. -- Digo nervoso. Ele sorri e volta ao seu posto.

- Não se preocupe, Tae. Ainda temos muito o que treinar, mais nunca se sabe quando o inimigo vai atacar. -- Jimin falou dando de ombros.

- Provavelmente depois de amanhã, na lua de sangue. -- A "rainha" acrescentou.

- E por que eles atacam? Quer dizer teve ter um motivo, né? -- Pergunto fazendo careta.

- Bom essa guerra existe desde que me entendo por gente, com o líder anterior era apenas uma despulta por território, mais atualmente eles possuem um novo líder, um líder muito sangue frio. Ele acredita que pode acabar com a população mundial e assim povoar o mundo só com vampiros.  -- O Chanyeol fala isso com tanta naturalidade enquanto o escuto. -- Por isso precisa do maior número possível de vampiros, muitos não concordam e para expandir seu poder ele tem que esperar a lua de sangue que aparece em quatro e quatro anos para matar o líder da aldeia e ter poder sobre os vampiros.

- Na nossa aldeia essa vai ser a terceira tentativa, mais segundo a boatos eles já dominaram bastantes tribos. O que mais me preocupa é que estamos fracos, talvez amanhã eles consigam o que querem -- A "rainha" desabafou.

- Vocês não podem pensar assim. NÃO pode, temos que pensar alto. -- Resmungo.

- Desculpa, Tae, mais aqui as coisas funcionam diferentes. -- Jimin explica desanimado. -- Não existe essa de pensar alto, pensamos racionalmente.

- Não era assim que estava pensando o vampiro que me mordeu. -- Resmungo novamente. Eles riem.

- O vampiro que te mordeu foi um Dark. Acredite você tem sorte. Os vampiros da quele lado não gostam de deixar vivos, normalmente se certificam de drenar todo sangue, de modo que a vítima não se transforme ou sobreviva. Mas o vampiro que te mordeu não tomou muito cuidado. -- Baekhyun falou dando um sorriso adorável.

- Apenas não deixe transparecer que você é uma Dark . Há muitos fiés, mais sempre tem algum traçoeiro. Se chegar no ouvido do Yoongi que você é um dos dele com certeza irá ter uma invasão antecipada. -- A Sr. Kin avisou.

- Quer dizer que...

- Sim, você é um dos nossos. Podem ir

- Mais Senhora...

- Terei piedade.

Saímos da sala e fomos em direção a minha cabana. O Jimin estava bastante feliz, e eu pensativo. -- Eles iriam mesmo atacar uma tribo pacífica apenas para conseguirem um vampiro deles?

- Mas é claro. Os Dark prezam por todos os habitantes, há boatos que sua tribo é a mais unida e hospitaleira, com membros bem vindos, é claro. Só se tornam sanguinário quando se sentem ameaçados.

- Será que ... Não seria melhor.. sabe.. -- Não quero ficar na aldeia e trazer problemas para eles.

- NÃO.. Não Taehyung, se você for fala r o que estou pensando nem continue.

- Mais...

- Acreditaria se eu dissesse que você é um dos mais fortes em nosso exército?

- Se eu sou o dia mais fortes imagina o resto. -- Falei desanimado.

- Vai da tudo certo, ok?

-Hrm, enfim chegamos. -- Falei mostrando a cabana.


                          __×__

Hooooin 😀💓
       Desculpa demora ✌
             Prometo não fazer mais 💓

Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora