Olá, meu nome é Bernardo Alves de Alencar Rufino Rocha Junior, ufa, que nome grande, mas, tudo bem, meu nome de guerra, ou codinome, como gosto de chamar, é Rocha, sou um garoto de programa, ou, GP, como me descrevo nos anúncios que faço diariamente em jornais de grande circulação da cidade e nos sites de acompanhantes.
Eu poderia me chamar de acompanhante, mas, gosto mais da denominação GP, não gosto quando me chamam de "Profissional do sexo", meu negócio não é sexo, meu negócio, como aprendi na faculdade de marketing que fiz, porém, não concluí, é prazer, sexo qualquer um pode oferecer, eu ofereço prazer, meu slogan é, "Prazer garantido, ou, seu dinheiro de volta".
Até hoje nenhuma cliente pediu o dinheiro de volta e olha que estou no ramo já tem cinco anos, trabalhando de segunda a sábado, às vezes aos domingos, com clientes especiais, eu atendo em média de cinco a seis clientes por dia, daí, já dá pra ter uma noção de quanto prazer, eu já pude proporcionar.
Bom, acho que agora é a hora de eu me descrever fisicamente, embora, eu não ligue muito pra isso, mas, tem cliente que é exigente, quer saber quanto eu tenho de bíceps, se tenho braços grandes, o tamanho do meu "documento", entre outras coisas, pois bem, fisicamente, eu posso ser considerado uma negação pela maioria dos homens, mas, como disse uma cliente uma vez, "O importante, não é o tamanho do prego, mas, sim, como você bate o martelo".
Sem mais delongas, vamos a minha descrição, 30 anos, 1,68m de altura, moreno, cabelos negros, 90 kg, olhos castanhos e uma "ferramenta" de 18 cm, digo ferramenta e não instrumento, porque não é a única parte do meu corpo que posso utilizar pra dar prazer as minhas clientes, por exemplo, tenho mãos largas e fortes, que posso utilizar em massagens e carinhos, tenho uma boca, segundo me disseram, que parece velcro, quando encosta, não quer mais soltar, entre outras coisas.
Gosto de ler muito sobre o assunto prazer, sexo, relacionamento, entre outros. Conheço um pouco de tudo, sadismo, masoquismo, bondage, dominação, jogos sexuais, várias maneiras de dar prazer as minhas clientes.
Pretendo aqui contar minhas aventuras e desventuras no mundo do entretenimento adulto, por assim dizer, o diário de um garoto de programa.
Antes de tudo, quero frisar que tenho uma vida normal, moro com meus pais, é eu não deixo meu trabalho dominar minha vida, até porque, não chamo de trabalho, pois como disse um sábio, "Se gostas do que fazes, não há de trabalhar um dia sequer na vida".
Tenho uma namorada, detalhe, ela sabe do meu trabalho e até gosta, pois, quando volto do trabalho, volto com mais disposição ainda pra amar e lhe dar prazer.
Eu tenho uma casa alugada na cidade de Fortaleza, no bairro Benfica, eu gosto de lá, às vezes atendo clientes na minha "casa", mas, na maioria das vezes, eu atendo em motéis ou hotéis da cidade, dependendo do gosto, exigência ou discrição da cliente.
Nunca atendo uma cliente no primeiro chamado, pois, tenho uma agenda a cumprir, vida de GP não é fácil, horários apertados, compromissos.
Eu possuo um blog, onde as minhas prospects, ou seja, minhas futuras clientes tem um primeiro contato comigo, onde começamos a nos conhecer, elas começam dizendo o que querem, o que buscam, o que as motiva a procurar um GP, muitas vezes elas me procuram, porque se sentem sozinhas, querem se sentir desejadas e o principal, querem sentir prazer, querem gozar, ter um orgasmo.
Para muitas mulheres, orgasmo é um mito, é algo que nunca viram, muito menos sentiram, a premissa básica do meu negócio, é prazer, minha cliente tem que gozar, tem que ter um orgasmo, se não, ela não paga pelo serviço, que, pode se dizer, não foi prestado, pois ela não teve o ápice do prazer que é o orgasmo.
Deixe-me descrever agora minha humilde residência, eu costumo brincar que é uma casinha de três vãos, vão entrando, vão olhando e vão saindo.
Mas, falando sério, é uma casa pequena, porém confortável, sala, dois quartos, cozinha, banheiro social e banheiro em um dos quartos, um quintalzinho privativo, e uma garagem, pois algumas clientes tem carro, então, elas tem que ter onde guardar.
Imagina só, a cliente deixa o carro na rua e um conhecido vê o carro e reconhece, como que ela vai explicar o que estava fazendo ali, afinal, nem todas admitem que me procuram ou que usam dos meus serviços, seja por vergonha, ou, até mesmo por medo do preconceito das pessoas com quem convivem.
Minha casa é de certo modo bem mobiliada, sofá, rack, tevê, DVD e micro system na sala, na cozinha, armário, fogão, geladeira, micro-ondas, mesa com cadeiras, o banheiro é básico como todos são, só tem uns produtos especiais pra banho, para as minhas clientes se sentirem o máximo.
Agora os quartos, em um deles eu montei uma espécie de escritório, com escrivaninha, notebook, impressora, webcam, e um mini Studio, onde faço fotos e filmagens pros meus anúncios online.
Vamos falar do meu quarto do prazer, onde atendo minhas clientes, fiz questão de deixar por último, por que, de todos os ambientes, é o principal, um guarda-roupa, com espelho na porta, mulher adora espelho, no meu guarda roupa, sempre tenho roupa limpa, toalhas de banho, lençóis, colchas de cama, tudo de qualidade, algodão egípcio, 400 fios, mulher gosta de requinte, qualidade.
Um espelho grande em uma das paredes, que vai do piso até uma altura de 1,80m, uma cama de concreto, pra poder aguentar o movimento, e o principal, um colchão inflável, muitas me perguntam, porque um colchão inflável? Eu digo, com um sorriso no rosto, você vai já saber!
Um colchão inflável duplica os movimentos do ato, permite que você vá até velocidade seis, isso mesmo, velocidade seis. Quem nunca transou num colchão inflável, devia experimentar, não vai se arrepender e vai querer repetir, sempre que possível.
Vocês devem estar achando que eu sou um tarado, viciado em sexo, pois estão enganados. Vou lhes contar como tudo começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um GP
Short StoryNeste livro, vemos as aventuras e desventuras de Rocha, um jovem garoto comum, que se envereda no mundo dos GP's!