Hoje faz exatamente quatro anos desde que vim morar aqui. Quatro anos desde a morte de meus país, eu tive a sorte de ser criada por minha tia, Elizabeth Salinas Barva, ela era a irmã mais nova de mamãe e bom ela é muito, muito nova, tem apenas 27 anos e eu a admiro muito que com apenas 23 anos, tenha pegado uma adolescente para criar.Seu esposo, Jorge Salinas, nunca foi das pessoas mais agradável de se conviver e ultimamente tem ficado pior, mesmo meu quarto sendo no final do corredor, consigo escutar a maioria de suas briga com a tia Elizabeth.
Bom hoje é meu primeiro dia na universidade de jornalismo. É vocês devem esta se achando que sou um burra, mais passei dois anos depois que meus pais morreram se ir a escola. E escolhi essa universidade mais por insistência dos meus tios, eu queria mesmo era fazer direito, mais o meu tio Jorge, é um dos jornalista mais premiado que eu conheço e a minha tia insistiu para que eu fizesse essa faculdade.
Levantei, e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e quando liguei o chuveiro, não saiu água nenhuma, bom ele esta quebrado, e o outro banheiro fica no quarto dos meus tios,Merda!
Pego uma toalha, me enrolo e vou até o quarto do meus tios, que por sorte está vazio, estranho meu tio não esta dormindo, ele sempre acordou tarde, já a minha tia não, acordava as 6:00 para ir trabalhar e só chegava as 19:30, já meu tio como ele é o chefão no seu trabalho, ele sai de casa a hora que quer. Pra minha sorte ele deveria ter resolvido trabalhar mais cedo hoje.
Quando estou preste a entra no banheiro, escuto uma voz rouca e grave atrás de mim.
- o que esta fazendo aqui?- meu tio me observa da porta.
Me viro um pouco assustada.
- e por que ainda esta assim? vai chegar atrasada no seu primeiro dia na universidade?- estou em silêncio, ele causa isso em mim, ele me da um pouco de medo- responde Sílvia!
- bom... É, é que o meu chuveiro parece esta quebrado- repondo em voz baixa.
- venha, eu vou arrumar isso- ele esta indo para o meu quarto- não quero você entrando no meu quarto sem permissão, só por que esta com o chuveiro quebrado.
Idiota! Estúpido!
Entramos no meu quarto, eu ainda estou de toalha, meu tio entra no meu banheiro, e eu entro logo em seguida, meu tio se abaixa para pegar algo que não consigo identificar.
- acho melhor você recolher isso- ele se vira com a minha calcinha de renda branca em sua mão, merda! Eu tenho certeza que estou parecendo um pimentão a essas horas.
- claro- respondo de cabeça baixa, se eu pudesse me enfiaria debaixo da terra.
- tudo isso- ele aponta para as minhas peças de roupas, que estão espalhadas pelo banheiro, me abaixo com cuidado, ainda estou de toalha, pego as roupas e em seguida me levanto e puxo minha calcinha da mão do meu tio.
Coloco as roupas no sexto de roupa suja, em seguida me volto para o meu tio, ele esta mexendo em algo que não consigo identificar.
- toma, segura isso- ele retira sua blusa branca e me entrega, fico boquiaberta ao vê o seu corpo, meu tio sempre foi um homem bonito, 28 anos, um corpo escultural e uma arrogância inigualável.
Fico o observando, e sem que eu perceba, acabo mordendo o meu lábio inferior, por sorte ele não percebeu, bom eu acho né, ele continua a mexer no chuveiro, de repente começa a sair água, ele se afasta rapidamente e acaba se esbarrando em mim, que estava logo atrás dele.
Caímos no chão, ele cai por cima do meu corpo, e nossos olhos se encontram, ele tinha olhos cor de mel, nos encaramos, em um transe perfeito, mais ele rapidamente se levanta e eu me levanto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições
Fanfictioncom a morte de seus país em um acidente de carro. Sílvia se vê obrigada a morar com a irmã mais nova de sua mãe Elizabeth e com o seu atual marido Jorge. Sílvia tinha apenas 14 anos e sem a menor condições de morar sozinha após o acidente, ela é cri...