3 CAPITULO

8 1 0
                                    

Com a casa (foto da midia )era muito linda ,minha mãe soube mesmo escolher a casa e parece também que é um bom condomínio , apesar das ruas estarem um pouco vazias ,do lado da minha casa ,a uma casa muito linda também parece muito com a minha Mais a diferença é que ela não tem árvores na frente ,pelo que pude perceber é que as casas desse condomínio são muito parecidas muda poucas coisas de cada uma.

Depois de observa a casa pelo lado de fora eu entrei na Minha nova casa , a sala era muito linda ,contia um sofá daquelas L modernos com um estante muito moderna com a TV embutida parece ,com um sentrinho no chão , logo depois da sala vinha a sala de jantar depois a cozinha ,do outro lado da sala tinha o escritório da minha mãe ,na sala também tinha uma escada que subia pra parte superior da casa onde tinha quatro quartos ,um meu ,um da minha mãe e dois de visita ,tinha também um sala de jogos pois minha mãe sabe que me amaro em jogar vídeo geme .

Assim que entrei na casa fui logo na direção do meu quarto onde Maria tinha falado que seria ,quando chegei na porta está muito curiosa para saber como seria meu novo quarto ,quando abro a Porta me deparo com uma quarto maravilhoso ele era todo lilás com Branco tinha uma cama de casal do lado dela tinha um criado de mudo onde fica um lindo abajur pequeno , do outro lado escostado na parede tinha uma linda estante onde ficava livros ,cadernos e meu notebook, tinha também um linda sacada onde tinha uma linda vista pra rua, uma porta onde dava no meu closet que era estupidamente grande, onde contia guarda roupa por toda parte que era embutido na parede e tinha também uma penteadeira muito linda e o meu banheiro .

Depois de reparar como era cada pedacinho do meu quarto, fui arrumar um pouca das minhas coisas ,depois de terminar tudo ,pensei que poderia sair pra ir curti o rio de janeiro ,foi quando eu tive a brilhante ideia de ir na Praia, pego o bequine ,meu protetor ,saída de praia ,Chaves ,celular ,dinheiro pego tudo e coloco na Minha bousa e pego o celular e chamo um táxi ,enquanto ele não chego eu desso pra avisar pra Maria que tava saindo ,quando desso as escadas vou rumo a cozinhar dou de cara com a maria .

- Maria vou sair pra conhecer a cidade ,logo mais estou de volta . Falo

- tudo bem isa ,só toma cuidado . Ela fala

- pode deixa .

Falo isso indo em direção a Porta depois de escutar o taxista chamando ,foi quando escuto Maria falando.

- juízo isa .

- sempre tomo Maria .Falo pra ela e logo em seguida fecho a Porta e entro no taxi, falo para ele me leva para praia de copa cabana ,quando estavamos quase chegando vi um prediu lindo ,que me apaixonei pela vista na hora foi onde tive a brilhante ideia em passar a noite nele ,entro no hotel e falo com a recepcionista que quero alugar um ap pra mim ,logo em seguida a moça me dá as chaves ,subo rumo ao meu ap ,quando estou saindo do elevador dou de cara com uma garota que aparenta ser uma ano mais nova que eu .

- não tá me vendo não garota .Disse pra ela .

- foi você que esbaro em mim .
- eu tá loka garota . Falo já meio estresada .

- não tó loka não ,vc que é muito folgada .

- eu folgada tá de brincadeira neh . Dou uma risada meio sarcástica .

- sim você mesmo . Ela falo num tom debochado .

- você vai ver agora quem é folgada . Falo isso indo pra cima dela ,foi quando a garota começo a rir e não parava mais ,fiquei sem entender ,até que ela fala .

- gostei de você ,você é das minhas , não é como essas meninas patricinhas daqui nojentas , apesar de parecer uma por causa do seu estilo .

Nessa hora não entendi nada só dei um sorriso de lado . Foi quando ela falo de novo .

- não fica assim ,tava só testando você ,mais eu sou a Gabriela ,mais pode me chama de gabi e você quem é? Pergunta ela .

- ata . Dou uma risada . Eu sou Isabella mais pode me chamar de bela.

- tudo bem Bela ,entao tava indo pra praia , quer ir comigo ?Pergunta ela

- quero sim ,tava indo trocar de roupa no meu ap pra pode ir. A respondi

- tudo bem ,te espero .

Entro no meu ap com ela ,ele tem uma sala com um Sofá L com uma TV embutida na parede ,do lado tem um balcão onde divide a sala da cozinha , a cozinha e aquelas normais de apartamento mais com um toque de sofisticação ,tem um corredor onde tem dois quarto e um banheiro ,no quarto principal que é o meu tem um closet onde tem um banheiro também ,o quarto era lindo ,mais não reparei muito pq estar com presa simplesmente entrei no banheiro e coloquei meu piquine

Entro no meu ap com ela ,ele tem uma sala com um Sofá L com uma TV embutida na parede ,do lado tem um balcão onde divide a sala da cozinha , a cozinha e aquelas normais de apartamento mais com um toque de sofisticação ,tem um corredor onde tem doi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e me arrumei e logo sair dando de cara com a Gabi me esperando na sala .

- seu ap é lindo . Falo ela

- não é meu ainda ,aluguei só para passar essa noite mais tava pensando em pedi pra minha mãe compra pra mim ,sabe pra quando eu querer fugir do mundo,ter um canto só pra mim . Dou um sorriso meio sem graça, pois acho que ela deve estar pensando que sou mo patricinha ,mais não é isso ,só que não trabalho e minha mãe é a única que pode comprar e me dá .

- entendeu ,sei bem como é, as vezes também fasso isso ,só não compro porque minha tia diz que sou muito nova pra morar sozinha mesmo que seja só por uns dias .

Dou um sorriso e a chamo para decermos para praia, ela concorda e nós saimos rumo a praia ,que não fica muito longe.

 Uma marrenta toda patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora