^^ Diego narrando ^^
Estava jogando bola com meus amigos na quadra do Colégio ,pois sempre no fim de tarde gosto de joga bola ,pois não tem nada de bom pra fazer nesse colégio ,sai como sempre depois do meu jogo indo para o meu quarto tomar banho ,sempre passo pelo Jardim do Colégio ,pois as meninas sempre ficam lá esperando para ver meu abdômen ,mais eu nem ligo ,estava passando lá quando olho e vejo a Isa ,ela estava olhando para o nada , como se estive com olhar distante ,então resolvi me aproximar ,foi quando a vi chorando ,chego e a chamo .DIEGO : isa ... Isa ?
Ela me olho asustuda e logo limpo a lágrima que cai do seus olhos ,olhei fundo no seus olhos e ela estava com um olhar triste que não queria desmontrar, mais também percebi que ela olhava meu abdômen como se gostase do que vê ,então resolvo a chamar .
DIEGO : isa ,Isa .
ISA : ooi? Me respondi meio atordoada
DIEGO : tudo bem ?
ISA : sim ,por que
DIEGO : não pareceu ,estava passando e vi você ai sentada com pensamentos distantes ,então me decidi me aproximar e então te vi chorando .
ISA : eu chorando ?acho que vc está doido. Digo sarcástica
DIEGO : sim vc mesmo isa e não adianta falar que vc nao estava ou que eu tó doido pq eu vi muito bem vc limpando umas lagrimas que cai do seu olho, assim que eu te chamei , me conta o que aconteceu as vezes é bom dividir os problemas .
ISA : não quero falar sobre isso . Digo olhando pro chão .
DIEGO : tudo bem ,mais quando quiser falar fica avontade, mais ai posso me sentar aqui com você ?
ISA : vc que sabe ,o lugar é público e nao estou com suas pernas .
DIEGO : então tá vou me sentar .
Me sento ao lado dela , que ainda ensiste em olhar pro chão , na hora não sei oq me deu ,mais deu uma vontade enorme de abraça-lá ,entao sem pensa duas vez a abraço ,percebo que na hora ela fico surpresa ,mais depois apenas se conformo , estão ali abraço o clima tava tão bom até que chega alice dando seu piripaque como sempre .ALICE : o que tá acontecendo aqui ?
Percebo que nessa hora ela se asusto tanto ,que saiu como num pulo do meu colo eu apenas a olhei triste .
ISA : nada .
ALICE : não foi oque pareceu .
ISA : mais não aconteceu nada .
ALICE : tem certeza ?
ISA : tenho já disse que não aconteceu nada .
Apenas tava aqui quando esse garoto chegou e pediu pra sentar ,falei que não tava com suas pernas e que o lugar e público,então ele chego e sento e dum nada me abraço ,só isso entendeu .
E nisso ela sai, deixando eu e Alice ali a olhando sair, nesse momento alice me olha com um olhar de desconfiado .
DIEGO : não vem que não tem ,ela já explico que aconteceu aqui .
ALICE : calma não perguntei nada .
DIEGO : mais ia pergunta .
ALICE : sim ,mais mudando de assunto eu shipo vcs muito .
DIEGO : eu também . Digo isso dando rizada .
ALICE : vou ver se arrumo um jeito de vcs ficar só ,assim vc pode dar o primeiro passo .
DIEGO : isso alice ,por isso que te amo e é minha melhor amiga .
ALICE : sei kkk ,tb te amo .
Então saiu puchando alice e abraçando que na hora reclama que estou suado mais depois corresponde o abraço e vomos andando pra dentro do Colégio .
Vomos abraçados até a porta do meu quarto conversando várias coisas ,principalmente besteira ,ela também me conto um pouco mais sobre a Isa e tais .
DIEGO : chegamos
ALICE : sim
DIEGO : vou entra porque tenho que tomar banho .
ALICE : tá bom vai lá, te vejo hoje na sala de Laser mais tarde neh ?
DIEGO : sim ,só vou tomar banho e me arrumar e já desso lá.
ALICE : tá bom ,vou fazer o mesmo agora .
DIEGO : tá
ALICE : há eu não esqueci eu vou falar com a isa sobre você ,tentar arrumar um lugar para deixar vocês a sos ,aí será com você ,mais só uma coisa não brinca com ela ,ela é minha melhor amiga se não te Mato . Disse rindo
DIEGO : isso faz isso e o resto deixa comigo ,pode deixar não vou brinca com ela não .
ALICE : acho bom ,agora vou indo tchau.
DIEGO : tchau .
Nisso ela sai indo pro corredor feminino e eu entrei pro meu quarto ,e percebo que o mika não tá aqui ,a esqueci de fala mais ele é meu colega de quarto ,então vou para o meu banheiro tomar banho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma marrenta toda patricinha
Teen FictionSou ISABELLA uma menina marrenta mais com seu estilo patricinha, sou totalmente bipolar , nao gosto de demonstra meus sentimentos pois toda vez que fasso isso acabo me fudendo como aconteceu quando meu próprio namorado e minha própria amiga me trai...