Acordei no outro dia era umas 11 horas da manhã ,fui para meu banheiro tomar um banho e logo em seguida , me troquei (foto na mídia ). E logo deci pra tomar café, pra variar nao tinha ninguém em casa, nem Maria estava lá, tomei meu café da manha e sobi pro meu quarto para arrumar algumas coisas pra levar pro meu ap ,peguei vários cropt , short jens de cintura alta rasgadinho , calças jens rasgadinhas , umas regatas , uns vestidinhos estilo esse que eu tó, uns macaquinhos bem bonitos ,uns biquines ,saidas de praia e por vim uns pijamas e hidratantes ,perfumes ,maquiagem , etc... peguei algum quadros de fotos minha pra levar tb ,coloquei tudo dentro da mala ,logo a pós isso, com muita dificuldade consegui descer com a mala até a sala ,chamei um táxi pelo meu celular e não demorou muito ele chego falei meu endereço e assim fomos não demorou muito nós chegamos ,entrei pela portaria e entrei no elevador rumo meu ap que fica no 22 andar ,assim que cheguei no meu ap fui logo arrumar as roupas e depois deixar o ambiente mais a minha cara e tais ,depois peguei meu celular pra chama a Gabi no whats.
- whatsApp on :
~ ISABELLA
Oii gabi ,então estou aqui no meu ap ,vim trazer umas coisa minha pra cá e tava afim de ir ne algum mercado compra comida ,como não conheço muita coisa por aqui queria saber se vc não que ir comigo ?~ GABI 💜
ooi isa posso sim ,quando vc querer ir me chama aqui no meu ap tá ?~ ISABELLA
tá bom já te chamo !!Bloqueie meu celular e fui tomar um copo de água na cozinha e então sai trancando meu ap e indo rumo ao da Gabi ,toquei a campainha e logo ela atendeu .
ISABELLA : oii gabi ,vamos ?GABI : ooi isa ,vamos sim !!
Saímos rumo ao mercado pegamos um táxi e não demorou muito chegamos e peguei um carrinho e a gabi outro ,eu fui pro lado dos donces e gabi pro Salgados ,compramos comida que dá pra uma metade de um ano ,era muito comida, mais é bom assim ,comida nunca é demais ,fomos pro caixa eu paguei tudo e pegamos um táxi pra voltar pro prédio ,não demoro e nos chegamos eu fui pro meu ap junto com gabi que foi pra me ajudar a guarda as comidas ,não demorou muito já tinha guardados tudo , fomos pro sofá assisti minha série pelo o Love filmes online " Once Upon a Time " ,terminamos de assistir era mais ou menos 6 da tarde , fui tomar um banho enquanto a gabi fico no meu quarto olhando minha roupa ,saiu do banho de tolha ,foi quando a gabi entro dezesperada dizendo que tava apertada ,fui trocar de roupa ,coloquei um short jens de cintura alta e antes que eu pode-se colocar uma blusa minha campainha toco ,fui atende do jeito em que estava ,quando abro a Porta dou de cara com irmão da gabi e um mlk .
GUH : eitaa princesa desse jeito eu não resisto, assim se mata papai . Fala ele me olhando do pé a cabeça ,foi então percebi que tava com um shortinho e de sutiã ,eu e essa mania de atender a porta do jeito que eu tó aff.
ISA : Quem te pergunto ? Digo grosa e seca.
AMIGO DO GUH : podia dormi sem essa guh .
ISA : e você quem pediu sua opinião ,se fecha garoto . Falo me referindo ao amigo do gustavo
GUH : toma Tomás ,isso é pra aprende a não se entromete na conversa dos outros .
ISA : o que vocês querem ? Não me diga que vieram na minha porta só prta me acediar e ficar discutindo . Então fala logo o que vocês querem por que não tenho dia todo?
TOMÁS : eita menina marrenta .
ISA : cala boca .
GUH : calma princesa ,sei que você gosta quando venho aqui, mais pro seu azar não vim te vê, só quero falar com minha irmã e Minha tia disse que ela tava aqui .
GABI : cheguei , o que pega? Eita isa por que está assim ?
ISA : por que eu tava me trocando quando a campainha toco e não tinha ninguém pra atende essa porra então tive que vim atender e era esses ai , então agora me de licença mais vou ir me arruma porque tenho mais o que fazer !!
GABI : eita menina sempre educada .
ISA : sempre .
Pego e saiu da sala e volto para meu quarto por que tenho que me arrumar pois preciso voltar para casa ainda , assumo demorei um pouco pra me arrumar e quando voltei graças ao bom
Deus eles não estavam mais lá só a gabi .ISA : o que eles queriam ? Falo isso me sentando no sofá com ela .
GABI : queriam saber se eu queria ir com ele ,Tomás e igor e mais algumas "amigas " para casa de praia da Família do Tomás ,acho que eles vão passar o final de semana lá ,mais eu disse que não quero ir .
ISA : mais por que você não foi?
GABI : primeiro que essas "amigas " deles são tudo puta e tais ,segundo não quero me aproximar do Igor .
ISA : por que você não quer se aproxima desse tal Igor ?
GABI : por que eu tava ficando com ele e tais mais ele é muito galinha como os outros incluve meu irmão então resolvi parar antes que me apege a ele e depois me fodo .
ISA : entendeu ainda bem que você sabe ,pra depois não quebrar a cara .
GABI : neh .
Ficamos um tempo conversando e assistindo mais não demorou muito a GABI foi embora e eu fiquei lá por mais algumas horas e depois vim pra casa ,cheguei aqui Minha mãe ainda não tinha chegado como sempre ,só tava a Maria ,subi pro meu quarto e fiquei lá, quando foi a noite Maria levo meu jantar no quarto ,lá mesmo comi e dormi . Acordo no dia seguinte com a ideia de sair um pouco pra passear e conhece melhor o Rio ,levanto tomo meu banho ,faço minha higiene pessoal ,me troco , hoje estou usando um conjuntinho de saia e cropt com um bousa de lado com meu cabelo solto ,com meus óculos de sol e uma sapatilha . Desço do meu quarto e vou rumo a cozinha onde encontro minha mãe e Maria na cozinha ,junto me a elas e tomo e meu café, depois chamei um táxi ,que não demorou muito pra chegar , ele chegou falei que queria ir conhecer o cristo redentor e fomos pra lá, quando cheguei fiquei encantada com aquele lugar ,como era lindo a vista . Tudo era muito maravihoso, explorei cada canto daquele lugar ,tirei altas celfis e cheguei a posta uma que tinha pedido pra uma menina tirar pra mim que tá de corpo todo do lado do Cristo .
- instagram on :
Como estou encantada com esse lugar 💜 #quevistalinda #cristoredentor #ameii
- instagram off :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma marrenta toda patricinha
Teen FictionSou ISABELLA uma menina marrenta mais com seu estilo patricinha, sou totalmente bipolar , nao gosto de demonstra meus sentimentos pois toda vez que fasso isso acabo me fudendo como aconteceu quando meu próprio namorado e minha própria amiga me trai...