4 capitulo

21 2 0
                                    

Saímos do prédio e seguimos a pé, conversando e conhecendo um pouco da cidade ,gabi parecia uma menina muito legal ,daria uma ótima amiga ,mais prometi pra mim mesmo que não confiaria em mais ninguém ,foi quando fui despertada dos meus pensamentos pela gabi .

- me conta um pouco de você isa. Falo ela .

- não tenho muito o que falar . Disse com um sorriso meio fraco no rosto .

- me fala qualquer coisa ,quero saber um pouco de você ,garota mistério . Ela diz em meio a rizadas .

- sou Isabella Albuquerque, tenho 17 anos ,filha unica ,sou meia loka e meio patricinha mais só no jeito de me vesti , por que não gosto de gente que é patricinha ,não gosto do meu pai e não sou muito de confiar nas pessoas . Digo olhando pra frente meio sem graça.

- entendeu. Disse ela meio sem graça .

- me fala de você agora . Falo olhando pra ela.

- sou Gabriela chavier ,tenho 16 anos ,tenho um irmão chamado Luiz Gustavo ,que é mais velho que eu ,ele é dahora apesar de ser chato e muito protetor as vezes, acho que isso é por causa que nossos pais morreram a pouco tempo então meio que ele se acha responsável por mim ,a gente mora aqui mesmo enfrente o ap que vc alugou , com minha tia ,que agora é responsável legal por mim e pelo guh.

- meus sentimentos pela morte dos seus pais. Digo meio sem graça.

- obrigada ,mais não precisa ficar sem graça, está tudo bem .

- ainda bem .

- agora vamos logo entra nesse mar . Diz ela toda animada .
Só então percebi que já estávamos na praia ,chegando lá, tiramos nossas roupas ficando apenas de biquine e entrando no mar ,ficamos um bom tempo lá brincando e nos divertindo ,até que decido sair pra comprar uma água de cocô, pois estava com muita cede e tava muito calor .
- Gabi vou compra uma água de cocô, vai querer ? Pergunto pra ela .

- vou sim . Respondeu ela

- tá bom não demoro .

- tá vou tá te esperando aqui .

Apenas assento com a cabeça e sai da água ,nessa hora percebo os olhares voltados pra mim ,pois digamos que assim tem um corpo muito lindo ,principalmente pois fasso academia diariamente e mantenho uma boa alimentação ,apesar de sempre dar minha escapadinha da dieta quase sempre, tenho uma corpo que quase todas meninas deseja ,mais um olhar me chamou a tenção era um garoto
muito lindo ,pele Branca bem bronzeada ,com cabelo preto lisinho jogado de lado , com um pirsem no nariz ,aquela argolinha , com um alargado na orelha ,ele tava com um óculos e sol daqueles redondinhos bem estilosos com um sunga Branca ,ele não tirava os olhos de mim ,e isso estava começando a me incomodar ,o tempo que sai da água e fui até o quiosque ele não parou nem se quer um minuto de me olhar e conversa com uns amigos ,peguei minha água de cocô e a da Gabi e fui rumo a ela ,que estava sentada na areia tomando sol, ignorando todo os olhares que vinha em Minha direção ,quando cheguei dei o água de cocô pra gabi e sentei do lado dela, foi quando ela disse :

- abalando a praia em isa ,todos tava te comendo pelos olhos ! Diz ela em meio de risadas.

- eu ,magina ,esse povo que não tem nada pra fazer de bom e fica reparando os outros ,bando de desocupados . Digo rindo .

E assim foi ficamos um bom tempo na praia até que decidimos volta pro prédio ,era mais ou menos umas 6 e pouquinho da noite, liguei pra minha mãe falando que eu ia ficar aqui no ap ,no começo ela não deixou ,mais ai percebeu que eu não ia voltar de jeito nenhum ,acabou sedendo e disse que depois vem ver o ap e preparar as papeladas para poder comprar ,quando chegamos na porta do meu ap disse para gabi .

- foi bom te conhecer gabi ,me diverti muito hoje com vc . Digo meio sem graça, pois não sei se ela acho o mesmo que eu.

- concordo com vc isa ,faz tempo que não me divirto como hoje ,você é uma maravilhosa companhia. Diz ela com um enorme sorriso no rosto .

- Que ótimo gabi . Digo dando um abraço nela e entrando no meu ap ,até que tenho uma brilhante ideia e antes que a Gabi saia eu digo :

- Gabi eu ... tava pensando ,assim se você não quer dormir aqui essa noite ,sabe vou passar a noite aqui sozinha e seria bom ter sua compania .
Digo meio sem graça .

- quero sim isa ,faz assim vou na minha casa tomar um Banho e tais ai depois você vai lá e me chama ai aproveita pra me ajudar trazer algumas coisas para a gente comer ,como eu sei que você veio hoje pra cá ,não deve ter muita coisa pra comer ai . Diz ela

- tá bom gabi ,vou tomar um banho e depois bato lá ,tá .

- tá isa . Ela fala isso saindo e logo eu entro e fecho aporta indo em direção ao meu quarto ,entro e vou direto para o banheiro tomar um bom banho ,tomo meu banho e quando saio lembro que não tenho roupa aqui só tava com a que fui para a praia e agora ? Foi ai que tive a brilhante ideia de pedir pra gabi me empresta um roupa , pego meu celular e chamo ela no whats.

- Mensagem on :
~ GABI 💜

Ooi gabi ,então fui tomar um banho e então lembrei que eu não tenho roupa aqui e queria saber se você não teria uma para me empresta por favor ?

~ ISABELLA

Ooi isa ,tenho sim uma roupa para te emprestar ,mas como vou tomar banho agora vou pedi pro guh levar pra você ai !!

~ GABI 💜

Tá bom amor .

- mensagen off :
Bloqueie meu celular e fui rumo a sala espera o irmão da Gabi trazer a roupa pra mim ,não demorou muito a campainha toco ,fui atende e meio que fiquei em choque pois era o mesmo garoto que não tirava os olhos de mim quando sai do mar e vendo agora também lembrei que é o mesmo garoto em quem esbarou em mim no aeroporto deixando meu doritos cair no chão. Sou despertada pela voz grosa do garoto .

- Que toalha sexy princesa . Diz ele com um lindo sorriso no rosto.
Só então percebi que eu estava de toalha na porta do meu ap com um garoto me olhando como se fosse me pegar a qualquer hora .

- então cade minha roupa . Digo seca

- Aqui está a roupa que a Gabi mando princesa. Diz ele me entregando uma sacolinha com a roupa dentro .

- Não sou sua e muito menos princesa . Digo pegando a sacola que ele tava na mão .

- nossa princesa essa dueu ,até mais . Diz ele saindo com um sorriso muito sexy no rosto . Então me afasto da porta pra pode feichar, foi quando escuto ele dizer antes de entra no seu ap .

- você tem um corpo maravilhoso princesa . Diz ele virando para mim piscando os olhos e morrendo seus lábios inferiores e logo em seguida entra em seu ap .

Fico sem reação total e muito puta sem entender o que acabou de acontecer . Mas vou para o meu quarto e me troco ,fico menchendo no meu celular ,só então lembro que tenho que chamar a Gabi na sua casa dela,pensando nisso sai rumo ao ap da Gabi bato na porta e adivinha quem atendeu ?sim ele mesmo o irmão dela.

- quero falar com a Gabi . Digo seca e com atitude .

- calma princesa , vou chama-lá . Ele diz isso e grita a Gabi ,fico na porta muito puta esperando ela vim .

- a propósito fico linda com a roupa ,mais prefiro você só de toalhinha.

Nesse momento percebo meu rosto corado , mas por obra divina a Gabi aparece na hora ,antes que eu pudese falar alguma coisa e sai me puxando para dentro rumo a cozinha . Percebo que o olho dele não sai de mim nem um minuto ,fico meio com vergonha mais logo passa quando pego um doritos começo a comer ,não demorou muito e sai com a Gabi com várias coisas tipo ,Barra de chocolate, doritos ,finy ,coca cola ,bolo ,fandangos , nutela , traquinas entre outras guloseimas e fomos rumo ao meu ap .

 Uma marrenta toda patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora