Quando terminamos de quarda as coisas ,vomos pro sofá ,fiquei lá horas assistindo e conversando com a Gabi , ela me disse que ela tava pegando denovo o Igor ,que o irmão dela tava pegando um mocreia da escola que simplesmete ela odeia , eu só sabia rir dessas histórias toda ,até que quando foi quase a noitinha a Gabi foi embora e eu fui pro meu quarto ,estava lá mechendo no meu celular conversando com a alice e o mika ,ela disse pra mim que tava loka pra sair de lá ,mais que não sabia como convencer sua mãe ,eu disse pra ela arrumar um Boa desculpa e tais . Termino de falar com ela e vou pro meu insta ,começo ver as fotos das pessoas e tais ,até que decido postar uma foto com a Gabi que tiramos hoje mais cedo .
- instagram on :
Enfim juntas ❤👏 #irmã #estoudevolta @GabiChavier
- instagram off :
Saiu do insta e vou pro meu whats ,fico mechendo lá ate pegar no sono ,que não demorou muito eu apaguei, acordo no outro dia de umas 11 e pouquinho, levanto vou pro meu banheiro fasso minhas higienes e vou tomar café ,chego na cozinha pego minha nutela e um pão de forma e um tosinho todinho vou pro sofá ,tomo meu café de dou ,fico ali um bom tempo assistindo minhas serie ate que a gabi entra com tudo no meu ap .
GABI : miga sua loka nem te conto .
ISA : então não me conta .
GABI : nossa como vc é sem graça.
ISA : tá vai logo fala .nisso ela pula no sofa dizendo .
GABI : então temos umas festa pra ir , e vc vai comigo .
ISA : vou ?
GABI : sim ,é a festa de boas vinda do Colégio, como começamos a estuda a uma ou duas semanas ela vai ser hoje .
ISA : não vou poder ir .
GABI : por que ? Diz ela fazendo bico .
ISA : primeiro eu não estuda lá e vai ser umas festa de escola e tais é mais pé aluno ,segundo quem faz festa nua terca feira ?
GABI : não importa vc vai ,quem liga a vc estuda lá ou não ,apesar que agora que vc tá sem escola lá seria uma ótima lugar mais voltando ao assunto , miga nao tem nada ver é des de quando vc liga se é ou não festa no meu da semana .
ISA : ligo sim
GABI : para Isa vc vai sim ,por favor ,por favorzinho . Diz ela implorando . Te pago uma nutela grandona .
ISA : tá eu vou ,mais vou querer minha nutela .
GABI : tá bom ,agora eu vou com minha tia fazer compra no mercado ,aproveito e compro sua nutela esfomeada .
ISA : ótimo melhor assim .
GABI : agora vou indo ,estava pronta as 21:00 , que o guh vai levar a gente .
ISA : calma inda vc não falo que o Luiz Gustavo ia .
GABI : lógico que ele vai neh , esqueceu a gente estuda na mesma escola .
ISA : vdd ,mais eu me recuso a ir com aquele idiota .
GABI : Isa para ,vamos para de drama .
ISA : tá ,agora vai logo compra minha nutela .
GABI : tá esfomeada .
Diz ela saindo no meu ap , eu continuei a tarde toda assitindo minha série ,sério tó visiada já, quando era umas 5 da tarde resolvo ir pro meu quarto tirar um cozilo ,acabo acordando com meu despertado (sim antes de eu ir dormi coloquei meu despertado pra toca 7 da noite ,pois sabia que nao ia coisa tão fácil ) me levanto e vou rumo ao meu closat ,fico lá um bom tempo procurando uma roupa pra mim usar até que encontro ( foto na mídia ) ,vou pro meu banheiro tomo meu banho ,fasso minha higienes e vou trocar de roupa , (estava com o look da foto mais sem os oculos de sol ) ,termino seco meu cabelos com secador ,passo uma capinha pra tirar o volume e vou fazer uma meique fasso uma pra noite ,passo meu batom vermelho matte , pego Minha bousa ,coloco dentro ,celular dinheiro ,chaves ,documento, maquiagem e vou me olhar no espelho , modéstia parte eu estava limpa ,pronta pra abala ,sai do meu quarto e vou pra sala deixo minha bousa lá e vou pra cozinha pego um iogurte e tomo com umas bolochinhas ( oq posso fazer estava com fome ) termino de comer ,vou até meu banheiro escovo mais dentes e vou retocar meu batom ,quando estou saindo escuto alguém chamar ,quando vou ver era o idiota do Gustavo .
GUH :marrentinha ?
ISA : que foi idiota ?
GUH : calma ai ho ,estou na paz hoje .
ISA : tá agora fala oq vc quer ?
GUH : a Gabi mando te chamar pra ir ,por que ela já deceu pra portaria ,pra mando o manobrista tirar o carro .
ISA: entendeu ,agora vamo .
GUH : por sinal vc está muito gostos... linda quer dizer .
ISA : nossa como vc é idota ,agora vamos .
GUH : hoje vc tá que tá em .
ISA : vamos Gustavo antes que eu desista .
GUH : ai a Gabi te mata .
Nessa hora pucho ele pelo braço pra sair do meu ap e tranco e vou rumo ao elevador ,que não demorou muito chego ,entra eu e ele e eu aperto pra ir pro terio .
GUH : estou loko pra beijar . Fala ele no sussuro no meu ouvido .
ISA : penas que não posso dizer o meso .
GUH : tem certaza ? Ela fala novamente no meu ouvido .
Meu Deus que voz é essa senho , me arrepio toda quando ele falo no meu ouvido que por um segundo pensei em agarralo, NÃO ISABELA FOCO, FOCO .
Sou despertada dos meus pensamentos quando o elevador abre a porta e nós saímos ,fomos até a Gabi que estava escorada no carro.GABI : por que demorarao tanto?
GUH : pergunta pra sua amiguinha.
ISA : não foi culpa Minha ,vc falo 9 horas ,não foi mais cedo ,entao não reclama .
GABI : tá vamos logo .
Nisso eu e gabi entramos no carro na parte de traz e o Gustavo foi dirigindo ( se vcs estão se perguntando como ele tem carta se só tem 17 anos ,entao a tia dele manicipo ele ,pois ela disse que se acontecer algo com ela ,o Gustavo tinha responsabilidade total sobre a Gabi ,como sei disso tudo ?a gabi me conto ) entao fomos ruma a festa no caminho toda a Gabi só sabia falar do povo que eu ia conhecer e tais eu apenas fiquei queta na minha ,e logo percebi que Gustavo toda hora olhava pra mim pelo retrovisor ,o que será que esse idiota tem ? Mais em fim após 15 minutos dentro do carro chegamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma marrenta toda patricinha
Teen FictionSou ISABELLA uma menina marrenta mais com seu estilo patricinha, sou totalmente bipolar , nao gosto de demonstra meus sentimentos pois toda vez que fasso isso acabo me fudendo como aconteceu quando meu próprio namorado e minha própria amiga me trai...