Me sento na mesa e todos me olham novamente .
ISA: perderam o cu na minha cara também ? Perguntei irritada
Todos se entreolharam e ficam quietos ,apenas fiquei queta na minha ,depois de um longo tempo em silêncio ,o Mika se pronunciou.
MIKA: tá melhor isa ?
ISA: tó sim mika ,obrigada pela ajuda ontem . Diz sorrindo fraco .
MIKA : magina ,quando precisa é só chama .
ISA : digo o mesmo . Sorri mais uma vez fraco e então percebi que o Diego não tiro os olhos de mim des da hora que nós chegamos e agora tá com cara de cú por eu estar conversando com mika , esse mlk é doido só pode . Me levantei pra sair .
ALICE: para onde você vai ?
ISA: vou me deita um pouco,ainda não curei 100% minha ressaca.
ALICE : vai lá, depois apareço lá para ver se você está bem.
ISA : tá bom.
Sai rumo ao meu quarto chegando lá me deitei um pouco ,fiquei pensando sobre minha vida até meu celular começar a apitar era a Gabi ,ficamos conversando sobre coisas banais ,falei pra ela que estava estudando aqui e tais ,que alice também estuda aqui ,que teve festa ontem ,que bebi até enche a cara , que tava na maior ressaca ,que odeio a puta da Minha colega de quarto e tais ,até que no meio da conversa recebo uma ligação do Edu .
- ligacao on :
Edu: isa ?
ISA : oi ?
Edu: tudo bem ?
ISA : sim e vc ?
Edu: não muito .
ISA : por que ?
Edu: tenho uma notícia que não é muito Boa .
ISA : fala logo Edu ? O que aconteceu ?
Edu: meu pai vai fazer uma outra filial da empresa dela no estados unidos ai como vai abrir agora , meus pais vão ter que se mudar pra lá, pra administrar a empresa e eu infelizmente vou ter que ir junto . Diz ele todo triste pelo celular
ISA : nossa Edu que pena que você tem quer ir ,vou sentir saudades .
Edu : também Isa , te liguei pra dar tchau ,pois viajo hoje a noite .
ISA : tudo bem Edu Boa viagem ,não se esqueça de mim .
Edu : já mais .
ISA : espero .
Edu : te adoro amor .
ISA : também te adoro Edu.
- ligação off :
Desligo meu celular e continuo conversando com a Gabi pelo whats , ela tava me falando que fico muito triste pelo Edu ter que ir ,que iria sentir falta do seu melhor amigo e tais ,fez aquele drama básico , ela pergunta se eu tava triste por causa da viagem dele ,eu disse que tava nua Boa ,afinal eu e ele não tinha nada sério e tipo a gente se conheceu a uma semana atras e beleza a gente fico foi bom e tais mais não passo nada disso já disse que não vou me apagar ou me apaixona a ninguém ,ela deu rizada disse que eu era muito fria e tais ficamos conversando um bom tempo até que pego no sono , estava dormindo um soninho tão bom até que a puta da minha colega de quarto chega entrando agarando um mlk ,como se fosse engoli ele ali mesmo ,na hora não conheci o garoto mais agora vendo ele direito ,acho que é amigo do mika ,vi ele hoje sentado na mesa com a gente quando fui tomar café ,na hora eles não perceberam Minha presença até que dou um grito e ela olha pra mim com uma cara de puta .
ISA : que porra tá acontecendo aqui ?
Ingrid : vc não tá vendo ? Diz sinica
ISA : se vc tá falando de vc está dando pra esse cara aqui ,eu estou vendo sim ,mais não quero essa pouca vergonha aqui entendeu .
Ingrid : querida ...
ISA : querida nao, por que nao sou essas putas que anda com vc . A interronpi
Edu : vc é pior
Nessa hora meu sangue ferveu ,dei um belo tapa da cara dela ,que Chega fico o desenho dos meus dedos na sua cara.
ISA : a próxima vez que vc me comparar com essas putas que vc anda ,não vai ser só um tapa que vc vai levar nao tá.Digo e saiu batendo a porta com toda minha força que até vi um coisinha caindo da porta ,me decidi ir dar uma volta na escola ,sai pro Jardim e começo a andar até que vejo um lugar lindo sendo lá e começo a pensar na vida ,ate que me lembro daquele maldito dia .
- Flex beque on :
ISA : fermanda como vc pode ter feito isso comigo ,eu confiava em vc .
FERNANDA : mais Isa ,não foi bem assim que aconteceu ,me perdoa .
ISA : não foi bem assim que aconteceu ? Então fernanda me fala como foi ?
FERNANDA : Isa eu ...
ISA : eu nada Fernanda ,apenas me esquece ,esquece que um dia vc foi minha melhor amiga .
- flash beque off :
Nessa hora percebo uma lágrima caindo do meu olho ,e escuto alguém me chamando .
Xx : isa ... Isa ...
Olho assutada pra pessoa me dando de cara com Diego me olhando fico, na hora limpo aquela lágrima que tinha caído e percebo que o Diego ainda me olha ,fico meio que confusa então olho nos seus olhqo e vejo ele com cara de preocupado ,vou descendo os meus olhos olhando seu corpo com inteiro reparando que ele está sem camisa e ainda por cima suado ,ele tinha seu abdômen todo definido ,começo a olhar ali fixamente até esqueço o por que estava triste, mais sou desperça por ele me chamando novamente .
DIEGO : isa ,Isa .
ISA : ooi?
DIEGO : tudo bem ?
ISA : sim ,por que
DIEGO : não pareceu ,estava passando e vi você ai sentada com pensamentos distantes ,então me decidi me aproximar e então te vi chorando .
ISA : eu chorando ?acho que você está doido. Digo sarcástica
DIEGO : sim você mesmo isa e não adianta falar que você não estava ou que eu tó doido porque eu vi muito bem você limpando umas lágrimas que cai do seu olho ,assim que eu te chamei , me conta o que aconteceu as vezes é bom dividir os problemas .
ISA : não quero falar sobre isso . Digo olhando pro chão .
DIEGO : tudo bem,mais quando quiser falar fica avontade, mais então posso me sentar aqui com você ?
ISA : você que sabe ,o lugar é público e não estou com suas pernas .
DIEGO : então tá vou me sentar .
Então o Diego se sento ao meu lado e eu apenas continuei com a cabeça baixa olhando pro chão , ate que ele chega perto de mim e me abraça ,aquele abraço era tão bom ,como se me confortase de todos meus problemas ,na hora fiquei sem entender o motivo dele ter me abraçado e nervosa por quem ele pensa que é pra chega me abraçando quem deu liberdade pra ele fazer isso ,mais do meio de tantos pensamentos continuo abraço com ele tava tão bom até que Chega alice igual uma doida falando .
ALICE : o que tá acontecendo aqui ?
Nessa hora eu saiu do abraço do Diego e ele me olha confuso e triste .
ISA : nada .
ALICE : não foi oque pareceu .
ISA : mais não aconteceu nada .
ALICE : tem certeza ?
ISA : tenho já disse que não aconteceu nada .Apenas tava aqui quando esse garoto chegou e pediu para sentar ,falei que não tava com suas pernas e que o lugar é público,então ele chego e sento e do nada me abracou ,só isso entendeu .
Término de falar e não dou mem chance dela falar alguma coisa apenas saiu dali, deixando eles lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma marrenta toda patricinha
Teen FictionSou ISABELLA uma menina marrenta mais com seu estilo patricinha, sou totalmente bipolar , nao gosto de demonstra meus sentimentos pois toda vez que fasso isso acabo me fudendo como aconteceu quando meu próprio namorado e minha própria amiga me trai...