15 CAPITULO

8 0 0
                                    

4 dias depois ...

Hoje é segunda e estamos nós denovo nesse inferno ,então acho que vocês devem está se perguntando o que aconteceu nesse tempo ,então vamos lá, depois daquele dia eu e o Diego ficamos muito próximos um do outro ,tanto que agora estamos ficando ,mais já falei para ele que não quero nada sério ,ele pergunto o motivo falei que não queria falar sobre esse assunto de novo fiquei triste por lembrar do que aconteceu em São Paulo ,mais vamos esquece isso , a escola anda chata eu e a Ingrid brigamos todo santo dia ,já levei duas advertência por causa dela ,mais também já dei vários tapa na cara dela e esse foi o motivo da Minhas advertências ,então o final de semana meio que passei no meu ap com a gabi foi muito legal ,discuto direto com o idiota do Gustavo e acho que acabo o resumo dos dias que passaram e lá estava eu desfazendo minha mochila que levei para casa ,quando a puta da Ingrid entra .

Ingrid : olha quem encontramos aqui . Diz me olhando .

ISA : uma linda pessoa . Digo mandando beijinho no ar pra ela .

Ingrid : não é isso que o povo anda dissendo.

ISA : não ligo pro que ela dissem .

Ingrid : mais deveria ,pois andam falando que você tá virando puta .

ISA : pode ficar sossegada que não estou ficando ingual a você .

Ingrid : tem certeza ? Você anda se pegando pelos corredores com Diego e vive de mão dada com mika .

ISA : ele é meu amigo .

Ingrid : os dois ? Não parece

ISA : mais é.

Ingrid : eu sei que você se faz de Santa e Boa moça mais eu sei que você não é que só passa de uma puta .

ISA : você falo o que garota ?tá perdendo o medo de morrer.

Ingrid : não ,você não passa de uma menina que com certeza foi feita de troca por algum mlk e fico anos sofrendo e se isolando e agora quer dar uma de menina marrenta então menos ai garota porque eu sei que você não é de nada .

ISA : não sou de nada ? Vou te mostra quem não é de nada .

Nessa hora vou em cima dela e jogo ela no chão subo em cima e começo uma sessão de tapas na cara dela ,ela tenta reagi mais não consegue e eu apenas continuo batendo até que vejo que ela pode acabar desmaiando e então paro pois sei que vai ser problema pra mim .

ISA : na próxima vez que você dirigir uma palavra a mim que me chingue ou ao do tipo você morre entendeu ?

Digo e saio pela porta batendo com força e sigo para a pisina ,lá sempre me acalmo ,chegando lá me sento na beira da pisina com os pés dentro d'água e começo a pensa no que a puta da Ingrid disse .

- Flesh beque on :

Ingrid : não ,você não passa de uma menina que com certeza foi feita de troca por algum mlk e fico anos sofrendo e se isolando e agora quer dar uma de menina marrenta então menos ai garota porque eu sei que você não é de nada .

- Flesh beque off:

Quem ela pensa que é pra falar assim comigo ,essa garota nem me conhece pra falar isso ,mais como ela sabe que fui feita de troxa ,como eu odeio ela ,como eu odeio essa lugar ,como odeio aquele troxa do Jack ,por que ele fez aquilo comigo .

- Flex beque on:

JACK : Issa calma não foi bem assim que aconteceu , me perdoa eu te amo .

ISA : não foi ,então como foi ,fui feita de troxa por vocês e você ainda bem falar que me ama ,me poupa Jack eu te odeio ,te odeio

- Flex beque off :

Nessa hora percebo que uma lágrima cai do meu olho e me revolto comigo mesma e falo .

ISA : Isabella para de ser troxa você não merece chorar por um troxa como ele ,levanta a cabeça coloca um sorriso no rosto e segue em frente.

Acaba de falar isso para mim mesma e então decido que hoje irei sair desse Colégio, não posso ficar aqui nem mais um minuto ,estou envolvendo muitos sentimentos nesse lugar ,preciso me recompor continuar dando fria é o que sou ,então tenho minha brilhante ideia e levanto e saiu indo em direção a diretoria não demoro chego lá e já vou entrando como vocês sabem não sou Boa em bater na porta .

DIRETIRA : já ouviu que se bate na porta antes de entra Isabella .

ISA : já

DIRETORA : então por que nao bateu ?

ISA : porque não quis .

DIRETORA : cadê sua educação ?

ISA : fico em casa ,mais vou direto ao motivo que me traz aqui .

DIRETORA : então me diga Isabella

ISA : eu sei do seu caso com professor .

DIRETORA : eu não tenho caso com ninguém ,eu sou casada . Diz ela me enterropendo.

ISA : então foda - se continuandando ... eu sei do caso de vocês ,por que um dia peguei vocês se comendo aqui na diretoria e como não sou nada boba gravei um vídeo dessa pouca vergonha ,se eu fosse vocês acharia um lugar melhor para se comerem escondido ,mais continuando ... eu acho bom você fazer o que eu quero porque se não vou mostrar tanto para o seu marido quanto para o povo dessa escola e prós pais dos alunos também ,quero ver o que eles vão achar da diretora que cuida dos alunos se comendo com professor na sua própria sala que feio .

DIRETORA : eles não vão acredita em você .

ISA : tem certeza .

Nessa hora mostro o vídeo pra ela ,que fecha a cara na hora deixando sua expressão de raiva trasparecer.

DIRETORA : o que você quer ?

ISA : eu vou sair desse Colégio e você não vai conta para ninguém ,como você já deve saber meu pai me coloco aqui e não posso sair se não ele tira minha guarda da Minha mãe ,então eu vou sair mais você não vai contar nada para ele e se ela pergunta você fala que ainda Tó qui .

DIRETORA : não posso fazer isso .

ISA : mais vai ,se não vai perde seu lindo emprego e seu marido, quer pagar pra vê ?

DIRETORA : não,mais e sua mãe ,fasso o que com ela ?

ISA : não precisa se preocupa ,com ela me entendo , então temos um acordo .

DIRETORA : temos .

Nisso aperto a mão dela e sai da diretoria dando pulos de alegria e vou rumo ao meu quarto e arumo minhas coisas ,pois até que fim vou poder sair desse lugar . Chego lá pego minhas malas coloco tudo dentro não deixando nada para trás ,de malas pronta pego meu celular e chamo um táxi ,que fala que em 15 minutos chega aqui ,então me lembro de Alice ,tenho que avisar a ela que estou indo embora , saiu a procura da Gabi ,pois só tenho 15 minutos pra achar e falar com ela .

 Uma marrenta toda patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora