- instagram on:De hoje com a isa 😍 #noitetop
@isaalbuquerqueFui lá e comentei :
@isaalbuquerque : noite top ,obg pela compania 👉👈
@Edubittencourt : dnd princesa 😍Depois disso desligo meu celular e vou tentar dormi ,foi quando escuto meu celular apitar denovo vou ver o que era , e descobri que o guh tinha comentado a foto com Edu comigo .
@guhchavier: novo casal 😴🙄
Nessa hora me bateu uma raiva quem pensa que é esse menino que vem do nada falar bosta aqui ,peguei meu celular e fui responder seu comentário :
@isaalbuquerque: isso não é da sua conta 👌
- whatsApp off:
Desliguei meu celular de vez e fui dormir ,acordo no outro dia era cerca de 12:00 ,levanto e vou tomar meu banho e fazer minhas higienes ,acabei e fui em direção ao meu closat, peguei uma saia de cintura alta preta ,com um cropt azul ,com uma sapatilha deixei meus cabelos soltos ,passei uma meique básica e desci pra tomar meu café ,chego na cozinha e encontro minha mãe tomando café e Maria arrumando a cozinha .
MÃE : bom dia filha .
ISA : bom dia mãe ,bom dia Maria .
MARIA: bom dia isa
MAE: isa não esquece ,que amanhã você vai para o internato ,não esqueça de arrumar sua mala .
ISA : eu sei mãe ,mais como disse não vou ficar lá muito tempo não .
MAE : isa olha lá o que você vai fazer ,lembra do seu pai e da sua ameaça.
ISA : eu sei mãe ,pode deixa.
MARIA : vou sentir sua falta isa .
ISA : também vou sinti a sua Maria.
Terminei de tomar meu café com elas e vou pra sala de jogos jogar um pouco ,fico lá um bom tempo e depois vou para o meu quarto ,ligo a tv e começo assistir mais ai o sono vem e acabo adormesendo ,acordo era 7 horas da noite ,levanto e vou tomar outro banho (eita isa você tomou banho e foi dormi agora acorda e vai dormi denovo ) sim ,pois tomo banho pra acorda se não eu continuo dormindo ,saiu do banheiro coloco meu pijama favorito e vou para cama , pego meu celular e ligo, começo a conversa com a Gabi ,alice e Edu e uns amigos de SP e nos grupo que eu ainda estava e são Paulo ,fico um pouco mechendo .
E acaba lembrando que não fiz minha mala ,puta que pariu esqueci de fazer minha mala , me levanto num pulo e vou fazer minha malas ,depois de um longo tempo fazendo ,pois sou muito enrola mecho mais no whats do que fasso a mala ,acabo terminando ,volto pra minha cama e continuo conversando até que pego no sono e vou dormi , acordo no outro dia 11 horas levanto e vou tomar banho e fazer minhas higienes ,quando termino vou pro meu closat procura algo pra vestir pra mim ir pra escola, começo a procurar e não encontro nada ,começo me irritar logo por que não acho nada que me agrada até que acho um ( foto na mídia ) fasso uma meique básica ,mais pra esconder a cara de sono, passo meu batom preferido (vermelho mate) e deixo meus cabelos soltos lisos com um cachos quase natural nas pontas ,pois fiz beibelis e depois meio que desmanchei pra ficar mais natural (eu sei coisa de loko ) ,volto pro meu quarto pego meu celular e dinheiro e coloco no bouso e desço para sala e encontro minha mãe .
MÃE : bom dia filha tá linda !!
ISA : bom dia mãe ,eu sei !!
MÃE :convencida
ISA : não é amor próprio
Digo dando rizada o que faz minha mãe também rir .
MÃE : tá pronta pra ir pro internato?
ISA : sim ,mais ainda tenho que tomar café .
Falo saindo da sala e indo direto pra cozinha .
MARIA : isa seu café da manha tá aqui pronto .
ISA : obrigado Maria você é um anjo .
tomo meu café e depois volta para a sala .MÃE : isa meu motorista vai te levar .
ISA : porque mãe se tem motorista e eu não ?
MÃE : porque quando você tinha não usava ,sai mais de táxi do que com ele ,aí acabei não contratando quando vimos pra cá.
ISA : verdade ,digo rindo .
Nisso minha mãe falo pro motorista pega minhas malas no meu quarto e fico esperando , não demorou muito ele já tinha coloca tudo no carro ,então me despedi da minha mãe e da isa e fui rumo ao carro entrei e fui rumo ao Colégio ,não demorou muito chegamos .
Desso do carro e fico explorando cada canto do lugar , ele assim .
Era enorme ,então decido entrar ,assim que entro dou de cara com Montes de alunos conversando,saiu a procura da diretoria , no começo não acho e já começo ficar estresada até que por obra do destino encontro com alice ,ela estava vindo conversando com um garoto ,assim que vi ela a chamei .
ISA : alice ?
ALICE : isa ?
ISA : o que se tá fazendo aqui ?
ALICE : eu estudo aqui des do ano passado mais e você ?
ISA : longa história depois te conto ,mais aí quem é esse ?falei me referindo ao mlk que estava com ela .
ALICE : há esqueci de apresentar ,esse é o Diego meu melhor amigo .
DIEGO: ooi Diego prazer .
ISA : ooi Isabella , mais pode me chamar de isa ,prazer .
ALICE : então miga ,já sabe onde é ser quarto ?
ISA : não ,tava tentando achar a diretoria, mais acabei me extressando e não encontrando . Digo com raiva .
ALICE : sei bem como é fiquei desse jeito quando cheguei aqui ,mais vem vou te levar lá.
ISA : ainda bem miga ,por isso que te amo . Digo rindo
ALICE : então vamos , vou levar ela lá e depois nos nós vemos.
DIEGO : tá vai lá lá.
Pude percebe que o deigo é bem gatinho ( isabela foco ,você tem que arrumar um jeito para sair daqui ,foco ) ,depois dele falar iso ,alice saiu me puchando rumo a secretaria ,chegando lá falei com a diretora e ela me deu minhas chaves e me entrego meus horários ,saiu da sala e vou com Alice rumo ao meu quarto quando chego na porta pergunto se Alice quer entra ela falo que não porque tem que termina de arrumar as coisas delas e tais ,então entro no meu quarto ,ele era grande ,tinhas duas cama de casal, dois guarda roupas e um banheiro , duas penteadeiras ,reparo em cada quanto do meu quarto e percebo que minhas malas já estão aqui, então deduzi que o motorista deve ter trago ,fico puta com ele como assim ele sabia onde era o meu quarto e não falo ,ai que odeio ,começo a arrumar minha coisas no meu quarda roupa ,depois de um logo tempo termino e saiu atrás de um lachonete pois estava com muita fome .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma marrenta toda patricinha
Teen FictionSou ISABELLA uma menina marrenta mais com seu estilo patricinha, sou totalmente bipolar , nao gosto de demonstra meus sentimentos pois toda vez que fasso isso acabo me fudendo como aconteceu quando meu próprio namorado e minha própria amiga me trai...