Desliguei meu celular e fui dormir,estava muito cansada ,acordei no outro dia era mais o menos umas 11:40 da manhã ,levanto e vou para meu banheiro tomo banho e saiu, coloco um vestidinho que é apertado na cintura e desse meio rodadinho, nisso sai do meu quarto e fui para cozinha tomar meu café, logo quando chego na cozinha dou de cara com minha mãe .MÃE : onde você tava ontem filha que não te vi chegar ?
ISA : fui dar um rolê mãe!!
MAE : que rolê isa ?
ISA : um rolê mais e pronto .
Falo isso pegando um copo de suco e uma torada e antes que ela pode-se encher meu saco com mais perguntas subo e vou para sala de jogos ,chego lá termino de tomar meu suco e vou joga GTA online, começo jogar e começo a discutir com um mlk que tava fazendo uma missão comigo ,esse idiota não sabe jogar e fica enrolando de vez fazer a missão, acabo me estresando e paro de jogar a vou pro meu quarto assistir minha série ,fiquei um bom tempo assistindo ,mais acabei pegando no sono .
Acordo mais ou menos umas 17:40 então resolvi mandar mensagem pro Edu falando onde eu morava e tais ,depois disso fui tomar banho ,tomo um longo banho bem demorado e relaxante , Sai e fui a procura da minha roupa ,visto ,tiro ,visto, tiro e assim ficamos um bom tempo pois não gostava de nem uma, eu vestia e depois tirava ,até que encontrei uma muito top que fico perfeito em meu corpo ( foto na mídia ) ,estava com salto beje, com uma meique bem natural e com cabelos soltos com cachos na Ponta ,terminei de me arrumar era umas 18:50 já quase na hora de ele vim me pegar, desço as escadas e vou rumo a cozinha pego um de suco e bebo ,quando escuta a campainha tocar , fui para poder abrir a porta dando de cara com Edu que assim que me viu me olho de cima a baixo e ficou babando ( não é querendo me gaba mais estou maravilhosa ) . Mais ele tambem estava lindo
ISA : ooi .
Edu: ooi , tudo bem ? Você está linda
ISA : tudo sim e vc ? Obrigada
Edu: tó bem e ai vamos ?
ISA :sim claro ,deixa eu só pega minha bousa que deixei no sofá.
ISA : pronto . Vamos ?
Edu: sim
Agente foi até seu carro que era estupidamente lindo ,meu Deus que carro é esse sonhor ,vendo pelo carro deduzi duas coisas ,primeira " a família do eduardo também é rica " , segunda "ele já deve ter 18 ou mais para já tá dirigindo ".
Entramos no carro e fomos rumo ao shopping que não ficava muito longe ,nesse tempo fomos conversando sobre coisas banais ,era mais para nos conhecermos ,então descobri que ele tinha 18 anos ,tinha o carro porque ganhou de presente dos pais no seu niver ,era filho único ,e mora com os pais ainda , que adora sair com amigos para festas e tais ,foi quando deduzi que também seria um galinha , mas nem liguei pois também não quero nada sério ,seria uma diversão tanto para mim quanto pra ele ,mais fodase não devo nada pra ninguém .
Passeamos no shopping por um bom tempo até que decidimos ir pro cinema,Edu compro nossas entradas e fomos compra nossos lanches ,compramos dois baldes de pipocas e duas cocas e fomos pra sala , entramos e fomos nos sentar lá no Fundão (esperto esse eduardo ,já foi logo pro Fundão kkk) eu sentei do lado do Edu que coloco seu braço atrás do meu pescoço (coisa clichê ) o filme começo , ficamos um tempo só assistindo e comendo ,mais ai começo a me dá sono (quem fica com sono ,quando tá no cinema com boy, vão se beijar e melhor ) como ele não tomava atitude ,eu tomei ,coloquei minha cabeça deitada em peito dele ,que me olho com um sorriso encantador , o filme foi passando ,até que era legal ,quando percebi o Edu já tava abraçado comigo o filme foi passando até que decidi olhar pra ele ,que me retribui com um olhar malicioso e foi quando menos eu esperava ele me beijo, era um beijo que começo calmp ,mais foi esquentando a cada segundo ,sua mão corria em meu corpo e a minha pelo seu pescoço e cabelos , o clima começo a esquenta foi quando paramos por falta de ar ,ele me olho com um olhar malisioso e com um sorriso pervertido e disse:
Edu: seu beijo é maravilhoso gata, está me viciando .
Falo num sussuro em meu ouvido foi quando sorri e ele me roubo ,um beijo ,continuamos vendo o filmeApesar da gente mais se beijar do que assisti o filme de fato , quando o filme acabo saímos da sala e fomos rumo ao banheiro ,pois precisava ver como tava a situação do meu batom e do meu cabelo ,ele fico me esperando na porta enquanto eu entrava ,quando olhei mi no espelho meu cabelo não tava muito bagunçado não ,só estava sem batom ,retoquei meu batom ,arrumei meus cabelos e sai dando de cara com Edu escontado na parede (como ele tava um gato) assim e ele me viu me transmitiu um olhar perverso e eu sorri e chego perto dele ,que me roba um beijo, logo fomos pra Praça de alimentação, fomos fazer nossos pedidos no Mcdonalds, e logo pegamos voltamos para mesa , ficamos comendo e conversando coisas banais e lógico nós beijando também ,quando terminamos de lanchar fomos dar a última volta no shopping e depois fomos pegar seu carro pra irmos embora ,quando saímos do shopping era mais o menos umas 1:30 da madruga ele me levo até em casa ,algo que não demorou muito para chegar ,quando chegamos na porta de casa fui decer mas ele não deixou me pucho ,fazendo que eu caise em seu colo ,ficamos um bom tempo lá nos beijando e tais até que vi que ja estava realmente a hora de eu entra .
ISA : tenho que entra Edu.
Edu : agora não ,daqui a pouco vocet entra .
ISA : você falo isso a meia hora atrás.
Edu : mais dessa vez e sério .
ISA :eu sei mais tenho que entrar agora ,depois a gente se vê.
Edu: bem que eu poderia entrar com você neh ?disse dando rizada
ISA : como você desse poderia ,mais não .
Edu:eu sei estava só brincando com você ,mas agora pode ir .
ISA : tá bom ,Boa noite
Edu : boa noite ,te chamo mais tarde no whats .
Isa: tá bom.
Fui dar o último beijo nele, o que foi o mais demorado e depois sai do carro e entrei em casa ,não tinha ninguém acordado ,então subi direto pro meu quarto, fui tirar a roupa e tomar um banho ,tomei um banho bem demorado e relachante ,coloquei meu pijama e fui pra cama foi quando meu celular apito ,era Edu que tinha mandado mensagem pelo whats .
- whatsApp on :
Edu: gostou da noite gata ?
ISA :sim ,foi ótima .
Edu: ainda bem princesa ,também amei a noite ,podemos marcar de sair mais?
ISA : podemos sim.
Edu : qualquer dia desses a gente sai mais agora vou deixa você ir dormi princesa , Boa noite .
ISA : tudo bem ,Boa noite Edu .
- whatsApp off:
Sai do meu whats e fui dar uma olhada no meu insta ,foi quando vi que o Edu posto uma foto da gente , estamos em pé e eu com a cabeça encostada em seu pescoço com a seguinte frase .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma marrenta toda patricinha
Teen FictionSou ISABELLA uma menina marrenta mais com seu estilo patricinha, sou totalmente bipolar , nao gosto de demonstra meus sentimentos pois toda vez que fasso isso acabo me fudendo como aconteceu quando meu próprio namorado e minha própria amiga me trai...