BARMAN: o que a linda moça vai querer ?ISA : um chote de tequila por favor !!
BARMAN : é pra já princesa .
ALICE : eita miga já vai começar assim . Diz ela rindo.
ISA : hoje só quero esquece meus problemas e principalmente que estou aqui miga . Vai me acompanhar ?
ALICE : lógico . Barmen trás dois chotes .
ISA : isso aí miga ,vamo que vamo que essa noite vai rande .
ALICE : eita ,hoje tem !!
DIEGO : hoje tem o que meu povo ? Diz Diego chegando dum nada perto da gente .
ALICE : a Isa disse que quer beber todas hoje pra esquece tudo e então vou acompanhar nesse porre . Então a junta com nós ?
DIEGO : opaa é pra já.
ISA : barmen pode trazer mais chotes de tequila !!
DIEGO : hou isa já começo bem em kkk
ISA : siim.
Nisso o barmen chego com 6 chotes de tequila ,Tomamos cada um dois ,e depois pedimos mais 6 ao barmen que já nós trouse rindo ,por nós já tavamos quase bêbadas falando besteira , cada um tomo mais dois chotes de tequila e agora já estávamos bem "alegres" e aí tive minha brilhante ideia como sempre ,chamei todos pra dança, fomos todos estava tocando eletrônica, começas a bular e dança e tais ,particularmente danço muito ,pois já fiz aula de dança de vários ritmos. Estávamos já a um bom tempo quando começo a tocar " vai ser sim ou não " da anitta ,comecei a dança pois amo muito essa música ,quando sinto alguém dançar comigo ,me viro assustava é era um mlk muito lindo, ele era alto branquinho com barba e cabelos lisos jogados de lado (foto na midia) .
Continuo dançando com ele por um bom tempo , até que não aguento mais ficar em pé por causa dos saltos ,chamei Alice pra ir embora pois já estava tarde era umas 3 hora da manhã e meus pés estava pedindo socorro pois dancei muito ,ela disse que não eria agora, que ia ficar mais um pouco com deigo que depois ia ,falo pra mim ir rompendo ,nisso o garota que estava dançando comigo se ofereceu pra me levar até meu quarto ,aceitei e eu e ele saimos rumo ao meu quarto ,fomos conversando coisa banais e eu como sempre fazendo palhaçada ainda mais pq já estava bem alegrinha ,ele apenas entro na minha onda e começo também a fazer palhaçadas ,o caminho todo foi assim eu e ele iguais uns idiotas fazendo palhaçada até que chegamos na porta do meu quarto .
ISA : até agora não sei seu nome ?
Garoto : me chamo mikael isa .ISA : como sabe meu nome ?
MIKA: você me disse isa . Dissi rindo
ISA : ata tinha me esquecido mika .
MIKA : gostei do apelido .
ISA : eu sei ,sou muito Boa com apelidos ,então mais agora tenho que entra ,preciso de um banho urgente .
MIKA: tudo bem Isa ,vou indo ,Boa noite Isa .
ISA : Boa noite Mika .
Ele sai entre os corredores e eu entro pro meu quarto ,percebo que a puta nao esta no quarto ,deve estar dando por aí ,entro pro banheiro tomo um longo banho pra tentar amenizar a cansaso , saiu do banheiro de toalha e vou a procura do meu pijama ,quando a puta da Minha colega de quarto entra.
INGRID: olha quem eu encontro aqui , a novata ,ainda por cima puta , não pensei que não vi vc dançando com o mikael .
ISA : olha quem fala a mais rodada do Colégio, se encherga garota vai vê se estou na esquina e não encha minha paciência por que só quero dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma marrenta toda patricinha
Teen FictionSou ISABELLA uma menina marrenta mais com seu estilo patricinha, sou totalmente bipolar , nao gosto de demonstra meus sentimentos pois toda vez que fasso isso acabo me fudendo como aconteceu quando meu próprio namorado e minha própria amiga me trai...